Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas 1º Ciclo leve


v493

Post Destacado

Tempo de treino: 2 anos
Idade: 20 anos
Altura: 1,70cm
Peso: 73kg
BF: Não sei exatamente...mas acho que está uns 10~12% ou até menos. 
Braço: 39 cm frio
Biotipo: Ecto
Objetivo: Hipertrofia
 
Acompanho o fórum à muito tempo, mas só à alguns meses atrás resolvi participar para tirar dúvidas e também ajudar com o pouco que sei. 
 
Bom, to pretendendo fazer um ciclo com Oxandrolona (60mg dia dividido de 8-8 hrs durante 4 ou 6 semanas), com uma dieta BULK.
 
Posso fazer esse ciclo sem testo? Como é meu primeiro, gostaria de usar apenas a oxan por ser uma droga considerada "mais fraca" pra ver como ela vai reagir no meu corpo.
 
Terei bons resultados?
 
TPC Serms?
 
Tava pensando em tomar silimarina umas 2 semanas antes do ciclo e talvez depois. Tem problema?
 
E aproveitando...ON DRUGS, é mais proveitoso um treino ABCDE ou ABC2x ? 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pode trazer bons resultados sim.  Eu mesmo ja fiz um ciclo como esses e achei sensacional. MAS, de fato esse ciclo influenciou um pouco a libido negativamente. Eu não dispensaria uma testo e tpc não. 

 

Manda manipular testosterona bioidentica em gel.. de 30 a 50mg por dia.. OU uma dura a cada 15 dias já garantem um bom nivel de testo até o fim do ciclo.

 

Faria tpc com 50mg de clomid ou 20mg de tamox... uma caixa de um ou de outro ja bastam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, irmão! Então, acho que vou fazer só com a oxan mesmo.

 

TT 3~5g durante o ciclo ajudaria em algo, em relação a testo/libido?

 

Caso eu for mandar uma dura, de 15 em 15 dias, a tpc terá q ser iniciada 15 dias após a última aplicação, né? (sei q a mv é de 21 dias). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninga esse testo em gel da pra manipular sem receita??e em comparação a uma dura ela fica bem proxima do efeito dela?

 

Chega nem perto, a maior parte do gel é perdido na absorção, fora que a mv é bem baixa tbm, e o preço é bem mais alto... Se não me engano precisa de receita sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale mais então uma dura a cada 15 dias pelo jeito....no caso se for fazer 4 semanas de oxan vai o que  umas 2/3 duras no ciclo né

 

Também acho que vale mais a pena mesmo. 

 

Seriam duas ampolas.

 

 

Provavelmente vou fazer só com a oxandrolona. Só estou na dúvida se faço 4 ou 6 semanas.

 

Mas caso for usar a dura:

 

1-4 Oxan 60mg (20mg de 8-8hrs) tsd. 
250mg Durateston de 15 em 15 dias, aplicação no primeiro dia e na terceira semana do ciclo.
 
A tpc terá quer ser iniciada após a mv da Oxan (no caso, no término do ciclo, logo no outro dia) ou 15 dias após a aplicação da última dura? Porque o ciclo da oxan vai acabar uns 3 dias antes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Também acho que vale mais a pena mesmo. 

 

Seriam duas ampolas.

 

 

Provavelmente vou fazer só com a oxandrolona. Só estou na dúvida se faço 4 ou 6 semanas.

 

Mas caso for usar a dura:

 

1-4 Oxan 60mg (20mg de 8-8hrs) tsd. 
250mg Durateston de 15 em 15 dias, aplicação no primeiro dia e na terceira semana do ciclo.
 
A tpc terá quer ser iniciada após a mv da Oxan (no caso, no término do ciclo, logo no outro dia) ou 15 dias após a aplicação da última dura? Porque o ciclo da oxan vai acabar uns 3 dias antes.

 

 

15 dias apos a ultima aplicação de Dura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...