Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ok, man!

Quantas caixas de cada? 

Eu vi na ultraf.... tamox 30 comprimidos com 10mg.. aí vai precisar de 2 caixas, certo?! E o clomid 10 comprimidos com 10mg...

Eles são vendidos somente nessas faixas de 10 e 20mg por comp. ?

Postado

Uma dúvida :

Para o caso do ciclo ser apenas com Oxalandrona, quando é iniciada a TPC ?

Como administrar ? toma-se os dois comprimidos na mesma hora ou são em horários diferentes ?

Valeu.

Eae, man. Provavelmente eu vou fazer só com oxandrolona também. 

Creio q a tpc tem que ser a mesma, porém com dosagens menores. E deve ser iniciada logo no outro dia.

Postado

Cara, a mv da oxandrolona é de 8hrs. Então você deve iniciar a tpc já no dia seguinte após o ciclo.

Na tpc, toma os comprimidos na mesma hr mesmo.

Postado

bom que eu saiba o tamox serve pra fazer voltar a testo tambem viu por isso o uso só dela na tpc

Então a tpc apenas com tamox é suficiente para um ciclo com oxan?

Só com oxandrolona há alguma chance de gineco? Porisso estou na dúvida sobre a tpc. Pelo que pesquisei Tamox = evitar gineco, Clomid = normalizar testo. 

Mas se o Tamoxifeno também tem essa função de voltar a produção de testo ao normal, vejo mais vantagens em usar apenas ele. 

Postado

Também acho que vale mais a pena mesmo. 

Seriam duas ampolas.

Provavelmente vou fazer só com a oxandrolona. Só estou na dúvida se faço 4 ou 6 semanas.

Mas caso for usar a dura:

1-4 Oxan 60mg (20mg de 8-8hrs) tsd. 
250mg Durateston de 15 em 15 dias, aplicação no primeiro dia e na terceira semana do ciclo.

A tpc terá quer ser iniciada após a mv da Oxan (no caso, no término do ciclo, logo no outro dia) ou 15 dias após a aplicação da última dura? Porque o ciclo da oxan vai acabar uns 3 dias antes.

O usual pra ciclos com oxan (ainda mais sozinha) é de no mínimo 6 e no máximo 8 semanas!!

Postado

O usual pra ciclos com oxan (ainda mais sozinha) é de no mínimo 6 e no máximo 8 semanas!!

Estava na dúvida mesmo entre 4 ou 6 semanas.

Vou fazer 6.

Indiazinha, ví que você também está em um ciclo com oxan. Qual lab que está usando? Ou mandou manipular?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...