Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas 1º Ciclo leve


v493

Post Destacado

ok, man!

 

Quantas caixas de cada? 

 

Eu vi na ultraf.... tamox 30 comprimidos com 10mg.. aí vai precisar de 2 caixas, certo?! E o clomid 10 comprimidos com 10mg...

 

Eles são vendidos somente nessas faixas de 10 e 20mg por comp. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Uma dúvida :

 

Para o caso do ciclo ser apenas com Oxalandrona, quando é iniciada a TPC ?

 

Como administrar ? toma-se os dois comprimidos na mesma hora ou são em horários diferentes ?

 

Valeu.

 

 

Eae, man. Provavelmente eu vou fazer só com oxandrolona também. 

 

Creio q a tpc tem que ser a mesma, porém com dosagens menores. E deve ser iniciada logo no outro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom que eu saiba o tamox serve pra fazer voltar a testo tambem viu por isso o uso só dela na tpc

 

 

Então a tpc apenas com tamox é suficiente para um ciclo com oxan?

 

Só com oxandrolona há alguma chance de gineco? Porisso estou na dúvida sobre a tpc. Pelo que pesquisei Tamox = evitar gineco, Clomid = normalizar testo. 

Mas se o Tamoxifeno também tem essa função de voltar a produção de testo ao normal, vejo mais vantagens em usar apenas ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Também acho que vale mais a pena mesmo. 

 

Seriam duas ampolas.

 

 

Provavelmente vou fazer só com a oxandrolona. Só estou na dúvida se faço 4 ou 6 semanas.

 

Mas caso for usar a dura:

 

1-4 Oxan 60mg (20mg de 8-8hrs) tsd. 
250mg Durateston de 15 em 15 dias, aplicação no primeiro dia e na terceira semana do ciclo.
 
A tpc terá quer ser iniciada após a mv da Oxan (no caso, no término do ciclo, logo no outro dia) ou 15 dias após a aplicação da última dura? Porque o ciclo da oxan vai acabar uns 3 dias antes.

 

O usual pra ciclos com oxan (ainda mais sozinha) é de no mínimo 6 e no máximo 8 semanas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O usual pra ciclos com oxan (ainda mais sozinha) é de no mínimo 6 e no máximo 8 semanas!!

 

Estava na dúvida mesmo entre 4 ou 6 semanas.

 

Vou fazer 6.

 

 

Indiazinha, ví que você também está em um ciclo com oxan. Qual lab que está usando? Ou mandou manipular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...