Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas 1º Ciclo leve


v493

Post Destacado

cara eu tava vendo sobre oxan aki e se for usar 60mg por dia durante 6 semanas usando por exemplo a oxan da landerlan que é de 5mg por comprimido vai da + ou - 516 comprimidos!!!agora não  sei se vende dele com mais mg por comprimido e vi um site qualquer 100comprimidos de 5mg a 230 pila!!nusss esse ciclo vai sair caro heim ou manipular sai mais em conta?!!e sobre silimarina sei la...como diz o ninga se ta na chuva é pra se molhar então nada desses protetores no mais uma alimentação boa ,agua e cha de boldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sei que durante o ciclo pode aumentar o estresse hepático, além de diminuir os ganhos com os AE's utilizados. 

Agora, no pós ciclo ainda não tinha ouvido falar em inibição de ganhos... uma vez q o ciclo ja terminou!! 

No pós não tanto como durante, mas pode sim atrapalhar os ganhos. Existe alguma coisa aqui no fórum mesmo sobre isso que eu andei lendo, era um fixo eu acho. Mas já tinha lido antes sobre e não vi vantagem alguma, o boldo pode ser usado durante o ciclo e fará o mesmo ou um efeito melhor ainda... Não acredito nessa de silimarina não. Antes do ciclo é uma coisa desnecessária. Seu figado vai ta bem, não é usando silimarina que você vai "superdotar" seu figado. Você simplesmente vai eliminar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, dos quatro componentes da dura, acredito q o que tem a mv mais longa é o decanato de testosterona : 15 dias

Normalmente a tpc inicia-se mesmo em 15 dias pós-ciclo.

Já tive acesso ao undecanoato. Ele é oral, tava tudo em russo e não tive coragem de usar justamente por isso. Testo ORAL com MV de 13 dias :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pós não tanto como durante, mas pode sim atrapalhar os ganhos. Existe alguma coisa aqui no fórum mesmo sobre isso que eu andei lendo, era um fixo eu acho. Mas já tinha lido antes sobre e não vi vantagem alguma, o boldo pode ser usado durante o ciclo e fará o mesmo ou um efeito melhor ainda... Não acredito nessa de silimarina não. Antes do ciclo é uma coisa desnecessária. Seu figado vai ta bem, não é usando silimarina que você vai "superdotar" seu figado. Você simplesmente vai eliminar ela.

"No pós, não tanto"... De onde é a fonte?

Se achar no fórum o link que leu , posta ae pra gente por favor !! 

Nunca ouvi falar q não se deve usar silimarina no pós-ciclo!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"No pós, não tanto"... De onde é a fonte?

Se achar no fórum o link que leu , posta ae pra gente por favor !! 

Nunca ouvi falar q não se deve usar silimarina no pós-ciclo!! 

No pós ela não é tão ruim. Não me lembro exatamente o que era que fazia isso, sei que durante o ciclo ela atrapalha um pouco a absorção. No pós eu falei realmente pelo que eu li. O cara que escreveu acho que era colaborador e foi banido. Foi assim que entrei no fórum. O texto parecia bastante completo. E havia alguma coisa sobre não usar ela no pós ciclo. Bom, no pré não faz sentido usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acho que não vou usa-lá. Só água e chá de boldo mesmo.

 

 

Só o tamox na tpc está bom? Não entendi o motivo de não usar também o clomid.

 

 

E outra coisa, a oxan pode causar queda de cabelo? Se sim, é irreversível?

Meu pai é calvo, não sei se tenho pre-disposição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acho que não vou usa-lá. Só água e chá de boldo mesmo.

 

 

Só o tamox na tpc está bom? Não entendi o motivo de não usar também o clomid.

 

 

E outra coisa, a oxan pode causar queda de cabelo? Se sim, é irreversível?

Meu pai é calvo, não sei se tenho pre-disposição...

Finasterida se der

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega nem perto, a maior parte do gel é perdido na absorção, fora que a mv é bem baixa tbm, e o preço é bem mais alto... Se não me engano precisa de receita sim..

 

A absorção não é ruim não, muito pelo contrario, é top. O gel é um meio carreador ótimo, agora tem uns mais modernos que não são bem um "gel" ele é meio que um creme...  não pra esperar grandes ganhos da gel bioidentico porque a mv é curta, mas é possivel fazer legalmente propionato de testo em gel também.. inclusive um amigo meu esta usando e a testo dele durante o ciclo ta em 3000 e pouco..  

 

Em alguns aspectos como libido e bem estar o gel até supera o injetavel pelos relatos de quem usou que conheço... O problema do gel é que alguns casos casos ele deixa a pele no local de aplicação grossa.. mais passa depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...