Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A absorção não é ruim não, muito pelo contrario, é top. O gel é um meio carreador ótimo, agora tem uns mais modernos que não são bem um "gel" ele é meio que um creme...  não pra esperar grandes ganhos da gel bioidentico porque a mv é curta, mas é possivel fazer legalmente propionato de testo em gel também.. inclusive um amigo meu esta usando e a testo dele durante o ciclo ta em 3000 e pouco..  

Em alguns aspectos como libido e bem estar o gel até supera o injetavel pelos relatos de quem usou que conheço... O problema do gel é que alguns casos casos ele deixa a pele no local de aplicação grossa.. mais passa depois.

ninga, mas em relação a preço, vale mais à pena ?

Postado

É mais caro que as outras testos comercializadas legalmente e mais baratas que as under..

Quer usar finasterida pra que cara? Se você tiver com muito medo dos colaterais dos venenos é melhor nem usar viu.. 

Quando você começar a usar a oxan vai ver que é tão de boa que essas preocupações são besteira. 

Então quanto as suas duvidas... Silimarina = besteira, água e boa alimentação dão conta.. a toxidade da oxan depende muito da tolerância da pessoa. Já vi gente que teve o tgo/tgp bem alterados e gente que tomou e não alterou em nada... 

FInasterida só da efeito em uso prolongado... nem vale a pena não. 

Postado

É mais caro que as outras testos comercializadas legalmente e mais baratas que as under..

Quer usar finasterida pra que cara? Se você tiver com muito medo dos colaterais dos venenos é melhor nem usar viu.. 

Quando você começar a usar a oxan vai ver que é tão de boa que essas preocupações são besteira. 

Então quanto as suas duvidas... Silimarina = besteira, água e boa alimentação dão conta.. a toxidade da oxan depende muito da tolerância da pessoa. Já vi gente que teve o tgo/tgp bem alterados e gente que tomou e não alterou em nada... 

FInasterida só da efeito em uso prolongado... nem vale a pena não. 

Em mim mesmo TGO/TGP ficaram normais com o uso da oxan, e tinha stano junto, oral, por 3 meses... Não alterou nada. Nem cratinina.

Postado

Então blz rapaziada.

A última coisa mesmo é sobre a tpc. Tamoxifeno, pelo o que eu entendi, serve para evitar gineco e regular a testo. É isso? Sendo assim não será necessário clomid.

Postado

Vlw, ninga.

Obrigado à todos pela ajuda!

Então o ciclo vai ficar assim:

1-6 Oxan 60mg tsd

Durateston de 15 em 15 dias (3 ampôlas)

TPC

1-4 Tamox 20mg tsd

1-4 Tribulus 3g tsd

Quando estiver com tudo na mão, relato aqui pra vocês acompanharem. 

Postado

Acho que vai demorar um pouquinho até arrumar as paradas e tals.

E também estou esperando uns suplementos que encomendei chegarem.

Mas assim que tiver tudo ok, vou tentar relatar aqui.

Só mais uma coisa...creatina em ciclo com oxan é bom? Já li algo sobre os benefícios de fazer essa combinação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...