Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no Ciclo de M-Drol


rafaelrahal

Post Destacado

Ae galera, estou com uma dúvida pontual, procurei em vários tópicos mas ainda não encontrei. Estou querendo fazer uso de M-Drol. Para isso li bastantes tópicos em diversos fóruns e cheguei a uma conclusão:

 

Vou tomar 1 comprimido nas duas primeiras semanas, e 2 comprimidos nas duas próximas. (1-1-2-2)

Após esse período de quatro semanas pretendo fazer uma TPC com 20 mg de tamoxifeno e 2000 mg de tribulus todos os dias, durante  1 mês. 

Imediatamente pretendo mandar mais um ciclo de 1-1-2-2 de M-Drol, porém justamente nessa época terei uma competição (Intermed) e ficarei essa semana inteira sem treinar, ou seja, pensei em pular ela e recomeçar o ciclo na outra semana. 

 

Gostaria de saber se vocês aconselham isso, ou se é melhor eu aumentar a dosagem na primeira etapa mesmo e largar mão dessa segunda etapa. E também se preciso aumentar a quantidade de tamox na TPC e adicionar mais alguma coisa nela. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


PH é muito complicado por causa do enorme numero falsificações, Cara. Principalmente se for M-drol e Halovar que foram os mais famosos.

Nesse tempo q to no forum ja vi varios casos de pessoas que encontraram alguma loja com um estoque mágico de Mdrol e Halovar mas no fim era farinha.

Dificilmente vai ser original, se for capsula de farinha menos mal mas já vi relatos de Ph's falsificados que continham pequenas doses de hemogenin para simular algum resultado. 

To falando isso não é pra te desanimar não, só to falando a real.

Na minha opinião PH não compensa, mas se mesmo assim vc quiser tentar, escolha algum que ainda é produzido e procure uma fonte segura e confiável.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...