Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha alimentação está certa?


Post Destacado

Boa tarde amigos,

 

 Gostaria de tirar algumas dúvidas: a) quando eu termino o meu treino e chego em casa eu tomo 200 ml de leite desnatado e como 5 torradas com patê de atum, gostaria de saber se devo tomar o whey junto? Motivo: dizem que não é bom misturar whey com leite e como já tô consumindo proteína posso acabar desperdiçando o whey. Obs: meu whey tem 34 g de proteína por dose (2 scoop), por isso tomo só um antes de dormir. O instrutor disse que o corpo só absorve 15 g.

 

Treino desde 21 de janeiro de 2013. Duração atual do treino: 2h (35 de aeróbico e o resto de musculação).

 

Alimentação:

 

7h Um pão com geléia ou um pedaço de batata doce ou 5 torradas com geléia + 200 ml de café com uma colher de chá de açúcar.

8h Treino.

10h 200 ml de leite desnatado com achocolatado + pão com mussarela e presunto de peru ou 5 pães de queijo ou 5 torradas com patê de atum.

12h 6 colheres de arroz + 6 colheres de feijão + um peito de frango ou um bife ou um pedaço de salmão ou um steak de tilápia assado ou 3 linguiças de frango + muita salada (alface, tomate, pepino, milho verde, ervilha, cenoura e uma colher de azeite).Uma laranja.

15h um iogurte com granola e aveia e uma maça

18h uma sardinha ou batata doce com ovo ou um salgado de frango (quando tô na rua)

22h (quando chego da facul) uma sardinha, 3 torradas com atum ou um ovo cozido.

 

Meu objetivo: ganhar massa muscular. Tenho 1,77 e 83 kg.

Tomo um comprimido de BCAA antes e um depois do treino (1500 mg por comprimido)

Tomo creatina 4 vezes por dia (uma colher de chá)

Já o whey eu só tomo um scoop ante de dormir (25g então 17g de proteína) (seguindo a dica dos amigos aqui do fórum, estou tomando após o treino)

 

Eu tenho resultados ótimos desde que comecei, mas gostaria de algumas dicas, sabe em que eu posso melhorar. Treino de segunda a sábado.

 

Desde já muito obrigado pela futura ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Posta seu treino aí!

fiz algumas bem rápido algumas correções e sugestões.




 

Boa tarde amigos,

 

 Gostaria de tirar algumas dúvidas: a) quando eu termino o meu treino e chego em casa eu tomo 200 ml de leite desnatado e como 5 torradas com patê de atum, gostaria de saber se devo tomar o whey junto? Motivo: dizem que não é bom misturar whey com leite e como já tô consumindo proteína posso acabar desperdiçando o whey. Obs: meu whey tem 34 g de proteína por dose (2 scoop), por isso tomo só um antes de dormir. O instrutor disse que o corpo só absorve 15 g.
após o treino deve tomar 2 scoop de whey + 2 scoop de dextrose ou maltodextrina com água e depois de 1h fazer uma refeição sólida. Se o whey não for de boa qualidade aconselho a tomar um BCAA junto.
 

 

Treino desde 21 de janeiro de 2013. Duração atual do treino: 2h (35 de aeróbico e o resto de musculação).

o treino não pode ultrapassar de forma alguma 1h de duração
 

Alimentação:

 

7h Um pão com geléia ou um pedaço de batata doce ou 5 torradas com geléia + 200 ml de café com uma colher de chá de açúcar. faria apenas um shake com aveia/ovo/leite/banana ou batata e peito de frango

8h Treino. antes do treino (30mim) pode tomar o BCAA + creatina  e se quiser joga um malto

pós treino - Whey + dextrose + creatina + BCAA

10h 200 ml de leite desnatado com achocolatado + pão integral com mussarela (ricota ou cottage) e presunto de peru ou 5 pães de queijo (esquece isso) ou 5 torradas com patê de atum. bom seria um frango/peixe+ batata doce ou macarrão integral + frango/peixe

12h 6 colheres de arroz (melhor integral) + 6 colheres de feijão + um peito de frango ou um bife ou um pedaço de salmão ou um steak de tilápia assado ou 3 linguiças de frango + muita salada (alface, tomate, pepino, milho verde, ervilha, cenoura e uma colher de azeite).Uma laranja. linguiça de frango é pura porcaria dentro, se tu ver como fazem nunca mais come...hehehehe

15h um iogurte com granola e aveia e uma maça

18h uma sardinha + carbo ou batata doce com ovo ou um salgado de frango (quando tô na rua) salgado de frango não né mano! 

22h (quando chego da facul) uma sardinha, 3 torradas com atum ou um ovo cozido.  fraco de carboidrato

pode mandar um shake com albumia + aveia antes de dormir

 

Meu objetivo: ganhar massa muscular. Tenho 1,77 e 83 kg.

Tomo um comprimido de BCAA antes e um depois do treino (1500 mg por comprimido)

Tomo creatina 4 vezes por dia (uma colher de chá)  caralho!        
1 colher = 3gr      
a ingestão diária deve ser no máximo 5gr  - você toma 12gr

Já o whey eu só tomo um scoop ante de dormir (25g então 17g de proteína) toma após o treino ou se tiver grana sobrando pode ser em qualquer horário do dia
antes de dormir de preferência para albumina

 

Eu tenho resultados ótimos desde que comecei, mas gostaria de algumas dicas, sabe em que eu posso melhorar. Treino de segunda a sábado.

 

Desde já muito obrigado pela futura ajuda!!!


Sempre que puder, encaixa um shake junto:

300ml leite desnatado
60gr. de aveia
2 ovos 
1 banana ou maçã

Tomo 4 desses por dia. Em pouco tempo vai ver os resultados na balança....hehehehe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos,

 

 Gostaria de tirar algumas dúvidas: a) quando eu termino o meu treino e chego em casa eu tomo 200 ml de leite desnatado e como 5 torradas com patê de atum, gostaria de saber se devo tomar o whey junto? Motivo: dizem que não é bom misturar whey com leite e como já tô consumindo proteína posso acabar desperdiçando o whey. Obs: meu whey tem 34 g de proteína por dose (2 scoop), por isso tomo só um antes de dormir. O instrutor disse que o corpo só absorve 15 g. SEU PERSONAL TA ERRADO! Ñ SE DIZ A ABS... E Ñ TEM COMO SABER... E LEITE EU CORTARIA DA DIETA, TORRADA TB, SUE PÓS TA MUITO RUIM E SEU WHEY TB É MUITO RUIM

 

Treino desde 21 de janeiro de 2013. Duração atual do treino: 2h (35 de aeróbico e o resto de musculação). MUITO TEMPO DE MUSC. INDICARIA 40 - 1 H NO MAX E  OAEROBICO Ñ SEI, TENHO Q SABER QUANTO TEMPO TA FAZENDO, A INTENSIDADE E O OBJETIVO

 

Alimentação:

 

7h Um pão com geléia ou um pedaço de batata doce ou 5 torradas com geléia + 200 ml de café com uma colher de chá de açúcar. NADA DE PROTEINA???

8h Treino.

10h 200 ml de leite desnatado com achocolatado + pão com mussarela e presunto de peru ou 5 pães de queijo ou 5 torradas com patê de atum. PÉSSIMO

12h 6 colheres de arroz + 6 colheres de feijão + um peito de frango ou um bife ou um pedaço de salmão ou um steak de tilápia assado ou 3 linguiças de frango + muita salada (alface, tomate, pepino, milho verde, ervilha, cenoura e uma colher de azeite).Uma laranja. TIRA A LINGUIÇA

15h um iogurte com granola e aveia e uma maça FRACO, MUITO CARBO E POUCA PROT

18h uma sardinha ou batata doce com ovo ou um salgado de frango (quando tô na rua) SALGADO DO RUIM, O RESTO TA LEGAL

22h (quando chego da facul) uma sardinha, 3 torradas com atum ou um ovo cozido. É CEIA? DORME Q HORA? TIRA O CARBO AQUI E AUMENTE OS OVOS

 

Meu objetivo: ganhar massa muscular. Tenho 1,77 e 83 kg.

Tomo um comprimido de BCAA antes e um depois do treino (1500 mg por comprimido)

Tomo creatina 4 vezes por dia (uma colher de chá) DESNECESSARIO, 5 G APENAS "PÓS TREINO"

Já o whey eu só tomo um scoop ante de dormir (25g então 17g de proteína)

 

Eu tenho resultados ótimos desde que comecei, mas gostaria de algumas dicas, sabe em que eu posso melhorar. Treino de segunda a sábado.

 

Desde já muito obrigado pela futura ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agnoletto, primeiro muito obrigado pelas dicas brother vou seguir seus conselhos. Agora algumas coisas eu não esclareci: eu tô tomando a muscle whey da neonutri https://www.corpoidealsuplementos.com.br/produto/muscle-whey-proto-no2-1111. E quanto a creatina (também da neonutri) ela veio com um scoop de 3 gr e as 4 colheres de chá que eu tomo diariamente não enchem o scoop de 3 gr. O BCAA (neonutri) que eu tô tomando tem 1500 mg por comprimido e eu tomo um antes e um depois do treino. Uma dúvida: eu chego louco de fome depois do treino, a melhor forma é fazer uma alimentação sólida uma hora depois mesmo?

 

Em alguns artigos os nutricionistas recomendam a ingestão de carboidratos (sem nada de proteínas) antes do treino e após o treino consumir carboidratos mais proteína, por isso montei a minha alimentação dessa forma.

 

Linguiça nunca mais!!!

 

Pô o salgado de frango é por falta de opção mesmo, mas vou tentar montar uma marmita com peito de frango de batata doce.

 

vitorferreira, muito obrigado pela força brother!

 

Mas tomando 34 g de proteína de uma vez meu organismo vai absorver da forma correta? Não seria desperdício (não sei muito sobre o assunto mas estou pesquisando muito).

 

Agora por que abandonar o leite desnatado? Leite desnatado com chocolate ajuda na recuperação pós-treino.

 

Como eu chego à casa 22h 30 eu vou dormir entre 23h 30 e 0h.

 

Amanhã eu posto meu treino! Muito obrigado amigos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2013 em 16:22, almeida.andre1 disse:

agnoletto, primeiro muito obrigado pelas dicas brother vou seguir seus conselhos. Agora algumas coisas eu não esclareci: eu tô tomando a muscle whey da neonutri https://www.corpoidealsuplementos.com.br/produto/muscle-whey-proto-no2-1111. E quanto a creatina (também da neonutri) ela veio com um scoop de 3 gr e as 4 colheres de chá que eu tomo diariamente não enchem o scoop de 3 gr. O BCAA (neonutri) que eu tô tomando tem 1500 mg por comprimido e eu tomo um antes e um depois do treino. Uma dúvida: eu chego louco de fome depois do treino, a melhor forma é fazer uma alimentação sólida uma hora depois mesmo?

 

Em alguns artigos os nutricionistas recomendam a ingestão de carboidratos (sem nada de proteínas) antes do treino e após o treino consumir carboidratos mais proteína, por isso montei a minha alimentação dessa forma.

 

Linguiça nunca mais!!!

 

Pô o salgado de frango é por falta de opção mesmo, mas vou tentar montar uma marmita com peito de frango de batata doce.

 

vitorferreira, muito obrigado pela força brother!

 

Mas tomando 34 g de proteína de uma vez meu organismo vai absorver da forma correta? Não seria desperdício (não sei muito sobre o assunto mas estou pesquisando muito).

 

Agora por que abandonar o leite desnatado? Leite desnatado com chocolate ajuda na recuperação pós-treino.

 

Como eu chego à casa 22h 30 eu vou dormir entre 23h 30 e 0h.

 

Amanhã eu posto meu treino! Muito obrigado amigos. 

 

ñ podemos falar quanto seu corpo vai abs, é relativo e incalculavel, mas o q realemnte vale é a quantidade total diária q deve ficar no minimo 2 g/kg "depende do seu gasto"

 

o leite é polemico, mas foi tirado da dieta dos fisiculturistas após 1990 por causa da lactose, resumindo, ele atrapalha a definição, além de ñ ter tanta prot

 

antes de dormir, mande prot de lenta abs, ex: ovo e/ou albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após o treino deve tomar o whey+malto ou dextrose e depois uma refeição sólida. 
O BCAA eu tomo antes e depois, mas tem quem indica apenas depois do treino. Com a creatina mesma coisa!
Como o Vitor falou, não tem como saber o que o seu corpo vai absorver de proteínas. Única coisa que deve cuidar é a ingestão diária de no mínimo 2g/Kg.
Eu chego a tomar mais de 1L de leite desnatado por dia quando estou em BULK. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu suprimi a refeição de 10h. Tomei apenas o whey (50g). Ai comi um pedaço de mamão e uma maçã meia hora depois. Assim está melhor? O problema é que fiquei 4 horas e meia sem comer (entre 7h 30 e 12h). Tenho que almoçar 12h por causa do trabalho. E o único horário que tenho pra treinar é entre 8h e 10h. vitorferreira então eu tô jogando meu dinheiro fora, né? Por que eu tô tomando 3 000 mg de BCAA e peso 85kg. Então é melhor gastar só com whey, certo?

 

Meu treino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...