Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano + GH


Zatanna

Post Destacado

Boa tarde a todos! Primeiramente, me apresentando (em nick)...sou Zatanna, do RJ-ZN e queria compartilhar minhas experiencias com vcs....
É muito difícil achar um fórum com relato de ciclo de stanazolol e GH, sério, em português e na íntegra.... Entao resolvi postar aqui pra vcs...
Tenho 29 anos...ja ciclei em 2009 somente com stanazolol...porem devido alguns problemas fiquei um pouco afastada do treino, por assim dizer....
Fiz capoeira dos 13 aos 19 anos....e depois disso academia mesmo.... Nao sou musculosa, gigante, nem nada.... Estou querendo perder gordura (principalmente abdominal) e ganhar massa magra...
Estou treinando com um personal, 5 x na semana....desde março...antes "malhava" sozinha....
Comecei o ciclo de Stano semana passada...e o GH hoje!
Stano 2 ml/sem
GH 1ui dsdn ( Sim! Só isso!!! Vamos ver como meu corpo reagirá....pra dps aumentar isso ai blz? To querendo ficar no lado seguro da ponte...fora que ciclo de mulher é bem mais baixo do que o de homem né....)
Pretendo fazer o ciclo do gh por pelo menos 6 meses.....
E sim.... Meu marido é um curioso, porem bastante inteligente para diversos assuntos....estou sendo auxiliada por ele e pelo personal.... Porem, procurarei um medico (amigo) para me seguir nisso ai....
em março fiz uma bateria de exames....dentre eles: hemograma, fibrinogenio, glicose, creatinina, ac.urico, perfil lipidico, hepatograma, creatino quinase, homa-beta, homa-ir, ferritina, ac.folico, vit b12, testosterona, dehidroepiandrosterona, lh, estradiol, fsh, insulina, tsh, t4 livre, t3 total, testosterona livre, tpo, igf-1, dht, anti-tireoglobulina, shbg, ptn c reativa, homocisteina, vit d, prolactina, eas urina, urinocultura além de ultra de abdominal total.
Tudo ok em todos eles...e pretendo fazer outro mais pra frente para ir acompanhando...
Vou ter isso aqui tbm como meu diario para eu mesma ir acompanhando....

1sem de gh + 2sem de stano: por enquanto nada se pode dizer sobre o gh....e sobre o stano ainda tbm nao....mas toda semana estarei postando algo...ou sempre que necessario....
Depois postarei minhas medidas, serie e dieta+sulpementação ok?
Bem...ja escrevi bastante né? É isso.... Nos "vemos" em breve!!!!

Abraços a todos,
Zatanna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom, depois de todo texto lido, acompanharei.

Até hoje, só vi dois casos de GH para mulheres, e ambos tiveram um resultado muito bom.

 

Só não tenho as quantidades e também não sei bem com quais outras drogas foram utilizadas.

Boa tarde Soul... Obrigada por acompanhar....e pela paciencia de ler o texto rs...

Espero mesmo que este ciclo que de bons resultados....as drogas mais usadas para mulheres são oxa e stano...mais oxa né...pesquisei muito e só achei ciclos em ingles...rs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando para postar minha série de hoje:

17 julho :

Cadeira adutora : 4x20

Cadeira extensora : 8, 10, 12 aumentando o peso...3x

Leg : 100kgs pernas juntas 4x20

Hack machine: 8, 10, 12 com 30kgs, 20kgs e 10kgs... 3x

Agachamento no apoio: 4x30

Mesa flexora : 4x15

Flexora em pé: 4x15

Panturrilha livre 4x30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

O stano, apesar de muito repudiado e no meu ponto de vista eu acho uma droga ainda boa, porém ultrapassada, acho que hj existem drogas melhores e que junta a outras podem inclusive melhorar os resultados sem sequer dar colaterais que a stano daria.

Além dela ser uma droga antiga ela é realmente hapaotoxica, voce ira notar pelos exames periódicos.

Já o GH é uma droga fantástica, porém lenta. E que muitas vezes é taxada de droga que "nao funfa". Porém isso é irreal.

O GH é sem duvida hoje o verdadeiro esteroide, inclusive os próprios pro players, cito, GH15 por exemplo que fala que tomar certos AEs é natural e que o sujeito so começa a se tornar freak ou champion com o uso de GH, o famoso ficar "3d".

Eu (particular) e seguindo o ciclo de GH que fiz recente nao acredito em doses baixas e por períodos curtos.

Acredito em doses medias e períodos longos. Como também nao acho benéfico doses altíssimas e curtas, acho que o risco nesse caso é extremamente alto. Nesse caso, falo de diabetes.

1 a 2ui dia, sem intervalo, tomando de preferencia assim que acordar é sem duvida o melhor protocolo, isso tentando mesclar 4 a 6 meses.

Primeiro por que é uma dose segura e voce vai ter poucas alterações na glicemia mas sao doses que farão seu corpo mudar pelo fato do Gh ser potencialmente anabolico.

Se voce adicionar outra droga então, ai sim, se torna ainda mais interessante, ate pelo ponto de vista do desligamento da droga. (TPC).

Menos que isso, eu acho que é dinheiro no lixo. Seus exames nao irão alterar, provalvelmente o fator do IGF vai subir um pouco mas nada demais e seu corpo continuará o mesmo.

Resumo da opera.

Ciclos com GH lhe darão suportes importantes para ganhos mais densos. Mas essa vitoria vem a base de muita droga. A MV de uma genotropin por exemplo é 17 minutos. Se voce tomar dsdn, voce vai está é desregrando o seu hipotálamo a troca de nada.

Ele ficara confuso, pois um dia voce tem droga , seu fator IGF sobe e derrepente desce, e no outro dia esta no chão. E a tão sonhada lipolise nao vai acontecer e voce falará que o GH "nao funfa". :)

Enfim, espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos...vida corrida....mas estou aqui e não abandonarei o tópico...seguindo com o ciclo.... Já estou na quarta aplicação de stano e amanhã aplicarei a terceira de GH... Depois responderei com calma a questão colocada pelo diseaseX...o por que faço dsdn.... Estou treinando arduamente e seguindo uma dieta ( nada mirabolante.... Apenas cortei carboidratos, principalmente os simples, doces....açúcar ( quase 100%)... Ingerindo bastante proteína (1,5g/Kg) ... Tomando muscle milk... Pre-treino (OxyElite Pro, Methildrene-roxo e branco ou Jack3d micro)...

18 julho:

Caneleira 6kgs: 90 graus x de lado 3x20

Caneleira 6 kgs: curtinha 4x20

Caneleira 6kgs: 90 graus parando 3x20

Gluteo no aparelho: 6 placas 4x20

Cadeira adutora: 4x20 aumentando peso

Supino sentado: 3x15

Supino 45: 3x15

Triceps no pulley com corda: 3x15

Triceps no v invertido: 3x15

Elevação lateral com halteres: 3x15

Desenvolvimento na maquina pegada neutra:3x15

Desenvolvimento na maquina pegada pronada:3x15

19 julho:

Hack machine: 4x20 aumentando peso

Leg 45: 4x20 aumentando peso

Cadeira extensora: 4x20 aumentando peso

Cadeira abdutora: 4x20 aumentando peso

Leg horizontal: panturrilha 4x30

Posterior amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...