Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano + GH


Zatanna

Post Destacado

Nos foruns gringos, o stano esta entrando em descaso, a novela do stano está cada vez mais escassa, a turma lá pelo visto já nota que existem coisas melhores do que uma droga antiga, muito toxica, muito facil de detectar nos exames de doping e o principal, nem sempre se encaixa em ciclos tão bem como boldenona por exemplo. (Principalmente se a gente for falar de ciclos femininos).

 

Enfim, eu trocaria essa stano "facil".

 

Eu dobraria a dose de GH, e usaria ela como base, e colocaria a boldenona pra "chapar" a barriga e as pernas.

 

O GH, vai ti proporcionar algo que voce nunca sentiu, é como se a sua pele começasse a colar no musculo, então se voce expulsar um pouco a retenção e diminuir a capa de gordura, nossa... Imagina o resultado.

Agora, pra ele fazer essa magia, tem que aumentar a dose e aí voce fica monitorando a glicemia.

 

É aquela historia, voce vai usar a melhor droga de todos os tempos e também uma das piores drogas de todos os tempos... (Meio controverso não acha?).

 

Forte abraço, e estamos acompanhando. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Humm... Interesting...

Obrigada! diseaseX

Com efeito, o Stano não é o melhor dos mundos mesmo para um ciclo feminino, afora os reflexos no fígado. Meu marido inclusive já tinha me alertado sobre contrapontos na administração da droga... Como não tínhamos muitas alternativas, vou com Stanozolol mesmo...

Para ciência, informo que substituí o Stano depot (2x50mg/semana) pelo oral (10mg/dia), logo, diminuindo a dose em 30% na semana. Caso seja tolerada pelo organismo, estudarei a possibilidade de fracionar comprimidos para aumentar a dose. Também, acatando a sua opinião, convenci o meu marido a aplicar diariamente a dose de 1UI do rhGH, o que, na prática, quase dobra a dosagem ou esquema de aplicação anterior.

Aí vem a (nova) pergunta: a aplicação diária de 1UI (7UI/semana) seria exatamente o que propôs, considerando que, no esquema anterior (dia sim, dia não), isso somaria 8UI (diferença ínfima)? Noutras palavras, tomando agora a dose de 1UI diariamente, não precisaria dobrar a dose com se estivesse tomando a droga 'dsdn', certo? Ou então, ao revés, mesmo diariamente conviria aumentá-la para 2UI/dia?

Lembro que, desde o início, o rhGH constitui a base do ciclo.

Diante do proposto por você, tentarei encontrar substitutos para o Stano, especialmente a Boldelona.

Falando um pouco dos efeitos, senti um aumento significativo da fome ( provavelmente relacionado ao GH) e sinto que estou tendo bons resultados com Stano como ligeiro aumento e densidade da massa muscular. Os colaterais são, irritabilidade, espinhas, aumento da "sensibilidade local"( se é que me entendem) e libido...Não alterou meu ciclo menstrual, ou seja, veio no tempo certo.

Bem é isso...!!! Abração e continue sim acompanhando!!!! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola a todos.... Desculpe, o sumiço....estou em provas na faculdade e ta complicado....faculdade integral é uma droga...e ainda por cima moro no Rio e a facul é em Niterói(UFF).. Aí já viu né... Mas minha última prova será quinta,...aí no fim de semana posto impressões e fotos da evolução....

Abraços e até!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...