Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para hipertrofia feminina, por favor!


larilins

Post Destacado

Idade: 20 anos
Tempo de Treino: 5 meses
Altura:162cm
Peso:56kg
Gasto calórico total diário:2262kcal
BF:17%
Objetivo:Hipertrofia
Valor calórico total estimado:2700kcal
 
 
Oi, gente!
Ontem fui numa nutricionista e ela me passou uma dieta para hipertrofia, infelizmente ela não me deu as medidas em gramas e nem o total de calorias, mas vou passar aqui o cardápio que ela me mandou!
 
 
Café da manhã(6h30):
 
1 fruta + 2 colheres de sopa de chia + inhame ou macaxeira ou batata doce(2 pedaços médios) + 2 claras de ovo cozidas ou mexidas com becel + leite semi desnatado 200ml ou 2 colheres de sopa cheias
 
Lanche da manhã(9h30):
 
3 unidades de castanha do pará + 1 barra de proteína(ou a vo2 da integral ou a lowcarb da probiótica)
 
Almoço(12h30):
 
Salada livre com 1 colher de sopa de azeite + 4 colheres de sopa de arroz integral ou macarrão integral + 1 concha média de feijão + frango ou peixe(1 pedaço médio) + 1 fruta de sobremesa
 
Lanche(15:30h)
 
Sanduíche com 2 colheres de sopa de cottage + 1/2 lata de atum light ou 3 fatias de peito de peru + 200ml de suco 
ou
1 Fruta + 1 colher de sopa de mel de abelha + 4 colheres de sopa de granola ou aveia + 200ml de iogurte zero ou light
 
Jantar(pré-treino) 18h:
 
Sopa de legumes sem batata(2 conchas pequenas) + inhame ou macaxeira ou batata doce(2 pedaços médios) + 1 pedaço médio de frango ou peixe
 
Pós treino(20h):
 
21g de whey + 20g de maltodextrina
 
Ceia(21:30):
 
Leite semi desnatado 300ml ou 3 colheres de sopa + 1 colher de sopa de cacau em pó ou 1 fruta + 200ml de iogurte light
 
 
Estou em dúvida se estou comendo demais ou de menos, ela disse que eu estava muito magrinha e com um BF bom para iniciar a hipertrofia, me mandou voltar daqui a um mês pra ver se eu já ganhei massa... O que vocês acham? Que está bom, que falta algo, que tem comida demais?
Outra coisa que eu não entendi direito foi o uso do mel no lanche da tarde, por conta do índice glicêmico, também achei muita fruta na dieta...
 
Ah, ela também reduziu meus aeróbicos que eu fazia 6x por semana para 3x por semana sendo 2 dias de aula de bike indoor e 1 dia de body balance(é como se fosse yoga)
 
O que vocês acham??
 
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

As frutas estão normais, não tem muita.

 

Acho desnecessário queijo Cottage, é caro. Você pode fazer uma combinado de ricota com tomate e cheiro verde, processar, fica muito bom para colocar nos lanches, saladas e outros. A ricota é barata.

 

Os ovos você pode comer inteiros, com gema.

 

O ideal era você estruturar sua dieta, colocando a quantidade de macros de cada alimento para saber se você estará em superávit calórico, sem saldo positivo, nada de hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...