Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta bulking montada em casa


viniciusknx

Post Destacado

galera... Estou começando agora a fazer uma dieta, não procurei um nutricionista e não tenho muita ideia de dieta e essas coisas e queria a ajudar de vocês, vou mostrar minha dieta e se estiver muito ruim me avise para que eu melhore.

 

16 anos

Ectomorfo

66kg

1,84cm

 

Café da manha:

2  fatias de pão integral com requeijão e um copo de leite

 

Lanche na escola:

1 clube social integral

 

Almoço:

Arroz integral+feijão+batata doce+ peito de frango

 

Lanche da tarde:

Algumas torradas integrais com requeijão e um copo de leite

 

Pós treino:

1 scoop de whey + 1 scoop de malto com 200ml de agua

 

Janta:

Mesma coisa que no almoço

 

Ceia:

Mesma coisa que no lanche da tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Veja bem, vc é ecto tem 66kg e 1,84 de altura, nem sei quanto de calorias ta dando essa dieta, mas ta muito fraca.

 

Pesquise bastante, tem muito a aprender, mas vou tentar de ajudar um pouco:

 

galera... Estou começando agora a fazer uma dieta, não procurei um nutricionista e não tenho muita ideia de dieta e essas coisas e queria a ajudar de vocês, vou mostrar minha dieta e se estiver muito ruim me avise para que eu melhore.

 

16 anos

Ectomorfo

66kg

1,84cm

 

Café da manha:

2  fatias de pão integral com requeijão e um copo de leite (bata o leite com aveia, banana, maçã e um pedaço de mamão - ou outras frutas a gosto)

 

Lanche na escola:

1 clube social integral (tira isso e põe 1 iogurte natural com granola, pode acrescentar uva passa tambem se quiser)

 

Almoço:

Arroz integral+feijão+batata doce+ peito de frango ( pode incluir legumes e verduras)

 

Lanche da tarde:

Algumas torradas integrais com requeijão e um copo de leite ( com aveia e 1 banana)