Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta bulking montada em casa


viniciusknx

Post Destacado

galera... Estou começando agora a fazer uma dieta, não procurei um nutricionista e não tenho muita ideia de dieta e essas coisas e queria a ajudar de vocês, vou mostrar minha dieta e se estiver muito ruim me avise para que eu melhore.

 

16 anos

Ectomorfo

66kg

1,84cm

 

Café da manha:

2  fatias de pão integral com requeijão e um copo de leite

 

Lanche na escola:

1 clube social integral

 

Almoço:

Arroz integral+feijão+batata doce+ peito de frango

 

Lanche da tarde:

Algumas torradas integrais com requeijão e um copo de leite

 

Pós treino:

1 scoop de whey + 1 scoop de malto com 200ml de agua

 

Janta:

Mesma coisa que no almoço

 

Ceia:

Mesma coisa que no lanche da tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Veja bem, vc é ecto tem 66kg e 1,84 de altura, nem sei quanto de calorias ta dando essa dieta, mas ta muito fraca.

 

Pesquise bastante, tem muito a aprender, mas vou tentar de ajudar um pouco:

 

galera... Estou começando agora a fazer uma dieta, não procurei um nutricionista e não tenho muita ideia de dieta e essas coisas e queria a ajudar de vocês, vou mostrar minha dieta e se estiver muito ruim me avise para que eu melhore.

 

16 anos

Ectomorfo

66kg

1,84cm

 

Café da manha:

2  fatias de pão integral com requeijão e um copo de leite (bata o leite com aveia, banana, maçã e um pedaço de mamão - ou outras frutas a gosto)

 

Lanche na escola:

1 clube social integral (tira isso e põe 1 iogurte natural com granola, pode acrescentar uva passa tambem se quiser)

 

Almoço:

Arroz integral+feijão+batata doce+ peito de frango ( pode incluir legumes e verduras)

 

Lanche da tarde:

Algumas torradas integrais com requeijão e um copo de leite ( com aveia e 1 banana)

ou mesmo, como isso parece ser seu pré-treino, poderia comer batata doce com frango denovo

 

Pós treino:

1 scoop de whey + 1 scoop de malto com 200ml de agua

 

Janta:

Mesma coisa que no almoço (=)

 

Ceia:

( põe uns 3 ovos cozidos)

 

entenda, isso são apenas algumas opções que estou passando, ada aqui é regra e em sei a quantidade de calorias que ta dando, ta bem por cima mesmo, o ideal seria calcular sua TMB(taxa metabolica basal) para saber o seu gasto de calorias diario e montar uma dieta co base esses dados, ou ir ao nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, alguns links para você ler! Vai ser bom!

 

 

 

 

 

Aproveitando esse tópico, se algum moderador ver, acredito que seja interessante mudar o local dos fixos, esses de nutrição por exemplo, estão em "Matérias sobre Nutrição Esportiva", acho bem difícil uma pessoa nova no fórum achar! Na raiz da sessão de nutrição acho que ficaria melhor!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...