Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta BULKING que eu montei


KaBaLL

Post Destacado

Olla tenho 14 anos 1,80 65Kg montei essa dieta Bulking e queria ajuda de vcs :o

Cafe 07:00-Leite desnatado,Achocolatado,Pao Integral,Queijo Cottage (devo acrescenta batata doce??)

Almoço 12:00-Arroz,Feijao,Carnes,Salada

Pre-Treino 14:00-Batata doce,Banana

Treino 14:30 e volto 16:00

Pos-Treino 16:00-Whey,Dextrose

Pos-Treino Solido 16:40-Pao integral,Peito de Frango,Batata doce

Pos-Pos-Treino 19:40-Leite desnatado,Achocolatado,Pao integral,Queijo Cottage

Ceia 21:40-Queijo Cottage,Banana

Boa queria saber se esta boa essa dieta BULKING quero opnioes e a quantidade eu n coloquei mais eu vou comer bastante :) ABRAÇOS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olla tenho 14 anos 1,80 65Kg montei essa dieta Bulking e queria ajuda de vcs :o

Cafe 07:00-Leite desnatado,Achocolatado,Pao Integral,Queijo Cottage (devo acrescenta batata doce??) q batata doce, q nada, nao precisa nao, a nao ser q vc goste mto e sinta necessidade de comer ela de manha

emfim, teoca esse achocolatado por farinha de aveia ou aveia normal

no sanduiche pode colocar uma salada tb, um peito de peru, se possivel

Almoço 12:00-Arroz,Feijao,Carnes,Salada

arroz integral, azeite de oliva

Pre-Treino 14:00-Batata doce,Banana isso nao combina, troca essa banana por atum ou outra proteina, uma salada tb se qiser, se nao nao oprecisa

ou entao tira a batata doce e coloca aveia, leite e mantem as bananas

Treino 14:30 e volto 16:00

Pos-Treino 16:00-Whey,Dextrose

Pos-Treino Solido 16:40-Pao integral,Peito de Frango,Batata doceok, saladas tb se possivel

Pos-Pos-Treino 19:40-Leite desnatado,Achocolatado,Pao integral,Queijo Cottage

Ceia 21:40-Queijo Cottage,Banana

troca o achocolatado, o resto pode manter, mas antes de dormir o melhor seria trocar essa banana por ovos, ou um leite, um iogurte

Boa queria saber se esta boa essa dieta BULKING quero opnioes e a quantidade eu n coloquei mais eu vou comer bastante :) ABRAÇOS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olla tenho 14 anos 1,80 65Kg montei essa dieta Bulking e queria ajuda de vcs :o

Cafe 07:00-Leite desnatado,Achocolatado,Pao Integral,Queijo Cottage (devo acrescenta batata doce??) ACH QUE VOCÊ PODERIA COMER ALGO NESSE INTERVALO DO CAFÉ PARA O ALMOÇO(TIPO UM SANDUICHE COM QUEIJO MINAS PEITO DE PERU E SALADA, PODE SER BARRA DE PROTEINA)

Almoço 12:00-Arroz,Feijao,Carnes,Salada AQUI EU TIRARIA O ARROZ E COLOCARIA A BATATA-DOCE

Pre-Treino 14:00-Batata doce,Banana AQUI EU TIRARIA A BATATA-DOCE QUE É DE LENTA ABSORÇÃO PELO ARROZ INTEGRAL OU MACARRÃO COM FRANGO E CLARA DOS OVOS.

Treino 14:30 e volto 16:00

Pos-Treino 16:00-Whey,Dextrose OK

Pos-Treino Solido 16:40-Pao integral,Peito de Frango,Batata doce OK

Pos-Pos-Treino 19:40-Leite desnatado,Achocolatado,Pao integral,Queijo Cottage

Ceia 21:40-Queijo Cottage,Banana AKI DARIA MAIS ENFASE NAS PROTEINAS DE LENTA ABSORÇÃO TIPO UMA ALBUMINA, OVOS E TIRARIA A BANANA

Boa queria saber se esta boa essa dieta BULKING quero opnioes e a quantidade eu n coloquei mais eu vou comer bastante :) ABRAÇOS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cafe 07:00-Leite desnatado,Achocolatado,Pao Integral,Queijo Cottage (devo acrescenta batata doce??)

Acrescenta salada e azeite ness sanduiche, umas 3 fatias de peito de peru. Pode deixar o achocolatado mas se colocar uma farinha de aveia fica top.

Almoço 12:00-Arroz,Feijao,Carnes,Salada

Não botei fé nessa "salada" capricha nela, pelo menos 4 tipos de cores diferentes..

Pre-Treino 14:00-Batata doce,Banana

Seu principal erro, esta indo treinar de barriga cheia. Pode ir tranquilamente só com o almoço que por sinal está longe de terminada a digestão. "ah mas vou catabolizar até as 16, são mais que 3h sem comer" Isso é balela, você ira catabolizar de um jeito ou de outro. A ideia do treino é essa mesmo. A diferença é que vai treinar melhor com a barriga menos cheia.

Treino 14:30 e volto 16:00

Pos-Treino 16:00-Whey,Dextrose

Bom.

Pos-Treino Solido 16:40-Pao integral,Peito de Frango,Batata doce

Agora sim! Se quiser pode somar as quantidades da refeição que fazia antes junto com essa e mandar tudo de uma vez.

Pos-Pos-Treino 19:40-Leite desnatado,Achocolatado,Pao integral,Queijo Cottage

Ta meio fraco isso, acrescenta ai umas frutas. Banana, mamão, melancia.. etc

Ceia 21:40-Queijo Cottage,Banana

Bom! iogurte também é uma boa quando tiver enjoado, ovos com gema também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz vllw pelas dicas Eu mudei Uns negocio aki vou postar dnv ok

Cafe 07:00 Leite desnatado,Aveia,Pao integral,Queijo cottage,Requeijao(tirarei o nescau e devo deixar o requeijao?)

Almoço 12:00 Arroz,Feijao,Carnes,Saladas,Azeite de oliva(A sala sempre é variada varias cores )

Pre-treino 14:00 Batata doce,Peito de Frango(mais eu vou ver se como esse pre-treino pois vc falo que n é mt necessario)

Pos-Treino 16:00 Whey+Dextrose

Pos-treino Solido 16:40 Pao Integral,Peito de Frango,Batata Doce

Pos-treino Noturno 19:40 Leite Desnatado,Pao integral,Queijo Cottage,Requeijao,Frutas(Devo deixar o Requeijao??)

Ceia 22:00 Ovos,Leite Desnatado,Aveia (devo deixa essa aveia ??)

Entao galera eu n mudei mt coisa vcs me ajudaram bastante nas dicas dai oq vcs acham desses alimentos ??? Eu ja fiz as contas das quantidade so quero saber quais alimentos comer Ok vlws galera :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...