Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem a avaliar minha dieta Bulking


thebilu

Post Destacado

Boa tarde,

 

Tenho 20 anos,

1,83m de altura e peso 81kgs

BF: 13%

treino aproximadamente 2 anos.

 

Montei esta dieta, gostaria da opinião de vocês se esta boa pra o meu objetivo, bulking.

 

Minha maior duvida é a quantidade de frango, que acho pouca, mas assim foi como consegui encaixar nos padrões de 2,2g/kg de proteina.

Até semana passada estava ingerindo 150g de frango no almoço e janta, mas quando botei na ponta do lapis eu estava ingerindo 3,5g/kg de proteina, o que dizem ser desperdicio.

 

Aceito criticas, e sugestões.

 

 

OBS: onde não diz a unidade de medida, geralmente é Gramas...

o horário do pos treino ta errado na tabela, eh 17:00

post-118544-0-07723500-1363116798_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Brother, na minha visão a dieta está buena, mas tu não consegue por um whey nesse café? Eu to em mal momento de grana nem whey to tomando só raça pura, quero alinhar meu bulking e ciclar... mas enfim. Voltando ao tópico, acho que deveria pensar em comer 3g de prot / kg, aproveitaria melhor tanto almoço janta ingerindo 200g de frango SE  tivesse condições. Vale lembrar que os legumes são importantes, acho que por umas hortalicias ai ajudaria muito com a testosterona e tbm o café para aumentar a produção de testo e até para ter um "termo" natural e que da um UP no cara, pimenta tbm tem bons efeitos termogenicos evitando assim o ganho de gordura em excesso ( vale lembrar que isso é melhor aplicado aos endomorfos ) e tu não informou teu biotipo...tbm deveria aumentar o consumo de gordura para 20% da sua dieta. ah e uma proteina de lenta antes de dormir é interessante, albumina por exemplo libera prot durante 3~4horas no corpo. Tbm para analisar a dieta o interessante e saber da tua rotina pois existem ai pessoas que fazem dieta de 7000kcal de boa p obterem ganhos até porque o bulking tem uma relação direta de KCAL ingerida vs KCAL gasta. E principalmente, não sou nutricionista...sou minha própria cobaia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver grana para polivitaminico...e tbm a ingestao de 2~3g de vit C durante o dia fica bueno para ajudar bloquear o cortisol BCAA, glutamina e creatina mas depende de $$$$$$$$$. Mas xi existem muitas coisas para experimentar, e deve ter uns marombas ai que manjam mt mais que eu... mas espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda Luty, realmente eu dei uma "cortada" nas proteinas pois estava ingerindo em torno de 3,5g/kg e tudo que li a respeito de ingerir acima de 2,5g/kg ser exagero me fez diminuir. Estava com 150-200g de frango no almoço e janta e com o whey de manhã como vc aconselhou....

As verduras eu nao coloquei na dieta, mas como 1 tomate no almoço e 1 cenoura na janta, além de 1g vit c de manha. BCAA tem meses que tomo e tem meses que não, vai do bolso. Estou usando whey bulk, praticamente mesmo preço da albumina, por isso tomo ele na ceia... Tambem estou tomando creatina mas esqueci de colocar.

Sou ectoformo.

 

Mas acho que estou no caminho certo, vou rever algumas coisas.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Tenho 20 anos,

1,83m de altura e peso 81kgs

BF: 13%

treino aproximadamente 2 anos.

 

Montei esta dieta, gostaria da opinião de vocês se esta boa pra o meu objetivo, bulking.

 

Minha maior duvida é a quantidade de frango, que acho pouca, mas assim foi como consegui encaixar nos padrões de 2,2g/kg de proteina.

Até semana passada estava ingerindo 150g de frango no almoço e janta, mas quando botei na ponta do lapis eu estava ingerindo 3,5g/kg de proteina, o que dizem ser desperdicio.

 

Aceito criticas, e sugestões.

 

 

OBS: onde não diz a unidade de medida, geralmente é Gramas...

o horário do pos treino ta errado na tabela, eh 17:00

Proteina nao é disperdicio. O maximo que pode acontecer é seu corpo transformar essa proteina em glicose, isso seria um processo termogenico em busca de energia, mas isso acontece somente se voce nao consumir carboidratos. E provavelmente antes que isso acontecesse voce sentiria os efeitos da hipoglicemia. Pode consumir ate 5g de proteina por kg de peso. A questao é: Vai conseguir? É dificil. Pra bulk ta legal, mas acho que deveria ter mais proteina e menos carbo. Esse BF ta meio alto pra começar um bulk. Eu particularmente chego nos 5% sempre antes de fazer um bulk, mas sempre faço bulk sem EAs.

Parabens por acrescentar o mel, poucas pessoas reconhecem o poder desse doce natural haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...