Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

%BF Para iniciar um ciclo


canikrause

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu acho que não importa o % não. Tudo depende do contexto geral. Não vejo motivo para um sujeito com 22% de bf nao ciclar com objetivo de cutt.

 

Em geral qualquer ciclo que você fizer com bf alto vai ajudar no reparticionamento de nutrientes (perda de gordura em detrimento de ganho muscular)...

 

Muitas vezes o sujeito chega nesse nivel que você esta e acaba entrando em um plato, onde você precisaria de um novo bulk pra aumentar a massa magra um pouco pra voltar a ter uma boa perda de gordura.. e fazer isso sussetivas vezes.. se fizer um ciclo isso não se torna necessario.. 

 

Eu recomendava um ciclo basico de dura x oxan.. poderia usar clembuterol ou salbutamol junto..... anastrozol também.. já que naturalmente com %bf mais alto o estrogenio acaba ficando alto também..

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A real é que o %bf não é unico determinante.. eu posso começar um bulk nervoso ai, larga totalmente os aerobicos.. e numa dessa subir meu %bf pra 20... 22.. so que debaixo dos 22% iria ter bastante musculo... nesse caso é facil baixar o bf..

 

Agora o cara pode ter os mesmos 22% de bf mas ta um graveto por baixo da banha.. ter pouco musculo, nesse caso é bem mais dificil baixar o %bf e os AES iriam ajudar muito o sujeito.

 

Entao o negocio não olhar apenas um dado.. nunca é uma coisa so que determina nada.  O contexto geral é quem manda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...