Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu sei que a maioria das pessoas vao logo de cara dizer pra nao fazer um ciclo somente com Diana, para colocar testosterona, mas o fato eh que estou decidido, um amigo fez esse mesmo ciclo e ganhou 10kg, mantendo 8,5kg depois da TPC (devido a retencao de agua do dianabol).

O meu problema eh que tenho os comprimidos todos: Diana, Nolvadex e Clomid, LIV52 pro figado, tudo e tal. Mas segundo minhas contas lah pela setima semana quando termina o Dianabol e comeco o TPC tenho uma viagem de 1 semana marcada, portanto nao poderei treinar. Isso interferiria muito nos meus resultados? Nunca fiz ciclo nenhum, mantenho os 30mg dianabol todas as semanas ateh o final?

DIANABOL 10mg semana 1-2 30mg/dia semana 3-5 40mg/dia semana 6 30mg/dia 
NOLVADEX 10mg semana 3 10mg/dia semana 5-6 10mg/dia

CLOMID 50mg semana 7-8 50mg/dia

Obs: nolvadex na terceira semana eh facultativo, depende se surgir algum sinal de gineco.

Qualquer ajuda eh bem vinda.

Postado

Concordo com os demais, acho bem possivel fazer só diana.. Vejo muito nego ai que tomava m-drol e afins apenas sem nenhuma testo achando que seria muito diferente de usar diana por exemplo.

So vi muito relato da libido ter ido a zero fazendo apenas diana.. mas ai é vocÊ que sabe. Pode usar tribulus pra amenizar o problema caso venha a acontecer.

abs

Postado

Pow li sobre muita retenção, e pouko ganho definitivo. Vai ferrar com sua testo natural, e no final não vai valer a pena. Ia fazer um ciclo iniciante com dianabol, mas depois de ler muito, optei por um ciclo iniciante mas com maior possibilidade de ganhos definitivos: DECA + DURA.

To fanzendo um relato se quiser dar uma olhada:

Postado

Pow li sobre muita retenção, e pouko ganho definitivo. Vai ferrar com sua testo natural, e no final não vai valer a pena. Ia fazer um ciclo iniciante com dianabol, mas depois de ler muito, optei por um ciclo iniciante mas com maior possibilidade de ganhos definitivos: DECA + DURA.

To fanzendo um relato se quiser dar uma olhada:

hahahaha, passei pelo mesmo dilema. Ter ganhos é bem possivel mas com a supressão da testo é bem mais dificil manter os ganhos. 

Optei por Dura + Deca + Dianabol 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...