Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo somente Dianabol


hypermax

Post Destacado

Eu sei que a maioria das pessoas vao logo de cara dizer pra nao fazer um ciclo somente com Diana, para colocar testosterona, mas o fato eh que estou decidido, um amigo fez esse mesmo ciclo e ganhou 10kg, mantendo 8,5kg depois da TPC (devido a retencao de agua do dianabol).

 

O meu problema eh que tenho os comprimidos todos: Diana, Nolvadex e Clomid, LIV52 pro figado, tudo e tal. Mas segundo minhas contas lah pela setima semana quando termina o Dianabol e comeco o TPC tenho uma viagem de 1 semana marcada, portanto nao poderei treinar. Isso interferiria muito nos meus resultados? Nunca fiz ciclo nenhum, mantenho os 30mg dianabol todas as semanas ateh o final?

 

 

DIANABOL 10mg semana 1-2 30mg/dia semana 3-5 40mg/dia semana 6 30mg/dia 
NOLVADEX 10mg semana 3 10mg/dia semana 5-6 10mg/dia

CLOMID 50mg semana 7-8 50mg/dia

 

Obs: nolvadex na terceira semana eh facultativo, depende se surgir algum sinal de gineco.

 

Qualquer ajuda eh bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Concordo com os demais, acho bem possivel fazer só diana.. Vejo muito nego ai que tomava m-drol e afins apenas sem nenhuma testo achando que seria muito diferente de usar diana por exemplo.

 

So vi muito relato da libido ter ido a zero fazendo apenas diana.. mas ai é vocÊ que sabe. Pode usar tribulus pra amenizar o problema caso venha a acontecer.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow li sobre muita retenção, e pouko ganho definitivo. Vai ferrar com sua testo natural, e no final não vai valer a pena. Ia fazer um ciclo iniciante com dianabol, mas depois de ler muito, optei por um ciclo iniciante mas com maior possibilidade de ganhos definitivos: DECA + DURA.

 

To fanzendo um relato se quiser dar uma olhada:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow li sobre muita retenção, e pouko ganho definitivo. Vai ferrar com sua testo natural, e no final não vai valer a pena. Ia fazer um ciclo iniciante com dianabol, mas depois de ler muito, optei por um ciclo iniciante mas com maior possibilidade de ganhos definitivos: DECA + DURA.

 

To fanzendo um relato se quiser dar uma olhada:

 

 

hahahaha, passei pelo mesmo dilema. Ter ganhos é bem possivel mas com a supressão da testo é bem mais dificil manter os ganhos. 

 

Optei por Dura + Deca + Dianabol 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...