Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Stanozolol)


c.lemos

Post Destacado

E ai camaradas o negocio é o seguinte, vo fazer um ciclo de stanozolol injetável (stanozoland-landerlan) e já andei pesquisando um pouco mas to com várias dúvidas.

 

Tenho 23 anos, 79kg, 1 80, bf sempre abaixo de 10%. Mes passado fez 2 anos q eu treino, tinha 69kg na primeira avaliação física q fiz.

Faço dieta e suplementação, mas ta difícil ganhar mais peso.

Treino 3 vezes na semana atualmente.

 

O ciclo q me indicaram entao foi 1ml dia sim dia nao, usando 15 ao todo, e a testosterona disseram nao ser necessario durente o ciclo, e sim na TPC juntamente com tribulus.

 

Entao minha duvidas sao: a) o ciclo é adequado?

 

b ) a tpc esta adequada?

 

c) devo treinar mais vezes por semana?

 

d) devo treinar no msmo dia da aplicação ou no dia seguinte (no caso de manter o treino 3 vezes por semana) ?

 

Desde já agradeço ai a qem tiver paciencia pra da uma orientação e desculpa a burrice é q ainda to pesqisando.

Minha intenção aqi é somente obter informações.

 

Valeu rapaziada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

E ai camaradas o negocio é o seguinte, vo fazer um ciclo de stanozolol injetável (stanozoland-landerlan) e já andei pesquisando um pouco mas to com várias dúvidas.

 

Tenho 23 anos, 79kg, 1 80, bf sempre abaixo de 10%. Mes passado fez 2 anos q eu treino, tinha 69kg na primeira avaliação física q fiz.

Faço dieta e suplementação, mas ta difícil ganhar mais peso.

Treino 3 vezes na semana atualmente.

 

O ciclo q me indicaram entao foi 1ml dia sim dia nao, usando 15 ao todo, e a testosterona disseram nao ser necessario durente o ciclo, e sim na TPC juntamente com tribulus.

 

Entao minha duvidas sao: a) o ciclo é adequado?

 

b ) a tpc esta adequada?

 

c) devo treinar mais vezes por semana?

 

d) devo treinar no msmo dia da aplicação ou no dia seguinte (no caso de manter o treino 3 vezes por semana) ?

 

Desde já agradeço ai a qem tiver paciencia pra da uma orientação e desculpa a burrice é q ainda to pesqisando.

Minha intenção aqi é somente obter informações.

 

Valeu rapaziada.

 

B) a tpc não está adequada. a testosterona seria usada juntamente com o stanozolol para melhorar efeitos e qualidade, alem de manter a libido alta.

 

c) depende do seu objetivo, se vc quer ganhar peso é ideal não treinar muitas vezes por semana pois isso vai gerar um gasto energetico maior, visto que voce ja tem um bf baixo.

 

d) isso nao interfere em nada. é uma droga e o efeito dela vem com o tempo, digamos que é um tratamento. independentemente de quando voce vai usar. dia sim dia nao .

 

Se possivel da uma pesquisada na tpc ai e posta pra gente.

E no ciclo tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother meu objetivo eh ganhar peso, mas nao qero ficar gordo. Entao aproveitando minha dificuldade para armazenar gordura acho q usar o stanozolol, q tem como caracteristica principal ganho de massa magra sem grande retenção de líquido, me trará bons resultados ou seja, alguns kg's de massa magra.

 

MInha intenção eh botar 85kg a 90kg, mas n sei se esse ciclo vai me proporcionar isso, msmo com alimentação e suplementação adequado claro.

 

Ai pensei:

Ciclo:

1 - 6 600mg/sem de Enantato

2 - 6 1ml/DSDN

 

TPC entao:

tamoxifeno

clomifeno

É nessesário hcg?

 

Valeu pela moral ai bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...