Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kilsomaromba

Post Destacado

É que você está realmente grande e com muita qualidade, achei que estivesse usando...

Nao quero nem ver quando um dia começar a mandar! HAHAHA parabéns mano!

Inveja de ti!! Um dia chego lá

poise hehe controlo muito na dieta, quando tiver grana vou usar direto hehe Vlw fica de olho ae

RELATO:

dia hoje bem corrido, muita chuva refeições tudo ok, pqp to apagando aqui digitando bem cansado, relata fast hoje e deitar um pouco ali já bota o shake do lado da cama e deita na cama hoje, nada de dormi no sofá de novo meu ombro já n ta bom.

aplicação tranquila bold e dura

TREINO:

treino foI OMBRO E POSTERIOR DA COXA:

ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTERS 5x12

ELEVAÇÃO UNILATERAL COM HALTERS 4x12

DESENVOLVIMENTO POR TRAS E PELA FRENTE 8 por tras e 8 pela frente

POSTERIOR DE OMBRO NA MAQUINA 4x12

FLEXORA 6x12

FLEXORA ALTERNADA 5x10

EXTESSORA PARA POSTERIOR 4x12

treino foi esse pouco volume mais bem intenso.

vou deitar ali

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara quantos mg de dura e bold vc ta usando? Ta aplicando a insulina tb?

1g dura e 800mg de bold, insulina so pós treino 20ui

 

 

show, esse ai já e mutante!

vlww

RELATO:

estava sumido mas to vivo hehe, esses dias tava foda ontem para variar peguei um baita gripe hoje ainda gripado e todo laskado hehe mas é assim mesmo nem me pesei essa gripe deixa agente desanimado de tudo acho q amanhã ja to melhor.

Ontem vi um negocio no facebook de um Educador físico aqui da cidade, fiquei puto mas nem comentei nada tb que nem sou amigo dele no facebook meu irmão que me mostro, ja não ia com a cara do cara depois do post dele agora que n vou mesmo, tem um bb de brasilia não vou cita o nome pra n fica chato é nutricionista e passou dieta para algumas alunas q treinam na academia dele, e deu uma sugestão de treino na dieta, ae o cara fico puto com isso acho q posto no face falando ate do cara, dizendo que fisiculturista so é grande e definido por que usa anabols e bla bla de sempre de quem tem uma merda enorme dentro da cabeça, disse que não existe aeróbico para perder gordura que é perda de tempo defeco tanta coisa, resumindo o cara não sabe porra nenhuma, não sabe aferir um percentual de gordura e fica criando post e ainda ofendendo os outros sem nem a pessoa saber, alem de burro, idiota é covarde tb.

Fiquei puto queria ter postado la mas o post nem ta visível para quem n é amigo, precisava desabafar disso aqui hehe fiquei muito revoltado tem certas coisas que pqp.

Bom mudando de assunto tudo indo tranquilo tirando a gripe, dieta ta indo hoje não foi 100% ate mais cedo garganta tava bem ruim dificuldade para engolir a comida mas mesmo assim foi.

ciclo tudo ok aplicação de bold e enantato hoje tranquila no dorsal.

TREINO:

vou postar somente o treino de hoje, não teve multa novidade nos treinos anteriores q foi perna ontem e segunda biceps e tricps.

hoje treinei costa e peito por causa do feriado sexta vai me foder legal de novo o feriado.

COSTAS

COSTA NA MAQUINA PUXANDO PELA FRENTE 4X10

REMADA CURVADA COM HALTERS 4X8

COSTA PULLEY PEGADOR TRIÂNGULO 4X12

REMADA UNILATERAL NA POLIA 4X12

REMADA NA MAQUINA 3X12

SUPINO INCLINADO 6X12

SUPINO RETO 6X12-15

SUPINO DECLINADO 5X12-15

treino dei mais prioridade para dorsal, peito foi curto tb pelo tempo do treino e academia logo iria fechar mas era para ter feito mais um crucifixo com halters alongando bem umas 2 series.

mas foi legal consegui atingir bem as costas onde queria.

bom vou comer ali e aproveitar o frio e cuidar da minha gripe hehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

fala man!!!1 vou relatar aqui tbm!!! estamos juntos e to acompanhando aqui!!!

fala manu ja é bora bora hehe

 

 

E ae Kilson desistiu do relato?

desisti não hehe to de volta segunda com tudo

 

 

Cade vc Gigante

opa segunda to de voltaa

Galera desculpa desaparecer do relato segunda to de volta, novidades nenhuma ainda hehe vou ve se tiro foto ou gravo o treino de segunda ja voltar com tudo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala manu ja é bora bora hehe

desisti não hehe to de volta segunda com tudo

opa segunda to de voltaa

Galera desculpa desaparecer do relato segunda to de volta, novidades nenhuma ainda hehe vou ve se tiro foto ou gravo o treino de segunda ja voltar com tudo.

Abraços

Chegando agora mais li tudo , realmente ta gigante e com otima qualidade , continua relatando que ta sendo top ! Acompanhando .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...