Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

SIm, eu já fiz abdução eu acho (aquele q faz força pra fechar a perna), mas tiraram. Tou precisando MUITO treinar isso e posterior da coxa, acho q é por isso q a minha coxa n aparenta ser mt grossa... vlws pela dica brother

Postado

Eu colocaria mais um 1 p/ o quadríceps, posterior, adutor e abdutor. Não tem pouquíssimo assim não, mas dá p/ colocar pelo menos os de adução e abdução.

Discordo... e adução/abdução é exercício pra mulher...

Postado

Discordo... e adução/abdução é exercício pra mulher...

N é pra mulher, como também n vejo necessidade nenhuma em fazer isso, treina quadriceps e posterior e pronto aos poucos abdtor e adtor vai desenvolvendo

Postado

Rapz, eu praticamente só vejo mulher fazendo esses exercicios, realmente, ou caras q tão começando há pouco tempo... quero fazer logo agachamento livre, tomara q coloquem nessa próxima troca de treino =/

Postado

Rapz, eu praticamente só vejo mulher fazendo esses exercicios, realmente, ou caras q tão começando há pouco tempo... quero fazer logo agachamento livre, tomara q coloquem nessa próxima troca de treino =/

quem tem q monta seu treino é vc parceiro, se vc num muda seu treino personais de merda q n vao

Postado

Eu acho q vou fazer 2xABC msm durante a semana... com 2x de aeróbico e 3x panturrilha (seg, qua e sáB). Quando trocar a cartela eu posto aqui, vai trocar essa quarta, mas só vai dar pra postar sexta, q eu vou tar com os 3 treinos em mãos !

Postado

Eu colocaria mais um 1 p/ o quadríceps, posterior, adutor e abdutor. Não tem pouquíssimo assim não, mas dá p/ colocar pelo menos os de adução e abdução.

Mais um ou mais 4, então? Muito exercício, os q ele citou já estão adequados... e adução e abdução são exercícios pra mulher...

Postado

Como prometido, meu novo treino:

A (Peito e Ombros) - Achei que ficou muito bom, tou fazendo mt esforço:

3x10 Supino reto, 20kg de cada lado

3x10 Fly reto, 18kg cada halter

3x10 Fly inclinado, 16kg cada halter

3x10 Crucifixo, 10kg cada halter (não é com corda, é deitado no banco, n gostei disso, queria fazer com corda =/ )

3x10 Desenvolvimento sagital, 10kg cada halter

3x10 Desenvolvimento coronal, 10kg cada halter

3x10 Desenvolvimento arnold, 10kg cada halter

3x10 Panturrilha convergente, 30kg cada lado

3x10 Panturrilha leg 45, 100kg (50kg cada lado) - vou aumentar bastante ainda, com ctz

B (Perna e Tríceps) - Também gostei muito, principalmente da parte de perna:

3x10 Agachamento barra solta, 10kg de cada lado (foi só pra aprender a fazer o movimento, já que nunca fiz antes)

3x10 Agachamento 45 - hack, 35kg cada lado

3x10 Cadeira extensora, 101kg

3x10 Flexora sentada, 89kg com dropset 3x15 pra 61kg, 54kg e 47kg - isso simplesmente ARREGAÇA a minha perna, bom demais !!!!

3x10 Flexora deitada, 61kg

3x10 Tríceps testa, 10kg cada lado

3x10 Tríceps frances unilateral, 10kg o halter

3x10 Paralela, sem peso ainda (preciso botar peso ? se sim, como faço '-'? sou frango, malz)

3x20 Abdominal roller, sem peso (n tem como botar peso aí n né ?)

C (Bíceps e Costas) - Sinceramente, eu esperava mais dessa cartela, achei meu treino de bíceps uma bosta:

3x10 Puxador alto, 54kg

3x10 Remada unilateral, 18kg o halter (acho q vou aumentar pra 20, vamo ver aí)

3x10 Pull down, 33kg (nunca tinha feito, mas vou aumentar)

3x8 Barra fixa, sem peso (pegada fechada com a palma da mão virada pra mim)

3x10 Rosca concentrada na coxa, 10kg o halter

3x10 Rosca direta, 10kg cada lado (me assustei qnd vi q só levantava isso, afinal, eu pego 12kg na rosca scott, eu fiquei tipo "what the fuck?!")

3x10 Adução máquina, 19kg (dá MUITA dor no osso do quadril, parece q vai estourar!)

3x10 Abdução máquina, 75kg (ainda vou aumentar, ta muito facil)

*3x15 Abdominal infra (na paralela), 5kg em cada perna (vou aumentar)

*3x20 Abdominal lateral, sem peso (como bota peso nisso?)

Obs: Esses 2 últimos abdominais, eu tou fazendo por conta própria, pq no meu treino todo só tinha o roller, aí fiquei bolado, achei q tinha mt pouco abdominal... oq vcs acham?

Aeróbico - Tou achando bem forte, mas me deem mais dicas pfv:

Esteira: 1 minuto andando, 3 correndo, 2 andando, 3 correndo, 2 andando, 1 no pique (12 minutos no total).

"Extras":

Faço 1h de futsal toda terça e quinta, que é o treino da seleção do colégio... e surfo pelo menos 1x por semana tbm, mas acho q isso n influencia mt, rs.

Treino A - Segunda e quinta, B - Terça e sexta, C - Quarta e sábado. O aeróbico é dia de segunda e quarta só, preciso fazer mais vezes ? Deem dicas !!!

Obs: Tou fazendo os exercícios de panturrilha toda quarta e sexta, além dos dias que é treino A. Preciso fazer mais vezes ou já ta bom ? Essa porcaria não aumenta.

Com relação à abdominal, vcs tem alguma dica pra essa porcaria de músculo sair tbm ? Já pesquisei de tudo, sei que tem que botar carga, é óbvio, sei de mt coisa, mas eu simplesmente NÃO TENHO BARRIGA DEFINIDA e isso é mt irritante, pq já treino há quase 8 meses, minhas costas são td bem desenhadas, meu braço tbm, minha perna é +/-, minha dieta é hard, bebo 4~6L de água por dia (água pura, sem contar com suco, café, chá etc e tal) e ainda faço aeróbico...

Valeu galera, abraço !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...