Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino pra sábado !


vicentelaff

Post Destacado

Eae galera !

 

Eu venho treinando só de segunda à sexta, mas como passei a acordar mais cedo dia de sábado (academia só abre de manhã), tou pensando em ir sábado tbm. Eu queria montar um treino de trapézio + antebraço + panturrilha + abdome !! O que vcs acham ? Devo montar um treino específico pra essas partes do corpo mesmo, ou n vai dar em nada ? Se sim, quais seriam os melhores exercicios, quantas séries e quantas repetições ?

 

Valeus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

O melhor seria vc inserir estes músculos pequenos ao longo da semana.

Tipo, trapézio fazer junto com ombro ou costas, antebraço junto com costas ou bíceps, panturrilha junto com perna, etc.

Ja que vc terá um dia a mais de treino, aproveite pra dividir melhor a sua rotina e usar o sábado para treino um grupamento maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu treinava td isso antes, mas aí trocou meu treino e n tem nenhum exercicio "especifico" pra essas partes (a n ser panturrilha, e abdome, é lógico), q eu saiba. Panturrilha eu tou fazendo 3x por semana, pq tá minuscula e me disseram pra fazer assim (o próprio will detilli). Antebraço eu sinto muito quando eu faço rosca alternada, então se eu for fazer enquanto malho bíceps, acho q vai prejudicar um pouco meu treino pro bíceps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino:

 

A (Peito e tríceps):

3x10 supino inclinado, 18kg cada lado (é cara, sou frango, rs)

8/10/12/15 supino reto, 18kg, 15kg, 13kg, 10kg

3x10 Fly inclinado, 16kg cada halter

3x10 Voador pec dec, 40kg

3x10 Triceps corda, 3 placas (só tem 1 polia, mas n sei qnt pesa cada placa '-', acho q é 7kg)

3x10 Pulley invertido, 3 placas

3x10 Triceps frances unilateral, 10kg o halter

3x20 Abdominal infra (na paralela), 5kg em cada perna

 

B (Costas e ombros):

4x10 Puxador alto, 54kg

3x10 Remada convergente, 22kg de cada lado

3x10 Remada unilateral, 16kg o halter

3x10 Pull over, 22kg o halter

3x10 Crucifixo invertido, 8kg cada halter

3x10 Desenvolvimento coronal, 10kg cada halter

3x10 Desenvolvimento smith, 8kg cada lado (é uma barra enorme pesada pra desgraça, por isso a carga tão baixa)

3x12 Abdominal Roller (tem alguma maneira de botar peso nesse exercicio? quero botar, só n faço ideia de como)

 

C (Perna e bíceps):

3x Rosca 21, 8kg cada lado

3x10 Rosca scott, 12kg cada lado

3x10 Rosca alternada, 12kg cada halter

3x10 Avanço convergente, 10kg cada lado

3x10 Leg 45, 110kg cada lado

3x10 Cadeira extensora, 101kg

3x10 Flexora sentada, 75kg (eu quero aumentar a carga há um tempão, só que qnd eu pego mais q isso, o peso me arrasta pra frente, É FODA SER LEVE !)

3x10 Stiff, 10kg cada lado

3x20 Panturrilha leg 180, 55kg

3x20 Panturrilha sentada, 40kg

 

Obs: Eu tou fazendo esses 2 exercicios de panturrilha toda segunda, quarta e sexta, alem dos dias que eu treino pernas. Essa semana q ta chegando aí vai ser minha ultima semana com esse treino antes de mudar a cartela dnv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...