Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato Pré-Contest - Campeonato Sul Brasileiro.. * RESUMAO / FOTOS / RESULTADOS DO CAMPEONATO - PAG 9


maurice

Post Destacado


dae rapaziada... é q eu ja tava relatando em outro fórum aí peguei todo o relato e coloquei aqui e talz rs

 

e agora to continuando ele

 

 

 

41º dia (continuação)
aplicação senti um mal estar do demonio novamente... queimação extremamente forte, pulsação na cabeça... tive q ficar deitado uns 10 minutos esperando passar
levando da cama e me olho no espelho, todo vermelho, olhos super vermelhos... sensação filha da puta
dormi tarde pq tinha q fazer 6 refeições em 10~11 horas tenso
 
42º dia
dieta 100%
aplicação OK, graças a deus n foi dolorosa... enan da lander no vasto é pra fuder kk
começo do dia tava mt ansioso esperando chegar meu resto de drugs HB... e ainda estou no aguardo de anastro GC, t3 GC e oxan pro mês final
 
treino de peito 70%... vcs nem sabem da melhor.... falha total no supino com 20kg cada lado e nem chamei ninguem pra me ajudar nas reps... travou no peito, esperei uns 5 segs pra tentar jogar pro suporte e n consegui, ou seja, a barra bateu na minha testa e fez um rasgo enorme... eu continuei o treino... até aí ok.... depois do treino fui no posto de saúde perto de casa, n tinha cirurgião pra costurar... cheguei em casa, tomei banho, comi e depois fui de bike pra outro hospital longe... começou a chover, me molhei pra caralho... chego lá, n tinha nenhum cirurgião... voltei pra casa me molhando inteiro novamente, PUTASSSSSO DA VIDA PQP, JA TO FICANDO DOIDO DE RAIVA e aí peço pro meu irmao me levar pra um hospital no outro lado da cidade pra fazer os pontos e etc... mó merda pqp to puto
depois medi minha pressão e está 16/9... está alta acredito eu devido a efedrina e estou usando apenas 30mg por dia... ta alta des de manhã... quando tomei franol antes do AEJ... q merda pqp
 
axo q é isso lol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43º dia

 

aplicação ok

aej ok, usei apenas 100mg cafeína e n usei efedrina pq acordei com um pouco de pressão alta mas ao decorrer do dia melhorou bastante e usei apenas meio comp franol antes do treino(e mais 200mg cafeina)... já to bem pra voltar amanhã com dosagem normal q to usando(3omg ao dia)

 

dieta 100%, engraçado tá sendo a fome enorme pós treino... hoje fiz 3 refeições em 3 horas e meia... fome do carai... hoje vim mais cedo da facul e vo dormir mais cedo pq se n vo dormir com fome

 

treino de costas foi bom, fiz um exercício pra trapz no final tb... aquele de puxar a barra pra cima por traz das costas... top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado com a pressão cara, efedrina + pressão alta pode ser fatal... Apesar de alguns discordarem, aspirina infantil tds abaixou minha pressão. Dipirona também serviu...

 

Não deixe de monitorar!

 

Abraços

 

sim sim... se eu sentir uma dor na nuca eu já sei q a pressão já aumentou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44º dia

 

aej OK

dieta 100%

aplicação deu "merda"... apliquei enan segunda no vasto esquerdo e hoje fui querer aplicar novamente nele pq a dor tá quase 0... quando fui aspirar, veio pús q merda... af espero q n infeccione essa merda... ja comecei com o uso de nimesulida(antiinflamatório forte)... eu vou largar esses enan lander pq tá foda.... diz o manu q por ainda tar com nódulo, isso é mais fácil de acontecer...+ou- isso.....

 

treino de pernas top, moí as legs com peso baixíssimo

comecei novamente na extensora, fiz umas 6 séries com muits reps, carga baixissima... contraia bem no pico do movimento e talz, contando os segundos de descanso sempre... depois fiz umas 5~6 séries de leg press, moí lá denovo e depois fiz 3 séries de agachamento livre descendo até o chão(com anilhas no calcanhar)... meu treino hoje foi pra quads, panturrilha e abdomen, depois fiz 15 min de bike pós treino como de costume 

20kg só cada lado da barra do agachamento... descendo até o chão e fazendo o max de reps foi top... e eu to alongando várias vezes as pernas no meio do treino, isso destrói

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...