Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

to fazendo

barra fixa 4 de 8

pulley nuca 3 de 10

pulley triangulo 3 de 10

Remada Curvada Supinada e Remada Curvada com Dumbbell

Maneiro...

Tenta mudar o tipo de treino... os exercicios estão legais.

Faça por exemplo super serie ou drop sets.

Ou então um fst-7.

Exercícios até exaustão.

Da uma variada, saia um pouco desse "3x8", "4x10"... Variando, acabamos por usar mais fibras e assim dessa forma podemos desenvolver um pouco mais de musculo nessa região.

Postado

domingo passado acabo minhas ferias e hj depois de um mes voltei a malhar a tarde tbm, num calor do inferno kkkk, desde o começo do ciclo minha força aumento pouca coisa, o que melhoro mais foi o animo, mas os resultados comecaram a aperecer mais essa semana, inclusive a olhos de outras pessoas, vamo que vamo espero que melhore cada vez mais.

Postado

treino de peito e bicips hj, hj treino um pouco mais tarde 7 horas, como voltei a trabalhar minha rotina muda completamente hj acordei 14:00 da tarde kkkkkk, e só agora vou almoçar, mas já mandei a vitamina assim que acordei pelo menos.

Postado

fala galera hj o treino rendeu pacas, pow já ajustei o treino quase inteiro troquei a serie de tudo, mas pela segunda vez não consegui ajustar um treino de bicips maneiro.

EU SEI QUE CADA UM GOSTA DE UM TREINO MAS PEÇO A GALERA DAQUI QUE MÊ DE UMAS DICAS DE UNS TREINOS SINISTROS PRA BICIPS. MAS SEM O FST-7 AINDA  É UM TREINO UM POUCO AVANÇADO PRA MIM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...