Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato enantest com oxandrolona, opinem a vontade!

Nandopw

Post Destacado

Postado

fala galera blz, mais uma aplicação feita hj, dessa vez apliquei na perna, minhas nádegas já estavam doloridas de tanta aplicação kkk, e não quis aplicar nos deltoids a arriscar meu trino de braço hj, como só malho perna amanha foi nela mesmo.

GALERA NÃO ESQUEÇE NÃO QUE SOUBER DE UNS TREINOS MANEIROS DE BICIPS, FALA AEW .

HJ VOU TREINAR COM UMA DISPOSIÇÃO DO KRALHO, AFINAL MEU FLAMENGO GANHO DE 4 A 0 DE BOTAFOGO ONTEM.

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta
Postado

fala galera blz, mais uma aplicação feita hj, dessa vez apliquei na perna, minhas nádegas já estavam doloridas de tanta aplicação kkk, e não quis aplicar nos deltoids a arriscar meu trino de braço hj, como só malho perna amanha foi nela mesmo.

GALERA NÃO ESQUEÇE NÃO QUE SOUBER DE UNS TREINOS MANEIROS DE BICIPS, FALA AEW .

HJ VOU TREINAR COM UMA DISPOSIÇÃO DO KRALHO, AFINAL MEU FLAMENGO GANHO DE 4 A 0 DE BOTAFOGO ONTEM.

Drop set na rosca scott... É fodaaaa

Postado

pow pra mim no vasto foi tranquilo, furei a porra da veia, jorro sangue pacas quando tirei (aspirei n veio sangue e ai apliquei quando tirei veio o sangue) e mesmo assim n doeu pelo menos ate agora tà sussa, alem de ser bem pratico. bernardo como aplica na dorsal??? vlw blackned essa e boa lra caralho mesmo mas esse era justamente meu primeiro exercicio e qero mudar completamente a serie, tem mas alguma dica. bernardo, carlos, micael conto com a sugestao de vcs tbm.

Postado

fala galera blz, to felizão hj, cheguei a me arrepender de fazer esse ciclo pensei que quase não veria ganho, mas apartir dessa semana começou a ficar do jeito que queria, volteia a trabalhar minha dieta foi pro lixo, quase impossivel de manter, não estou usando suplemento algum, e mesmo assim consegui chegar nos 77 de ganhos secos e definição ( menos o abdomen, o problema maior nem é a a gordura e sim a quantidade um pouco elevada de sal que uso nas refeições) creio eu que até o fim eu chegue nos 80 que eu tanto almejo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...