Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato enantest com oxandrolona, opinem a vontade!

Nandopw

Post Destacado

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta
Postado

k já tinha visto esse video, muitas das series que monto pego algo deles, só que tinha achado a rosca assimetrica meio estranha ai nem vi o resto de video só vi ele todo agora, parece ser maneiro mesmo vou testar pra ver.

Postado

fala galera, entãoi já tinha o treino de peito pronto eu mesmo montei e ficou bom pacas e agora acertei o ultimo treino que faltava que era o de bicips, o treino acima do video é bom mesmo msm, o treino hj foi booom de mais, meus ant braços estão doendo agora inclusive enquanto digito isso kkkk.

no pain no gain

ps: vi o filme ontem n imaginei que fosse ser tão engraçado

Postado

treino de costas e trcips hj, foi fódaa, e além de tudo vou ter que começar a comprar camisas novas kkk, ja estavam ficando meio apertadas antes, e agora estão ficando apertadas de vez kkkk.

o unico ruim e que estou começando a me sentir muito cansado, vou dormir cansado e acordo cansado, tá fodáaa

Postado

treino de costas e trcips hj, foi fódaa, e além de tudo vou ter que começar a comprar camisas novas kkk, ja estavam ficando meio apertadas antes, e agora estão ficando apertadas de vez kkkk.

o unico ruim e que estou começando a me sentir muito cansado, vou dormir cansado e acordo cansado, tá fodáaa

ta treinando todo dia?

como que estão os exercicios?

Postado

Ta ficando malhadinho hein rsrsrs

Postado

ta treinando todo dia?

como que estão os exercicios?

to treinando todo dia sim, menos sabado e domingo, deve ser cancaço muscular hoje não vou malhar, acordei muito esgotado hj, devo ter dormido umas 13 horas seguidas kkkk, mas até o fim do ciclo, não to querendo mudar o tipo de treino abc.

Ta ficando malhadinho hein rsrsrs

kkk tu não imagina como meus amigos estão me zuando kkk

Postado

galera uma duvida que já tinha a maior tempão e esqueci de perguntar lembrei agora lendo outro topico, nem sempre consigo respeitar a meia vida da oxan de 8 horas as vezes demoro 12 horas, como a dose é um pouco maior ta sussa, ou acaba perdendo um pouco do efeito vamos dizer assim ????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...