Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

troquei de fornecedor acabei me fudendo, como prometido o primeiro fornecedor me enviou o segundo lote antes de acabar o primeiro, agora o segundo me fudeu ate agora o enan nao chegou mas ja foi postado entao so chega semana q vem, por isso aumentarei a oxan pra 70 mg ate o final da 8 semana quando acabar, e o primeiro shot de enan vou mandar 600 mg completando 900 na primeira semana do segundo lote depois voltando ao normal de 600 por semana.

Postado

fala galera, desculpa p sumiço tava bem ocupado esses dias.

galera o cansaço ainda continua muito grande, alguem tem sugestão de alguma coisa pra levantar o animo, ou basicamente só tem a cafeina msm pra isso.

final de semana teva o aniversario de brother meu, então acabei bebendo um pouco.

Postado

Eu tava usando termogênico até sexta feira passada, parei p/ começar um bulking e senti uma diferença enorme no ânimo na hora do treino. Acho que vou usar o pré treino que tenho, meio scoop, só para dar um ânimo mesmo

Postado

fala galera, descobri um dos motivos de tanto cansaço, apesar de tomar mult vitaminico e beber bastante agua, fiquei gripado, mais mesmo assim estou indo no treino, mais não estou conseguindo, malhar da mesma forma que antes, meu nariz parece um tomate de tão vermelho e congestionado que está, espero que só dure essa semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...