Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato enantest com oxandrolona, opinem a vontade!

Nandopw

Post Destacado

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta
Postado

troquei de fornecedor acabei me fudendo, como prometido o primeiro fornecedor me enviou o segundo lote antes de acabar o primeiro, agora o segundo me fudeu ate agora o enan nao chegou mas ja foi postado entao so chega semana q vem, por isso aumentarei a oxan pra 70 mg ate o final da 8 semana quando acabar, e o primeiro shot de enan vou mandar 600 mg completando 900 na primeira semana do segundo lote depois voltando ao normal de 600 por semana.

Postado

fala galera, desculpa p sumiço tava bem ocupado esses dias.

galera o cansaço ainda continua muito grande, alguem tem sugestão de alguma coisa pra levantar o animo, ou basicamente só tem a cafeina msm pra isso.

final de semana teva o aniversario de brother meu, então acabei bebendo um pouco.

Postado

Eu tava usando termogênico até sexta feira passada, parei p/ começar um bulking e senti uma diferença enorme no ânimo na hora do treino. Acho que vou usar o pré treino que tenho, meio scoop, só para dar um ânimo mesmo

Postado

fala galera, descobri um dos motivos de tanto cansaço, apesar de tomar mult vitaminico e beber bastante agua, fiquei gripado, mais mesmo assim estou indo no treino, mais não estou conseguindo, malhar da mesma forma que antes, meu nariz parece um tomate de tão vermelho e congestionado que está, espero que só dure essa semana.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...