Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tem alguém de Belo Horizonte aqui que esta fazendo uso do oxan com acompanhamento médico?? tô querendo ir em um médico que me indique, mas tenho medo de pagar por uma consulta e médico simplesmente falar que não receita. Alguém sabe algum que me indica?

Postado

a unica de bh q eu sei q fez uso de oxan foi a indiazinha mas como ela conseguiu eu n sei, vou t passar meu contato por mp, mas ai vai de vc confiar nele ou não, eu comprei e chegou.

vc já tem dieta treino e ciclo montado direitinho?

Postado

ai galera a parada tá foda, fui na casa de um amigo ontem e fiquei sentado naquelas cadeiras de plástico, não deu nem meia hora a porra da bunda começou a doer, e quando falo doer e doer mesmo, quando levantava tinha que esperar uns 2 segundos pra firma o pé no chão tranquilo se não doia a porra toda, não sabia que enantado causava tanta dor, mas agora melhoro um pouco de novo.

Postado

terceira aplicação de enan feita hj, por enquanto nada de dor, ainda não senti praticamente nenhum resultado com as drogas mais ainda to na primeira semana, to sentindo apenas um leve aumento da rigidez muscular.

vamo que vamo nunca se pode parar!!!

Postado

fala galera ai bernardo tem razão hoje já senti os venenos fazem uma diferençazinha, tava mais disposto, me recuperava mais rápido  entre as series, e bastante regidez muscular, a força tava a mesma.

vamo que vamo, no pain no gain

Postado

post-113011-0-82364100-1381251298_thumb.post-113011-0-03918200-1381251326_thumb.

quase morri pra tomar o hipercalorico caseiro hoje, acordei tarde exagerei  na dose, deu 1,250 ml kkk, mas mandei tudo pra dentro, mais tarde 5:30 treino de costas ve se melhoro um pouco essa dorsal zoada.

Postado

e a dor nas aplicações, como tá?

apliquei dura landerlan no vasto lateral e ta doendo pra car@#$%. Vo ver se pego umas dura schering e testar pra ver se dói menos. Tipo, a aplicação é de boa mas 1 dia depois que fica foda mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...