Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

post-113011-0-97589500-1381280422_thumb.

treino de costas hj foi show de bola, um bom aumento de força e disposição, tricps tbm foi ótimo ficou bem inchado na hora, no fim do treino meu braço doia pacas de tão intenso que foi o treino.

ficou meia torta a foto, tirei sozinho,, qualidade ruim da camera, e acho que levantei mais um onbro do que o outro, foto tiradá 40 minutos após o treino.

Postado

treino de ombro e perna hj, treino foi show de bola agora as drogas estão batendo legal, mesmo tendo ficado sem treinar pernas anos, já me reacostumei e to subindo o peso nos exercícios rapidamente

energia: 8

força:8

rigidez muscular:9

Postado

fiquei com medo de ficar muito retido e de dar aquelá diferença monstruosa de inicio, além de que to nem ai pro que os outros pensam, quando me perguntam e ai fernando ta tomando o que, eu falo logo enantato com oxandrolona, mas como sei que vc não vai entender mesmo simplifico logo BOMBA KKKKKKKKKK

impresionante como o povinho da academia só conhece quatro anabols, deca,dura,deposteron e hemogenin, o resto eles nem sabem que existe kkkk

Postado

post-113011-0-81862400-1381419825_thumb.

ai galera pra vcs verem como eu era magro, essa foto tem quase 2 anos, era magro que nem um grilo, mesmo sem uso de anabols já tive uma grande diferença até aqui, minha media ná época era 60 a 63 quilos, equanto hj mesmo parado minha media é de 71 a 74.

Postado

quarta aplicação de enan feita hj, primeira alto aplicação no gluteo, sempre aplicava no onbro.

aplicação foi tranquila bem mais fácil do q imaginava, mas a dor pós aplicação já está começando.

Postado

treino de peito e bicips ontem, o treino rendeu pacas os efeitos estão melhorando cada vez mais.

minha libido deu uma boa aumentada mas, minhas bolas deram uma leve diminuída kkkk, o saco no geral tá bem menor kkkkkkkk

pós treino de ontem XD

post-113011-0-27110200-1381509390_thumb.

Postado

FALA GALERA QUINTA APLICAÇÃO FEITA HJ, JÁ TO NO COMEÇO DA TERCEIRA SEMANA MAIS AINDA NÃO VI MUITOS RESULTADOS NÃO POR ISSO NEM VOU POSTAR FOTOS AGORA, SENTI NO MAXIMO UM PEQUENO AUMENTO NA DISPOSIÇÃO MAIOR DENSIDADE MUSCULAR,

Postado

FALA GALERA QUINTA APLICAÇÃO FEITA HJ, JÁ TO NO COMEÇO DA TERCEIRA SEMANA MAIS AINDA NÃO VI MUITOS RESULTADOS NÃO POR ISSO NEM VOU POSTAR FOTOS AGORA, SENTI NO MAXIMO UM PEQUENO AUMENTO NA DISPOSIÇÃO MAIOR DENSIDADE MUSCULAR,

Nem se pesou ainda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...