Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Dúvida (Com foto)

Endurance

Post Destacado

Postado

O problema do pulmonil é a tremedeira na mao...se jogar dose alta da uma falta de ar tbm

Mas eu acho ele mais tranquilo do que o ECA

Ainda é possivel jogar o t3 junto com o pulmonil mas acho mto pesado...vejo mta gente jogando

Onde consigo o pulmonil?

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Um detalhe tambem que ninguem falou é a persistência.

Por quanto tempo vc tentou secar assim usando estes ergogenicos?

Nao é tomar 1 mes de EC ou clemb e fazer aeróbico com dietinha de pouco carbo que vc vai secar. As vezes o que precisa é tempo tambem, manter esse ritmo por meses, testar as doses, cortar sodio, gordura, experimentar zerar carbo por 1 semana, etc. Insistir um pouco mais. 

Ixe... já fiz td isso... 1 ciclo de EC, 2 meses de Oxyelite, 1 pote de lipo 6...

Eu sou magrinha, sequinha...só não sou "desenhada" que é o meu objetivo... eu quero desenhar o abdomen...

Comcei há algum tempo já a forçar os exercícios, pegando mais pesado...sobretudo nas abdominais... vamos ver se surge algo... hehe

Postado

Loja física sempre é mais seguro. 

O ECA, no inicio dá mesmo essa dor, e uma das finalidades da aspirina além de baixar pressão é cortar essa dor. Eu to pra testar um ECF (furosemida). Esse também baixa a pressão, e é diurético, confesso que ainda to com medo, mas quero testar.

Postado

O ECA, no inicio dá mesmo essa dor, e uma das finalidades da aspirina além de baixar pressão é cortar essa dor. Eu to pra testar um ECF (furosemida). Esse também baixa a pressão, e é diurético, confesso que ainda to com medo, mas quero testar.

Loja física? Só se eu for no jockey comprar clenb...rsss

Mesmo assim nao sei como conseguir isso, vamos ver...

Postado

Loja física? Só se eu for no jockey comprar clenb...rsss

Mesmo assim nao sei como conseguir isso, vamos ver...

Na lojas que vende medicamentos para animais!! Clebunterol!!

Postado

por quanto tempo vai ficar usando diuretico?

Furosemida que eu saiba é pra fases mais especificas, pq não vai de hidroclorotiazida que é mais suave?

Postado

por quanto tempo vai ficar usando diuretico?

Furosemida que eu saiba é pra fases mais especificas, pq não vai de hidroclorotiazida que é mais suave?

Já usei e não me dei bem com ela. :(. Por pouquíssimo tempo. Mas se for realmente fazer isso que disse, vou suplementar com potássio e a dose será mais baixa, mais pela pressão que pela diurese. Mas por enquanto ta só no pensamento, to em bulk ainda.

Postado

É so ir em uma loja BOA de agropecuaria que tem...custa 140 reais o pote de 500 ml de pulmonil gel

Pro meu peso sao 2 ml por dia

Acho que dura o ano todo auhauhuaa

Eu nao arrisco a comprar isso pela internet...se é so ir la e pedir, pq inventar de arriscar em loja falsa?

Postado

É so ir em uma loja BOA de agropecuaria que tem...custa 140 reais o pote de 500 ml de pulmonil gel

Pro meu peso sao 2 ml por dia

Acho que dura o ano todo auhauhuaa

Eu nao arrisco a comprar isso pela internet...se é so ir la e pedir, pq inventar de arriscar em loja falsa?

Mas eles vendem isso sem receita?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...