Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Dúvida (Com foto)


Endurance

Post Destacado


Pow, vcs tão me zoando né? rs

É um remédio, achei que o veterinário receitasse...

Desculpem a ignorância então! kkkk

Ele receita, muitas vezes ele nem escreve no papel porque não pedem receita. E mesmo exigindo receita pro cavalo, eles iam pedir o documento do cavalo, RG, CPF, pra fazer a ficha médica. E ia preencher a receita no nome de quem? hahahahahahaha, brincadeira! Mas vendem sem receita sim, afinal, quem morre se tomar errado é um animal e não uma pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk!! desitiu mesmo do ciclo?

 

 

Então, eu meio que desisti.. conversei com umas pessoas que garantiram que eu alcanço meu objetivo com dieta mesmo e talvez o clenb...

Mas confesso que fico muito tentada... ontem vi na academia uma enina que tinha o meu corpo aproximadamente e está com um shape sensacional... pura ela não está..hahaha

está com uma estrutura seca, com mais veias aparentes, o abdomen dela está naquela pele fina pra kct...riscado... e está tudo bem suave, nada gritante nao... Agora é obvio que está notório que ela usou algo.. se talvez ela treinasse de blusa, ficaria menos evidente, mas agora era é a rainha do top rsrsrsrs

Tenho endócrino 6af que vem e vou bater um papo real com ele, sei que o cara receita.. e vou conversar abertamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele receita, muitas vezes ele nem escreve no papel porque não pedem receita. E mesmo exigindo receita pro cavalo, eles iam pedir o documento do cavalo, RG, CPF, pra fazer a ficha médica. E ia preencher a receita no nome de quem? hahahahahahaha, brincadeira! Mas vendem sem receita sim, afinal, quem morre se tomar errado é um animal e não uma pessoa.

 

hahaha... blz, já aprendi mais essa!

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...