Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Dúvida (Com foto)

Endurance

Post Destacado

Postado

Vc já viu os relatos da indiazinha??

Já li sim... interessante!

Acho que li quase todos os relatos femininos de oxan...rs

Pensei seriamente em fazer o 1o ciclo.. mas estou começando a crer que vou aumentar muito o volume musuclar e essa não é a intenção... eu já tenho penas grossinhas e definidas, sou baixinha... mais d que isso já começa a me incomodar (pra mim...)....

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Já li sim... interessante!

Acho que li quase todos os relatos femininos de oxan...rs

Pensei seriamente em fazer o 1o ciclo.. mas estou começando a crer que vou aumentar muito o volume musuclar e essa não é a intenção... eu já tenho penas grossinhas e definidas, sou baixinha... mais d que isso já começa a me incomodar (pra mim...)....

poem uma fotos sua ai para analizarmos melhor!!

Postado

poem uma fotos sua ai para analizarmos melhor!!

já pus no início do relato e depois deletei. O caso é que quero rasgar e não crescer.. e a oxan vai me dar uma encorpada que no momento eu não desejo...

Postado

Tem aquela velha frase....quer definir o que? Tem que ter musculo por baixo da pele, e musculo grande...

Ganha massa em um ciclo de off e depois fazer um ciclo de on para secar a eventual gordura que vc ganhou e ai assim da aquela talhada e os gomos profundos no abd

ciclo é periodo, nao ciclo de anabol

off = bulk

on= cut

• 3 semanas depois...
Postado

Kd vc tá fazendo o ciclo??

Olá.. estou aqui o/

Não estou fazendo o ciclo não, fui no endócrino aqui do RJ na semana passada... cara famosinho, médico dos artistas da globo, dançarinas do faustão, paniquetes...ets...resumo: o cara que receita anabol.. e ele mandou manipular uma fórmula, uma espécie de termogênico só que segundo ele, melhor que estes que encontramos por aqui e melhor que os importados que temos... Vamos ver qual é..

Perguntei sobre a oxan e ele foi categórico em afirmar que eu ganharia de 3 a 4 quilos e aumentaria em volume, sem sombra de dúvidas.. perguntou se era isso que eu queria...

Olhou meus exames de sangue com todas aquelas taxas hormonais que são solicitadas pré ciclo, me pediu mais um exame pra levar antes de voltar nele e pediu um ecocardiograma... Meio que já armou o cerco pra na próxima consulta talvez receitar um ciclo...

Ainda não sei se farei, pelo que entendi uma oxan me deixaria mais volumosa e eu curto shape mais fino, seco... Vou seguir na dieta que já faço, com baixa ingestão de carbo e maior ingestão de proteínas, seguir no treino forte e aeróbico + a fórmula q ele mandou manipular... Vamos vendo...

Postado

Relax, uns 3kg de ganhos bem secos não vai causar uma impressão de volume

Vai sim cara...eu já visto 36.. tenho medo de pular pro 38~40

Eu sou baixinha, vou ficar feia com coxão.. e tal..

=/

Postado

Bom eu nao sei como ta seu corpo pq nao vi sua foto, e so vi alguns dados de sua medida, pelo que entendi vc ja é magrinha mais quer uma barriga mais chpada ne? Enfim, o que pode estar faltando é um pouco de massa muscular, talvez esteja na hora de ganhar um pouco, pois seu bf ja é bastante baixo... nao esquece tbm da genética, algumas pessoas por menor bf que tenham nao irao ter um corpo igual, vai haver pequenas diferenças

Postado

Bom eu nao sei como ta seu corpo pq nao vi sua foto, e so vi alguns dados de sua medida, pelo que entendi vc ja é magrinha mais quer uma barriga mais chpada ne? Enfim, o que pode estar faltando é um pouco de massa muscular, talvez esteja na hora de ganhar um pouco, pois seu bf ja é bastante baixo... nao esquece tbm da genética, algumas pessoas por menor bf que tenham nao irao ter um corpo igual, vai haver pequenas diferenças

Exatamente... fiz avaliação semana passada e estou com 13,7% de bf, 48,5kg, 1.55m de altura...

Estou satisfeita com o resto do corpo, queria mesmo a barriga chapada com alguma definição... não estou falando em tanquinho cheio de gomos nao, seria algo com a foto do meu avatar...

Não sei bem como conseguir isso...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...