Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEMBUTEROL: tem efeito colateral? Cataboliza os músculos ou só queima gordura?


FLORIPA

Post Destacado

Aí galera to muito ancioso p\ usar o clembuterol.. já to terminando minha fase de ganho de massa magra, com albumina, creatina junto com malto e whey, e tive ganhos muito bons, agora eu quero colocar minha massa magra pra aparecer e to com alguma duvidas em relação ao CLEMBUTEROL:

gostaria de saber se os 15 dias ON são consecutivos, inclusive dias sem treino (sabado e domingo)..

Outra coisa... tenho aqui em casa um HMB e tambem tenho CLA da EAS, gostaria de saber se posso tomar juntamente com o CLEMBUTEROL.

qual ciclo é melhor - 111222233333444 , ou 2 dias on e 2 dias of.

já vi as pessoas falarem que no decorrer dos 15 dias vc pode ir aumentando gradativamente a dasagem começando com 1 ml podendo chegar até 8ml..

O efeito do clembuterol pra definir é manero???

Ajuda ae pessoal, agradeço desde já.. falow! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aí galera to muito ancioso p\ usar o clembuterol.. já to terminando minha fase de ganho de massa magra, com albumina, creatina junto com malto e whey, e tive ganhos muito bons, agora eu quero colocar minha massa magra pra aparecer e to com alguma duvidas em relação ao CLEMBUTEROL:

gostaria de saber se os 15 dias ON são consecutivos, inclusive dias sem treino (sabado e domingo)..

Outra coisa... tenho aqui em casa um HMB e tambem tenho CLA da EAS, gostaria de saber se posso tomar juntamente com o CLEMBUTEROL.

qual ciclo é melhor - 111222233333444 , ou 2 dias on e 2 dias of.

já vi as pessoas falarem que no decorrer dos 15 dias vc pode ir aumentando gradativamente a dasagem começando com 1 ml podendo chegar até 8ml..

O efeito do clembuterol pra definir é manero???

Ajuda ae pessoal, agradeço desde já.. falow! :wink:

consecutivos sim, inclusive, de uma caminhada ou uma corridinha de uns 40 min no sabado e domingo, nao custa nada.

pode tomar junto sim.

prefiro o 15 on na forma que voce disse, pois aumentar dose 1 ml por dia, voce corre risco grande de nao ter resultados (os receptores se escondem) e os colaterais sao grandes 8 ml acho que o cara fica igual a um velilho com mal de parkison e nem anda direito de tanta caimbra...

enfim, cada corpo reage de uma forma, se quiser subir mais de 4 ml, faca de forma lenta, gradual e nunca 1 ml por dia...

manerissimo, melhor que eca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...