Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Curto - Trembo + Enantato de testo + stano (COM FOTOS)


HBala

Post Destacado

Fala Marombas, blz?

 

Sempre visualizo o forum mas nunca criei um registro, resolvi me registrar agora que iniciei meu segundo ciclo.

 

O primeiro foi um ciclo curto de Stano 15ml apenas DSDN.

 

Consegui aumentar 2Kg de 40cm de braço fui para 42cm.

 

Treino a alguns anos mas sempre parava e voltava, dessa vez estou me dedicando mais.

 

Sem mais delongas vou falar sobre o ciclo atual.

 

Ciclo curto de Trembo + enantato de testo + Stano.

 

1 - 4 Trembo 75ml (trebo life) DSDN

2 - 5 Stano 75ml DSDN (Aguardando meu contato me falar qual ele tem)

1 - 5 enantato de Testo

 

Como podem observar a trembo não é a das mais fortes, mas resolvi começar com ela para ver a reação que a trembo fará e num futuro próximo acredito que ants do carnaval um ciclo com uma trembo melhor.

 

Proteções:

 

Pretendo comprar amanhã HCG - Chorulon 5000UI

 

Podem opnar!

 

Segue fotos atuais, toda semana postarei fotos.

 

 

post-122720-0-99802500-1383089520_thumb.

post-122720-0-45887300-1383089566_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia,

 

Cara ciclo curto pra que?

 

se vai fazer faz direito, 8 semanas no minimo, da uma atenção para a dieta pois seu bulking ta nervoso.... sendo gentil.

 

tem muita coisa a ser acertada aí antes de pensar em drogas, ta com shape de quem não treina po!!!

 

arregoooooooo....

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre a mesma coisa.

 

Olha um ciclo curto de trembolona é 20ml, você está tomando só 10.

Um ciclo curto é de no minimo 8 semanas, você está com 4, seu ciclo não vai dar efeito algum, você só vai se estressar e perder cortisol atoa, até pq, você não vai secar, não vai definir, não vai crescer, não vai fazer nada. esquece este verão começa hoje a se preparar para o próximo, este você já perdeu. e com 4 semanas, você não vai ter resultado nenhum e pra quem tem um BF superior a 15% você não vai ver os resultados da trembolona em menos de 1 mês.

 

Esquece isso e comece a se alimentar direito, pois está barriga te condena e muito. quem sabe com uma dieta você não esteja uns 15kg mais magra até o seu 'carnaval'.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modismo atual da Trembolona pegou forte mesmo.

 

Na minha concepção Trembolona eh uma substancias(quando original) para serem usada por praticantes de maior experiência.

 

Nem fala Mestre.

Ontem encontrei com um cara dizendo usar trembolona. Devia ter uns 16 anos e 35cm de braço. Visivelmente era frango.

Ele ainda quis me zoar dizendo que sabia o que estava fazendo. E que já conhecia a droga e nem escutou minhas explicações. Ainda disse que era mentira sobre o perfil de ajudar na queima de gordura.

 

enfim, to meio desmotivado com isso aqui já. sad.png ninguem sabe o que está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marombas, blz?

 

Sempre visualizo o forum mas nunca criei um registro, resolvi me registrar agora que iniciei meu segundo ciclo.

 

O primeiro foi um ciclo curto de Stano 15ml apenas DSDN.

 

Consegui aumentar 2Kg de 40cm de braço fui para 42cm.

 

Treino a alguns anos mas sempre parava e voltava, dessa vez estou me dedicando mais.

 

Sem mais delongas vou falar sobre o ciclo atual.

 

Ciclo curto de Trembo + enantato de testo + Stano.

 

1 - 4 Trembo 75ml (trebo life) DSDN

2 - 5 Stano 75ml DSDN (Aguardando meu contato me falar qual ele tem)

1 - 5 enantato de Testo

 

Como podem observar a trembo não é a das mais fortes, mas resolvi começar com ela para ver a reação que a trembo fará e num futuro próximo acredito que ants do carnaval um ciclo com uma trembo melhor.

 

Proteções:

 

Pretendo comprar amanhã HCG - Chorulon 5000UI

 

Podem opnar!

 

Segue fotos atuais, toda semana postarei fotos.

 

 

attachicon.gif2.jpg

attachicon.gif1.jpg

Man, você está obeso. Emagreça p/ pensar em ciclar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que nosso esporte é cada vez mais criticado, não desmerecendo o primeiro tópico, ja que ao mens o companheiro ao menos procurou

 

opiniões antes de fazer o que achava ser correto.

 

Espero que se realmente gostas deste esporte, entre para o time de vez e se dedique, com certeza os resultados virão e a satisfação de

 

conquistar algo com esforço será o maior combustível para continuar essa caminhada.

 

Não colabore com a turminha da operação verão/carnaval, e sim use isso como incentivo para um novo estilo de vida.

 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...