Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa evolução e barriga é foda, acho q vc passou muito tempo pra malhar pesado e a flacidez segurou, estou de acordo com a galera, tem q dar umas atenções as pernas, pegar pesado mesmo pelo menos um dia e se ligar nos trapézios, até os experientes podem confirmar mas axo q trapézio é facinho de começar a aparecer legal, braço e peito é tempo e pra pegar definição é muito tempo de treino, pode até inchar legal mas uma boa definição é foda.

Postado

Bom galera, o ciclo chegou ao fim, seguem as fotos do resultado!!

Curti bastante o primeiro ciclo, consegui entender "mais ou menos" como funciona a coisa e , na medida do possível, cheguei ao meu objetivo!

Ainda tem uma longa caminhada até ficar do jeito que quero, que precisa de mais volume e definição muscular, mas digamos que estou no caminho!

Ainda estou em dúvida quanto ao lance de Faca ou Gh, qual chegará mais perto do resultado que pretendo. Hoje vou buscar as drogas da TPC e passo o protocolo que seguirei.

Medidas:

Peso: 91kg

Coxa: 61cm

Abdomen (umbigo): 92cm

Peito: 112cm

Biceps: 35.5 relaxado / 40.5 contraido

A todos que acompanharam e comentaram meu MUITO OBRIGADO....

Agora dei uma modificada na dieta pra não enjoar, vou manter umas 2500 - 2700 Kcal pra manter o peso até o carnaval mais ou menos, onde devo começar um bulking bem limpinho... O que vocês acham??

Muito Obrigado Novamente...

Ótimo 2014 a todos

Postado

deu uma ótima evoluida cara, parabéns... pelo que percebi sua genética de trapézio não ajuda, mas melhorou no final, continua trabalhando forte o musculo que vai evoluir, e dar uma aparencia legal...

o braço e a coxa ficaram bem legais, evoluiram bem!!!

minha opinião... Faca ultimo dos ultimos casos, e sinceramente, pelas fotos seu abdomem não tá ruim... acho que não tem pq entrar na faca... faz um ciclo de gh, joga um outo pra dar um up e ve no que dá... 

ABS

Postado

Amanhã começa a TPC... Uma semana após a ultima dose do ciclo pra aproveitar os níveis altos de testo que estão no organismo

O protocolo a ser seguido por um mês é...

Proviron: 3x ao dia (manhã, tarde e enoite)

CItrato de Clomifeno: 2x ao dia (manhã e noite)

HGH: 1x por semana, 4 aplicações

Após isso exames...

To feliz com o resultado, ganhei alguns elogios. O lugar onde faço a Bio Impedancia só volta no final do mês, e farei também pra deixar o relato mais completo.

Nesse tempo estou mantendo a dieta em 2500 Kcal e segunda começo com um pré treino novo O Super Charge da Labrada, um thermo Stimerex ES  e aeróbicos de jejum (meia hora de escadas).

Devo seguir isso até o carnaval, depois vou analisar mas penso em fazer um Bulk Limpo.

Valeu Galera!!

Postado

na boa amigo para seu 1 ciclo ta muito mal planejado

se você usar stanozolol dia sim dia não 50mg injetável  com oxan 40mg dia e propi 50mg dia sim dia não tb injtavel iria ter 10 x mais resultados e não ia ter grandes alterações nas enzimas do fígado

pelas concentrações que você esta usando ainda pela via oral oque seria 50mg seu corpo absorvira nem 20mg por dia  fora que se tu não fez

faz  exame de  alt ast gama gt e ultra son do fígado e posta ai pra nos

pq eu to curioso eu uso oxan 30mg de oral apenas já da uma alteração enorme meu alt vai pra 60 normal e 15

boa sorte mas acho que foi mal orientado

Postado

Cara, escada como AEJ não vira, muito intenso... vc COM CERTEZA vai passar mal!!! 

AEJ é caminhada moderada pra intensa!!!

Obrigado por acompanhar e valeu por mais essa dica, Body Muscle... Hoje foi de boas.. AEJ com Só com o BCAA e Glutamina pra evitar o catabolismo! Foram 9 subidas e descidas até o 12º andar.... Total de 31 minutos! Vamos ver!!

na boa amigo para seu 1 ciclo ta muito mal planejado

se você usar stanozolol dia sim dia não 50mg injetável  com oxan 40mg dia e propi 50mg dia sim dia não tb injtavel iria ter 10 x mais resultados e não ia ter grandes alterações nas enzimas do fígado

pelas concentrações que você esta usando ainda pela via oral oque seria 50mg seu corpo absorvira nem 20mg por dia  fora que se tu não fez

faz  exame de  alt ast gama gt e ultra son do fígado e posta ai pra nos

pq eu to curioso eu uso oxan 30mg de oral apenas já da uma alteração enorme meu alt vai pra 60 normal e 15

boa sorte mas acho que foi mal orientado

Um pouco atrasado, man... Já acabei o ciclo, já to na TPC.

Estou beeem satisfeito com minha orientação, assim como com o resutado

De qualquer forma, valeu pela dica!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...