Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Metil + Stano + Oxandrolona (tudo oral)


Sesseu

Post Destacado


Então tgo e tgp alterado significa q seu figado ta metabolizando muito bem...

E como tá creatinina e uréia?

E pelo que andei lendo, foi uma alteração muito pequena... Sabemos que os esteroides agridem mesmo o figado, ainda mais no meu caso que foi tudo oral... pelo que li, TGO e TgP em altas concentrações, significa algum dano no figado, pois as células do figado que possuem grande concentração dessa enzima. Logo, quando as celulas se rompem, liberam as enzimas no sangue. Mas como disse, foi muito pouca a alteração, alguns laboratórios consideram até 50 o valor normal.

Creatinina 1,21 - Normal 0,5 a 1,5

Uréia 49 - Normal 15 a 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... tgo e tgp alto não necessariamente é dano ao figado, pode ser marcação de trabalho intenso do mesmo, o q não pode, é ter eles em niveis absurdos, e gama gt alterado... gama gt é fator inflamatório... gama gt estando controlado, blz... e creatinina e uréia pode ser q vc esteja jogando nutriente fora se der alterado... mas vc tá bem pacas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to meio em crise existencial.... rsrs... to louco pra colocar mais massa nessa carcaça, mas como ex-gordo, morro de medo... Vocês acham que está na hora de partir pra um Bulking (limpo, claro)??

 

Estou com 85Kg, uns 9% de gordura, louco pra liberar os carbos e ao mesmo tempo, morrendo de medo!! rsrs

 

Aquelas velhas pelancas me acompanham e pretendo ciclar novamente após a metade do ano... Nisso estou pensando... Faço o bulking e deixo o cutting pro ciclo? Ou o contrário? Bulking no ciclo, cutting após?

 

Segue a ultima foto... Magro com pelanca Allways!! rsrs

 

Aguardo comentários...

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to meio em crise existencial.... rsrs... to louco pra colocar mais massa nessa carcaça, mas como ex-gordo, morro de medo... Vocês acham que está na hora de partir pra um Bulking (limpo, claro)??

 

Estou com 85Kg, uns 9% de gordura, louco pra liberar os carbos e ao mesmo tempo, morrendo de medo!! rsrs

 

Aquelas velhas pelancas me acompanham e pretendo ciclar novamente após a metade do ano... Nisso estou pensando... Faço o bulking e deixo o cutting pro ciclo? Ou o contrário? Bulking no ciclo, cutting após?

 

Segue a ultima foto... Magro com pelanca Allways!! rsrs

 

Aguardo comentários...

 

Valeu!!!

 

Faria diferente, ciclaria em bulk.

Depois uma ponte e ciclaria novamente em cutt...

É foda ser ex gordo porque você vai ganhar gordura muito facil fazendo um bulk natural. Tem que definir bem as estratégias... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faria diferente, ciclaria em bulk.

Depois uma ponte e ciclaria novamente em cutt...

É foda ser ex gordo porque você vai ganhar gordura muito facil fazendo um bulk natural. Tem que definir bem as estratégias... 

Demorou... Farei isso...

 

Esperarei junho ou julho e faço um ciclo com um bulking limpo pra ganhar volume... O que menos quero é ganhar 10kg sendo uma grande parte de gordura... valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o q o Bernardo falou... só cuidado com a escolha das drogas e a dieta... nada de sujeira e cuidado com os integrais q são só enganação... muita batata doce, aipim, macaxeirs...

 To um Xiita mostro na questão dieta... Nos ultimos 6 meses da pra contar nos dedos as porcarias que comi! Uma parte da minha familia e amogos pegou RAIVA de mim, principalmente aqueles que querem a "receita magica" e depois ficam questionando.. Mas voce nao come isso? Não come o outro? E doce, nnao pode?? Afff... rsrsrs

 

 

Se precisar de ajuda com as drogas sobre o que usar, é só dar um toque.

Valeu pelo auxílio man... Deixa chegar mais pra frente que a gente debate sobre o assunto, eu uso aquela droga "verde" sabe, dai minha memória fica meio azeda...rsrs ... Vou pra NY no final de maio, já vou me armar de suplementos.. Basicamente, multivitaminico, whey, caseina, um gainner e bcaa e glutamina... acho que é isso né?! Tudo na maior quantidade possível!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 To um Xiita mostro na questão dieta... Nos ultimos 6 meses da pra contar nos dedos as porcarias que comi! Uma parte da minha familia e amogos pegou RAIVA de mim, principalmente aqueles que querem a "receita magica" e depois ficam questionando.. Mas voce nao come isso? Não come o outro? E doce, nnao pode?? Afff... rsrsrs

 

 

Valeu pelo auxílio man... Deixa chegar mais pra frente que a gente debate sobre o assunto, eu uso aquela droga "verde" sabe, dai minha memória fica meio azeda...rsrs ... Vou pra NY no final de maio, já vou me armar de suplementos.. Basicamente, multivitaminico, whey, caseina, um gainner e bcaa e glutamina... acho que é isso né?! Tudo na maior quantidade possível!! rsrs

 

Ah sobre a droga verde, tamo junto kkkkkkk...

 

vou pra NY também mano! dia 13/maio

coincidencia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...