Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado


Graças a Deus carlos, tcc e diagnostico mto chato....

Vinny negocio vai pegar é qd entrar o Diana, da uma força do caramba..

Pois eh to doido pra jogar ela logo ate pensei em adiantar, porem o bernardo me aconselhou a esperar ja q continuo tendo ganhos e tal e qndo chegar la pra 6 semana meio q para ai sim vale a pena jogar ela kkk. Mas a densidade nos musculos a rigidez e o volume ta ficando bacana demais kkk comecando a ser notado kkkkk... So ta rolando um pequeno problema, a minha batata doce com frango esta azedando :( das 2-3 garrafas q levo as vezes 1-2 azedam :( to sem saber oq fazer kkk, talvez uma garrafa termica ou algo do tipo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata com frango azedada numa garrafa?...eca..que nojo....

Ele ainda bebe.

 

Pois eh to doido pra jogar ela logo ate pensei em adiantar, porem o bernardo me aconselhou a esperar ja q continuo tendo ganhos e tal e qndo chegar la pra 6 semana meio q para ai sim vale a pena jogar ela kkk. Mas a densidade nos musculos a rigidez e o volume ta ficando bacana demais kkk comecando a ser notado kkkkk... So ta rolando um pequeno problema, a minha batata doce com frango esta azedando sad.png das 2-3 garrafas q levo as vezes 1-2 azedam sad.png to sem saber oq fazer kkk, talvez uma garrafa termica ou algo do tipo sad.png

Garrafinha térmica deve ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata com frango azedada numa garrafa?...eca..que nojo....

Vc nunca agrega a topico nenhum neh cara kkkk nao eh questao eca q nojo nao man, eh questao de que as macros precisam ser batidas o objetivo precisa ser alcancado, entao nada mais justo do que fazer isso acontecer da maneira q ficar melhor p mim, o importante nao eh como eu bebo oq eu bebo nem oq como ou de qual maneira eu como, o importante eh fechar as macros no final do dia e boa... Quem nunca tomou caldo de mandioca? Sopa? Canja de galinha? Eh a mesma coisa fi e nem por isso vc fica com nojinho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com o msm problema minhas batatas antes ja cozidas duravam 3 dias, agora em 2 dias ja fica com gosto estranho, fora as que eu deixo na dispensa que duravam 2 semanas agora em menos d 1 semana ja quer ficar ruim, to achando que a qualidade das batatas do super decairam mto por isso qie ta ruim, fora a subida do preço dela, pelo menos aqii no ceara... ver se nao e isso ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com o msm problema minhas batatas antes ja cozidas duravam 3 dias, agora em 2 dias ja fica com gosto estranho, fora as que eu deixo na dispensa que duravam 2 semanas agora em menos d 1 semana ja quer ficar ruim, to achando que a qualidade das batatas do super decairam mto por isso qie ta ruim, fora a subida do preço dela, pelo menos aqii no ceara... ver se nao e isso ai..

Exatamente, foi isso q o povo aki de casa comentou, acho q eh a qualidade das batatas!! Final de ano eh foda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde fellas, 9 aplicacao hj completando 4 semanas, eh realmente meu volume aumentou significativamente, a dificuldade em alcancar as costas e gluteo ta maior kkk hj chegou a dar caimbra no braco e no obliquio kkkk fora q qndo coloquei a agulha o musculo pulou kkkkkkk mas no mais foi de boa a aplicacao, a dieta ta bacana, a definicao continua bem legal acho q se o bf estiver em 10 eh mtoo, postarei algumas fotos novas hj a noite se rolar, vascularizacao ta sinistra, braco, peitoral triceps, cotovelo, ombro e ate panturrilha tem veia saltando... No mais tudo nos conformes, administrei o IA ontem e corta os colaterais com jeito, e tudo de bom, kkkkkkk.. Fotinha da panturrilha, nao eh monstra mas ainda chego la. Ahhh detalhe q nao malhei hj e nao fiz nada pois to de folga tava almocando e a veia pulando com corpo frio frio kkk..

post-119262-0-07691700-1387465951_thumb.

Editado por Vinnyscar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei beeeeeeeeeeeeem atrasado, mas to acompanhando!!!

Janeirão mando um ciclo bem parecido com esse seu!!!

pega uma garrafa térmica e coloca dentro de um isopor ou uma bolsa térmica tmb...

faço isso com minhas marmitas, e funciona... não azeda!!!

parabéns pelos ganhos... 6kg em 4 semanas, bastante coisa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...