Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

kra tem motivo de vergonha n, sinal que as coisas estão funcionando, lembre-se sempre que colaterais são um risco que assumimos, não vejo motivo de vergonha ai n vinny, o ciclo tá bom, as drogas tão batendo e colaterais vindo, é usar contramedidas e seguir.

fica despreocupado po, já comprou o remedio agora as coisas só tendem a melhorar!

Postado

kra tem motivo de vergonha n, sinal que as coisas estão funcionando, lembre-se sempre que colaterais são um risco que assumimos, não vejo motivo de vergonha ai n vinny, o ciclo tá bom, as drogas tão batendo e colaterais vindo, é usar contramedidas e seguir.

fica despreocupado po, já comprou o remedio agora as coisas só tendem a melhorar!

To ligado val ta tudo top kkkkk vamo q vamo ja qro o outro kkk

Postado

Hj depre ta foda kkk nao acordei bem to meio pra baixo super irritado ao mesmo tempo c vontade de quebrar tudo porem de chorar horrores kkk meio gay mais fodas, sei q hj ta meio foda, sei la kkkkkk nao sei oq rolou se nao dormi bem pq dormi pouco ou se to meio estressado msmo mas paciencia hj ta zero e o estomago ta meio rebelde nao querendo esvaziar nem a pau to jogando a forca os rangos kkkkk so almoco q nao rolou pq ja havia enfiado guela abaixo a batata doce e o frango com a barriga cheia do cafe da manha kk hj ta fodaaaa!!! Vamo q vamo pq essas porras nao me venceram caraiiii!!

Obs: peitin ta novo kkk segunda jogo outro dostinex

Postado

Hj depre ta foda kkk nao acordei bem to meio pra baixo super irritado ao mesmo tempo c vontade de quebrar tudo porem de chorar horrores kkk meio gay mais fodas, sei q hj ta meio foda, sei la kkkkkk nao sei oq rolou se nao dormi bem pq dormi pouco ou se to meio estressado msmo mas paciencia hj ta zero e o estomago ta meio rebelde nao querendo esvaziar nem a pau to jogando a forca os rangos kkkkk so almoco q nao rolou pq ja havia enfiado guela abaixo a batata doce e o frango com a barriga cheia do cafe da manha kk hj ta fodaaaa!!! Vamo q vamo pq essas porras nao me venceram caraiiii!!

Obs: peitin ta novo kkk segunda jogo outro dostinex

O período de ciclo é foda. Você faz tudo milimetricamente correto, isso deixa o cara louco.

Postado

O período de ciclo é foda. Você faz tudo milimetricamente correto, isso deixa o cara louco.

Isso é fato. Logico que os hormonios aumentam muito esse estress, mas só de fazer tudo bem certinho já deixa a gente super estressado.

Detalhe  Vinny, você ta bulkando! Se tivesse em cutt, certeza que ja tinha matado uns 3.

KKKKKKKKK

Postado

Pois eh kk juro q nao sei se foi noite mal dormida ou colateral de E2 alto ou baixo sei la kkk..

Isso é fato. Logico que os hormonios aumentam muito esse estress, mas só de fazer tudo bem certinho já deixa a gente super estressado.

Detalhe  Vinny, você ta bulkando! Se tivesse em cutt, certeza que ja tinha matado uns 3.

KKKKKKKKK

É man nem penso em cutting pq acho q tenho q me preparar melhor psciologicamente kkkkkk...

É pior mesmo

Deve ser mto pior kkkk

caraca... Tremb com low carb... tipo Michael Douglas em "um dia de fúria"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossa... filme velho da porra... metade aqui não vai saber qual é!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Filme vei msmo mas mto bom kkkkk deve ser tipo isso to com high carbs high tudo e tem dia q to assim kkkk mas hj realmente nao sei explicar oq pode ser esse trem ruim rolando kk mas vamo q vamo pois vou vencer kkkk so o prazer de ver no espelho o shape novo eh bom demais kkk alem do povo falando q fo fortin to fibrado to dobrado kkk top demais... Ahhh oleosasss kkk dianapetaaaaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...