Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gente, tenho 1,62 de altura, peso 74kg e tenho 23 anos. Esta muito dificil perder peso e sem falar que tenho os dois pés na dificuldade de manter o peso.

Quero saber se a oxandrolona realmente faz perder gordura e consequentemente peso?! Se sim, alguém ai tem a bula para manipulação?! Preciso muito perder 10kg e de preferência rápido, o que faço??

Postado

E verão.

Relaxa, levou anos para vc acumular essa gordura, não vai ser da noite para o dia que vai perde-la. Sua dieta está voltada ao seu objetivo? Seu consumo calórico não excede sua necessidade diaria de calorias? Vc ingere uma qtidade de proteina suficiente? Já pesquisou sobre metodos aerobicos como por exemplo aerobico em jejum? 

Não acredite que o solução dos seus problemas será o uso de alguma substancia por algumas semanas porque isso não existe. A solução do seu problema vem do foco e da dedicação nos treinos e na dieta, se isso não estiver em primeiro lugar não adianta partir para outra coisa

Postado

Não é assim. Ela faz sim com que seu corpo use gordura como fonte de energia, mas isso é durante o exercício. Ela não aumenta seu metabolismo. Nesse caso até cafeína é melhor, já que ela tem efeito durante toda sua vida plasmática. A oxan vai te dar é ganhos secos, não queimar gordura.

Postado

Não é assim. Ela faz sim com que seu corpo use gordura como fonte de energia, mas isso é durante o exercício. Ela não aumenta seu metabolismo. Nesse caso até cafeína é melhor, já que ela tem efeito durante toda sua vida plasmática. A oxan vai te dar é ganhos secos, não queimar gordura.

amigo voce esta confundindo as coisas..lipolise nao é usar gordura como fonte de energia..entao clembuterol nao ;e thermogenico,ele usa gordura como fonte de energia?

oxan estimula oxidaçao de lipidios,gliconeogenese e etc?

nao man..tu ta confundindo,isso nao existe..unica droga que tme capacidade que abaixar suas reservar de glicegeneo para ai sim usar lipidios como fonte de energia é o T3,fora isso mais nada faz..e t3 nao é aes... nenhum aes faz isso..oxna nao faz isso.ela tem a propriedade de lipolise,mas fraca..nada absurdo..nao vai secar só por usar oxan

e o uso de gordura como fonte de energia no trieno anaerobico nao depende do que voce usa,mas do que voce come,quanto come,quando come e como treina

Postado

amigo voce esta confundindo as coisas..lipolise nao é usar gordura como fonte de energia..entao clembuterol nao ;e thermogenico,ele usa gordura como fonte de energia?

oxan estimula oxidaçao de lipidios,gliconeogenese e etc?

nao man..tu ta confundindo,isso nao existe..unica droga que tme capacidade que abaixar suas reservar de glicegeneo para ai sim usar lipidios como fonte de energia é o T3,fora isso mais nada faz..e t3 nao é aes... nenhum aes faz isso..oxna nao faz isso.ela tem a propriedade de lipolise,mas fraca..nada absurdo..nao vai secar só por usar oxan

e o uso de gordura como fonte de energia no trieno anaerobico nao depende do que voce usa,mas do que voce come,quanto come,quando come e como treina

Isso que falei foi pra repassar uma informação que já ouvi. Acho que até meu endócrino me explicou isso uma vez. Vou filtrar mais as coisas antes de falar. Mas não confundi as coisas. Eu usei oxan e isso não aconteceu comigo. Acredito que ele falou isso pelo fato de dar mais energia pro treino, com isso o treino mais intenso consome mais gordura. Aí já não sei.

Postado

Isso que falei foi pra repassar uma informação que já ouvi. Acho que até meu endócrino me explicou isso uma vez. Vou filtrar mais as coisas antes de falar. Mas não confundi as coisas. Eu usei oxan e isso não aconteceu comigo. Acredito que ele falou isso pelo fato de dar mais energia pro treino, com isso o treino mais intenso consome mais gordura. Aí já não sei.

entao teu endocrino falou besteira man...e das grandes

o fato de aumentar o ''gas'' no treino é a facilidade que oxan tem em se ligar  e aumentar as reservas de atp..mas nao tem relaçao com uso de gordura como fonte de energia

Postado

Boa desculpa! haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...