Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quando eu disse que já vi pessoas ganharem mais de 4 quilos só com Dianabol em 3 semanas de uso, eh fazendo um ciclo com a estrutura abaixo:

1-3 Dianabol 40mg

Isso não eh um kick start, pois eh um ciclo apenas de Dianabol com 3 semanas de duração.

Agora que pode haver ganhos aumentados do ciclo colocando o Dianabol no final, até pode sim, mas eu não acho que compensa. Pois pelas experiências que vivenciei até hoje, eu não faria isso; eu não disse que não iria haver ganho nenhum, eu disse que nos casos que presenciei os ganhos na minha opinião não são tão satisfatórios a ponto de justificar fazer isso.

E se eu estivesse no seu lugar, eu guardava esse Dianabol, terminava seu ciclo da forma que está, fazia uma TPC legal se atentando à dieta e treinos adequados, dava um tempo e usava esse Dianabol para um outro ciclo.

Não sei se a experiência de outros colegas colocando assim o Dianabol no final foi boa, e por isso que tbm sugeri a esperar outros colegas responderem suas experiências colocando o Dianabol no final como vc pretende, para de posse de todas as opiniões vc decidir oque vc acha melhor para vc.

abracos mano. icon_wink.gif

SHow Mestre!

Esclarecedor !

Mais alguém que tenha feito isso e recomenda ou não ?

Estou aberto a opiniões...

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

SHow Mestre!

Esclarecedor !

Mais alguém que tenha feito isso e recomenda ou não ?

Estou aberto a opiniões...

Dá uma olhada no topico do link que vou colocar abaixo, onde eu estava trocando ideia de kick start com o Emmanuel.

Dá uma lida no que ele escreveu que pode ser útil para vc se decidir.

forte abraço aos colegas, e vou me desligar por hoje...

...boa noite!

Postado

Dá uma olhada no topico do link que vou colocar abaixo, onde eu estava trocando ideia de kick start com o Emmanuel.

Dá uma lida no que ele escreveu que pode ser útil para vc se decidir.

forte abraço aos colegas, e vou me desligar por hoje...

...boa noite!

Obg mestre!

Já dei uma lida...realmente ainda estou na dúvida, porém mais pro lado de deixar essa idéia do diana agora no final para dar um UP para lá...

Quem puder colaborar é bem vindo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...