Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Getbig Labs - Produtos de qualidade ou fake?


lucasmontarroios

Post Destacado


Pedi esses dias algumas coisas, devem chegar na outra semanal, enfim. Nunca usei da GB, mas já vi muitos relatos. A dica que eu dou é tentar ver os relatos atuais como o Emannuel disse e tentar nao comprar por algum intermediador. Já vi tanta porcaria nesse mundo.

Outro dia vi trembolona que acho que tinha 10% de Trembo e o resto era xixi só pode. Rsrs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados aprovados 100% e ótima transparência nas vendas! Fiz minha segunda compra esse mês, em janeiro inicio um novo ciclo todo GB. O grupo do lab no face prova isso, muitos relatos falando bem dos produtos. Galera toda satisfeita!

alguem bom?com shape decente ou com renome?porque eu confio nisso,nao em qualquer zé ruela elogiando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem falou isso falou merda...nao da pra fazer enan nessa concentraçao..se fizer vai ser dolorido pra caralho e muito instavel..ninguem no Brasil tem culhao pra isso

 

Ahhh da pra fazer sim!!! mais vai ser dolorido pra caralho mesmo, pois se usa outro solvente.

e não é difícil de fazer com essa concentração, basta ter o solvente certo, a forma de fazer é a mesma de outra concentração, o que muda é o solvente, apenas isso.

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh da pra fazer sim!!! mais vai ser dolorido pra caralho mesmo, pois se usa outro solvente.

e não é difícil de fazer com essa concentração, basta ter o solvente certo, a forma de fazer é a mesma de outra concentração, o que muda é o solvente, apenas isso.

 

abç

solvente que fica inviavel vender..primeiro pela dificuldade em conseguir trazer e segundo pelo valor mais caro..como eu disse,aqui no Brasil nao existe e nunca vai ter isso pra gente

e a forma de fazer muda sim..a proporçao de b.a,solvente,ate o ponto de conversao pode mudar...

''cozinhar'' ficou muito banalisado na internet por causa de 3-4 topicos no forum do gh15..mas nao vi nenhum cara foda mesmo ficando melhor com home brew...vi frango e neguinho de bosta se achando master chef e fazendo cagada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

solvente que fica inviavel vender..primeiro pela dificuldade em conseguir trazer e segundo pelo valor mais caro..como eu disse,aqui no Brasil nao existe e nunca vai ter isso pra gente

e a forma de fazer muda sim..a proporçao de b.a,solvente,ate o ponto de conversao pode mudar...

''cozinhar'' ficou muito banalisado na internet por causa de 3-4 topicos no forum do gh15..mas nao vi nenhum cara foda mesmo ficando melhor com home brew...vi frango e neguinho de bosta se achando master chef e fazendo cagada

Não é difícil conseguir EO. e o valor para produzir não é tão alto.

mais pra vender com certeza não será um preço amigável.

E para produzir, é "fácil" sim.

 

Você não vê isso no brasil por alguns motivos.

 

- Custo de venda, no brasil os vendedores metem a faca sem dó.

 

- Dor local, Frangos se incomodam muito com isso, e infelizmente quem sustenta os labs underground são os frangos. Não apenas os labs, mais as academias, lojas de suplemento e etc...

 

- Falta de pesquisa e vontade para inovar, a maioria desses HB seguem só receitas de bolo.

 

 

Tenho um amigo aqui no brasil, que tem culhões para produzir isso.

ele está me ensinando =P

 

abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é difícil conseguir EO. e o valor para produzir não é tão alto.

mais pra vender com certeza não será um preço amigável.

E para produzir, é "fácil" sim.

 

Você não vê isso no brasil por alguns motivos.

 

- Custo de venda, no brasil os vendedores metem a faca sem dó.

 

- Dor local, Frangos se incomodam muito com isso, e infelizmente quem sustenta os labs underground são os frangos. Não apenas os labs, mais as academias, lojas de suplemento e etc...

 

- Falta de pesquisa e vontade para inovar, a maioria desses HB seguem só receitas de bolo.

 

 

Tenho um amigo aqui no brasil, que tem culhões para produzir isso.

ele está me ensinando =P

 

abç.

se fosse tao facil assim os melhores BBs do Brasil usariam HB,eu conheço pessoalmente 90% e nenhum usa

no Brasil as coisas nao entram tao facil,os contatos sao mais limitados,a cultura é diferente,os riscos sao maiores e etc..nao tem nem como comparar

e muda alguns detalhes na conversao sim...se teu amigo ta dizendo que nao muda nada mudando oleo excipiente e etc ta falando bosta...pq qualquer alteraçao fora do usual precisa de alteraçao geral,principalmente em compostos mais delicados que ''quebram'' mais facil

 

com relaçao a dor..nao tem nad aa ver com ''frangos'' do Brasil..os melhores labs unders DO MUNDO,nao produzem enan de 330mg..muito pelo contrario..produzem uns blends e etc...mas respeitam os limites de cada droga...e mesmo assim sao produtos indolores,porque ninguem gosta de dor a toa..um atleta denivel,que vai usar 25-30ml por semana de aplicaçoes e ja esta bem condicionado,se tiver aes doloridos vai sofrer boa parte da preparaçao,e isso prejudica...aes que nao doem é interesse de todo mundo

 

ja viu a tabela da MTS por exemplo? nao existe trembo 200mg,acebold 150mg e etc..porque tudo tem um limite..mesmo mudando solvente,oleo excipiente e etc...essas mudanças sao boas para os blends apenas

só nao posto a tabela aqui porque nao é seguro para o forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...