Blackened Postado 15 de dezembro de 2013 Postado 15 de dezembro de 2013 Fala pessoal beleza? Atualmente estou ciclando 1,6 g (Enan, Bold e Npp). To começando a 7ª semana, vou levar até a 10ª. Eu tava pensando em fazer uma TPC de 45 dias utilizando Tamox 40 mg+vit E 15 dias após a última aplicação da testo. Estou treinando 6x por semana, pretendo diminuir para 3x nas 3 primeiras semanas da TPC e nas outras 3 semanas da TPC parar com os treinos e aliviar a dieta. Após a TPC treinarei 3 semanas 3x por semana e dps pretendo ciclar de novo... Sei que ficou meio confuso, mas gostaria de saber se ficou legal. Não é B&C, é ciclo, tpc e descanso! Aguardo opniões. Abraços
Emmanuel Martyres Postado 15 de dezembro de 2013 Postado 15 de dezembro de 2013 parar de treinar completamente nao é viavel..porque o proprio treino vai te ajudar numa recuperaçao mais rapida man... diminuir volume e intensidade ok,normal..mas parar com treino nao é uma boa alternativa Micael Silva, Blackened e Bernardo1 3
Blackened Postado 15 de dezembro de 2013 Autor Postado 15 de dezembro de 2013 Show... Quanto ao tempo de espera p/ o próximo ciclo está ok tb? Certa vez ouvi que existem umas substâncias que ajudam a tirar a saturação dos receptores, mas não tenho certeza. Seria uma boa usar um desses tb
Emmanuel Martyres Postado 15 de dezembro de 2013 Postado 15 de dezembro de 2013 Show... Quanto ao tempo de espera p/ o próximo ciclo está ok tb? Certa vez ouvi que existem umas substâncias que ajudam a tirar a saturação dos receptores, mas não tenho certeza. Seria uma boa usar um desses tb tempo de esperae entre ciclos nao tem relaçao nenhuma com receptor..alias,falar em receptor é besteira..quando se fala em receptor é por causa de homeostase,mas ai é outro caso intervalo entre ciclos é tempo para o eixo se recuperar completamente
Blackened Postado 16 de dezembro de 2013 Autor Postado 16 de dezembro de 2013 Certo, mas acredito que é importante perceber os efeitos na homeostase! Se não tem problema em relação a isso está ótimo, pq é só saber como anda os exames nesse intervalo e mandar brasa
Emmanuel Martyres Postado 16 de dezembro de 2013 Postado 16 de dezembro de 2013 Certo, mas acredito que é importante perceber os efeitos na homeostase! Se não tem problema em relação a isso está ótimo, pq é só saber como anda os exames nesse intervalo e mandar brasa ??? efeitos da homeostase? exames para ver se ta tudo ok com ''homeostase? nao entendi o que tu quis dizer man
Micael Silva Postado 17 de dezembro de 2013 Postado 17 de dezembro de 2013 ??? efeitos da homeostase? exames para ver se ta tudo ok com ''homeostase? nao entendi o que tu quis dizer man Ele deve ter tentado falar que se deve perceber que os ganhos pararam, e nessa hora esperar o eixo normalizar. Acho que foi isso.
Micael Silva Postado 17 de dezembro de 2013 Postado 17 de dezembro de 2013 Parar de treinar não rola. Meu próximo ciclo eu vou fazer um fullbody na terça e na quinta. Fim!
Blackened Postado 17 de dezembro de 2013 Autor Postado 17 de dezembro de 2013 ??? efeitos da homeostase? exames para ver se ta tudo ok com ''homeostase? nao entendi o que tu quis dizer man Não, os exames são em relação ao eixo hormonal. Homeostase em relação aos efeitos das drogas
Emmanuel Martyres Postado 17 de dezembro de 2013 Postado 17 de dezembro de 2013 Não, os exames são em relação ao eixo hormonal. Homeostase em relação aos efeitos das drogas sim isso mesmo Blackened 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora