Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ínicio do relato

Objetivo: Hipertrofia com perda de gordura.

Peso: 74kg
Altura: 167m
Bf: 14 +-

Ciclo:    1-12 Stanozolol 100 mg DSDN

3-8 Enantato de Test.  500 mg/Semana -- 250 mg Seg.  e 250 mg Quinta.

(tamox se sentir sensibilidade)

TPC:   Tamox + Tribulus + silimarina + Vit E

Dieta: Sigo um estilo de alimentação paleo e low carb ,porem durante o ciclo vou me permitir aumenta a quantidade de carboidrato para 150 g dia +- ( somente batata doce e alguma fruta como fonte de carbo) , uso bastante gordura e 2g/kilo de proteina.

Treino: ABC2x  e aerobico em jejum 4 vezes na semana.

Suplementação: whey e bcaa.

Agora vamos as duvidas que sempre são muitas no primeiro ciclo ne:

1- Faze 12 semanas de uso de stano seria muito? pq tipo eu comprei stano pra mais e não queria desperdiça ,pois não pretendo faze outro ciclo tão cedo .

2-Quanto as aplicações eu estava pensando em manda somente na bunda ,isso é viável ou o melhor é aplicar em mais locais?(não gostaria de aplica em ombros e nem em tríceps)

3-Quanto a silimarina eu devo usa ela somente na tpc ou durante o ciclo tbm?

Bem basicamente seria essas as duvidas ,criticas são sempre bem vindas, pretendo começa o ciclo la para o dia 15 ou 20 desse mês agora de janeiro e posta aqui meu relato completo.

Obrigado pela atenção e bons treinos.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pq vc não tá mandando a testo logo no inicio do ciclo??? testo logo no primeiro dia, a Stano vc pode começasr na 4ª semana e jogar até a 10ª junto com a testo!!!

essa silimarina é dispensável em qualquer momento...

as aplicações pode mandar só na nadega, mas alterna os lados, e não misture a Stano com a Testo na mesma seringa!!! faça em aplicações diferentes e pode mandar em locais diferente... qualquer coisa, tenta no vasto lateral que é bem tranquilo!!!

Postado

Sobre o stano é o seguinte eu to com 45 ml ,dai como pretendo manda so 1 ciclo esse ano  eu não queria perde 15 ml ne,ai eu tava quereno manda 12 semanas pra pode usa os 45 ml .

o que vc acha que devo faze nesse caso? eu queria aproveita todo o stano que possue ented.

Postado

Ent so que não sei quando vo manda outro ciclo , sera que seria melhor eu manda tipo 8 semanas de stano e nas ultimas semanas manda uma dose maior, tipo 150 mg ou 200 mg dia ?

Postado

Ent so que não sei quando vo manda outro ciclo , sera que seria melhor eu manda tipo 8 semanas de stano e nas ultimas semanas manda uma dose maior, tipo 150 mg ou 200 mg dia ?

aumentar dosagem? ta loco cara? nao pensa no futuro?proximos ciclos?

aumente o tempo entao,faça 3-10

nao vejo quial a dificuldade em guardar a droga,negada complica demais

• Moderador
Postado

Vc por acaso nao ta pensando que vai fazer esse ciclo agora pro verão e que depois vai conseguir manter seus ganhos né?

Postado

locemar apos o ciclo pretendo faze uma tpc decente e continua treinando e dieta ,posso perde um pouco dos ganhos mais logo apos o ciclo,mais depois de uma estabilizada com certeza vou volta ate ganhos mesmo sem ciclar .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...