Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol + Enantato + Sublimina = combinação perfeita?


SuperFRango

Post Destacado

Npng31,

 

não bebo, não fumo e n uso drogas. vlw pelo comentário de todos. escreveu pra karaio vocês. li todos os comentários e irei procurar me aprofundar na parte de nutrição e quando emagrecer posto os resultados. Só n irei vender o aparelho, pois paguei muito caro nessa porrra. Agradeço a todos que responderam: body muscle, vinnyscar, rcruz2011, c_alex, npng31. podem me adicionar no twitter.vlw

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bdoy Muscle,

 

Vlw, pois preciso de alguém com conhecimento nessa área de nutrição

 

 

meu DCE: 2.550 kcl

 

1 passo:

tenho que consumir 1.275 calorias nos próximos dias até meu bf chegar em 10%. (por enquanto meu adipometro vai ser com a mão, pois sei que estou gordo hehe e tenho que emagrecer).

 

 

2 passo:

tenho que consumir 5.100 calorias nos dias seguintes e malhando para ganhar massa magra: 

 

 

 

irei fazer uma tabela no excel dos alimentos ricos em carboidratos, proteinas (2g por kg) e gorduras saudáveis (40% + 40% + 20% consumo diário).

 

 

 

e seguir aquela tabela de exercicios e comprar + 20kg de anilhas.

 

------------------------------

twitter tb nao encontrei função, além de ficar falando cm as celebridades, mas pra quem é fotogenico dá pra  xavecar algumas minas, foda q n sabe se está online e se mora no seu estado. Se quer pegar mulher vai no badoo, mas mulher gosta de carro e dinheiro já vou te avisando heheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bdoy Muscle,

 

Vlw, pois preciso de alguém com conhecimento nessa área de nutrição

 

 

meu DCE: 2.550 kcl

 

1 passo:

tenho que consumir 1.275 calorias nos próximos dias até meu bf chegar em 10%. (por enquanto meu adipometro vai ser com a mão, pois sei que estou gordo hehe e tenho que emagrecer).

 

Não entendi pq vc vai mais de 1000kcal na dieta!!! baixe de 250 a 500 por vez...faça reduções semre gradativas pra não perder massa magra

 

2 passo:

tenho que consumir 5.100 calorias nos dias seguintes e malhando para ganhar massa magra: 

 

vc vai sair de uma dieta restritiva, se subir as calorias bruscamente, vai ganhar gordura tudo de novo... navamente siga os mesmos passos, seja gradativo... suba de 250-500 por vez

 

irei fazer uma tabela no excel dos alimentos ricos em carboidratos, proteinas (2g por kg) e gorduras saudáveis (40% + 40% + 20% consumo diário).

 

 

 

e seguir aquela tabela de exercicios e comprar + 20kg de anilhas.

 

------------------------------

twitter tb nao encontrei função, além de ficar falando cm as celebridades, mas pra quem é fotogenico dá pra  xavecar algumas minas, foda q n sabe se está online e se mora no seu estado. Se quer pegar mulher vai no badoo, mas mulher gosta de carro e dinheiro já vou te avisando heheh.

BADOO??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

xavecar mulher por twitter??? kkkkkkkkkkkkkkk

não estou desesperado amigo... por sinal to bem "abastecido" de mulher!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...