Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e ae galera tenho visto bastante gente indicando como testo booster barato 

comecei usar, tirando a hepatoxidade não corro nenhum risco por ficar tomando assim sem estar em tpc né?

tava baratinho na farmacia comprei para dar um up já que só passo vontade com a galera ciclando aqui kkk

abs

Postado

Já tinha pensado nisso, mas nunca tentei. Mas não sei se ele vale a pena, porque se não me engano o Tamox vai aumentar a testo, mas não lembro de onde ouvi isso, mas se não me engano ele também abaixa o IGF-1 presente no sangue, oque atrapalharia os ganhos. Não sei se vale a pena.

Postado

Clomifeno é melhor pra isso. Não baixa tanto o IGF como o tamox, aumenta sua testo... E sobre ser hepatotóxico, nenhum deles é. Lembra antes de tudo que estrogênio é bom pro figado, e que o tamox e o clomid não baixam estrogênio. Por um certo lado pode ser até benéfico. IA sim é um problema no figado. 

Postado

Posso ta falando besteira mas o tamox atuando como modulador de estrogenio não pode desregular o eixo HPT de quem ta com ele intacto?

Modulador de receptores de estrogênio. Ele não mexe com nada no estrogênio ou na ação dele. Não baixa estrogênio, só bloqueia a ação dele no mamilo. Por esse lado, você passa é a ter mais estrogênio livre.

Postado

Não sei se vai dar alguma diferença mano

em compensação existem estudos em que ele reduz o colesterol total e o LDL, causando um aumento do HDL... isso é bom rs agora referente a testosterona, como testo booster eu nao acho q de efeitos significativos. MAAAAAAAS ja que ta baratinho usa ai e relata pra gnt

Postado

Concordo com o bernardo, ele como test booster nao fará mta diferença não.. talvez melhore um pouco o colesterol, ajuda tbm no cortisol, mais sem grande diferença, fora que por longo prazo não será benéfico..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...