Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina sim ou nao


Post Destacado


Concordo saúde não tem preço ...

Por exemplo eu gostaria de dar um pump significativo no meu tamanho corporal..sei que o posso fazer rápido com esteroides...nem que fosse apenas um ciclo( tendo em conta uma boa dieta suplementação descansar beber agua cortar no álcool e ferro pesado)Mas quando falam de efeitos secundários..como pouco libido ou nulo...?!ouvi algures que se tomar algo depois do ciclo o corpo volta a produzir testo naturalmente ....não sei, vou admitir que sou ignorante nesta matéria...por isso estou aki para ser esclarecido...certo?!

Mas é isso correr certos riscos onde os meios não justificam os fins...bom fico a aguarda esclarecimentos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo saúde não tem preço ...

Por exemplo eu gostaria de dar um pump significativo no meu tamanho corporal..sei que o posso fazer rápido com esteroides...nem que fosse apenas um ciclo( tendo em conta uma boa dieta suplementação descansar beber agua cortar no álcool e ferro pesado)Mas quando falam de efeitos secundários..como pouco libido ou nulo...?!ouvi algures que se tomar algo depois do ciclo o corpo volta a produzir testo naturalmente ....não sei, vou admitir que sou ignorante nesta matéria...por isso estou aki para ser esclarecido...certo?!

Mas é isso correr certos riscos onde os meios não justificam os fins...bom fico a aguarda esclarecimentos ...

 

Luis, quando se utiliza hormônios de forma exógena (vulgo esteróides), o corpo deixa de produzir de forma endógena (vulgo naturalmente). 
 
Praticamente todos os hormônios do nosso corpo são inibidos
via feedback negativo. Isso significa que o corpo produz, e quando identifica
os hormônios circulando, ele cessa a produção. Quando os níveis de hormônios
circulantes caem, volta-se o estímulo para a produção.
 
A testosterona por exemplo, que no homem é produzida pelos testículos, quando você cicla está colocando no seu corpo uma carga muito maior da aquela que ele produz naturalmente. Logo, o mesmo deixará de produzir (fecha o eixo hpt). Quando você interrompe o ciclo, após algum tempo (semanas ou meses) o corpo volta a produzir normalmente (abre o eixo hpt).
 
Mas o que acontece quando você usa hormônios durante anos sem a devida proteção? No caso da testosterona, seu corpo deixará de produzir naturalmente ou produzirá muito pouco, seus testículos ficarão atrofiados e provavelmente nunca mais voltarão ao seu funcionamento regular. Aí será obrigado a usar frequentemente (terapia de reposição de testosterna ou simplesmente TRT) ou conviver com os sintomas de testosterona baixa, onde o indivíduo fica apático, tímido, medroso, sensível, sem libido, etc.
 
Claro que hoje em dia existe muito conhecimento sobre como se proteger e minimizar estes efeitos colaterais.
 
Este fórum é uma excelente fonte de referência, com diversos membros experientes no assunto (o Vallyris, por exemplo, é um grande conhecedor no assunto)
 
Agora aqui entra minha opinião pessoal... Não condeno, tão pouco recrimino quem usa. Muito pelo contrário! Eu mesmo farei TRT/TRH quando meu corpo começar a reduzir a produção natural ou se em algum momento eu decidir romper meu patamar natural (daí pensarei em ciclos mais "sérios"). Como ainda estou tendo ganhos, mesmo que lentamente, acho que não é o momento de fazer nada.
 
O meu ponto é, acho que só deve fazer uso de hormônios exógenos quem já chegou no seu limite natural e quer ir além. Mas seu limite natural de verdade, não apenas um platô por causa de um treino ou dieta meia boca.
 
Mas pq esperar chegar no seu limite natural? Tem um fundamento nisso... Até você chegar no seu limite natural, se vão anos de treino, dieta, disciplina e muito, mas muito aprendizado. Saberá o que funciona e o que não funciona para você, em termos de exercícios, alimentos, etc... Sem contar que até lá você já construiu uma musculatura bastante sólida, densa... Terreno muito fértil para promover excelentes ganhos com os ciclos.
 
Este é um esporte de paciência, disciplina e MUITO estudo (e por isso é tão apaixonante).
 
Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara..

ajusta uma dieta...

busque boa fontes de proteína...

e claro..não deixe na sua dieta de ingerir a fração de carnes assim...

peixe, frango, vermelha... carne branca sempre à noite...

carne vermelha no almoço... (claro que sempre magra)...

enfim.. crescer depende mais de disciplina que de suplementos...

 

tenha em mente.. vc precisa ter conceitos básicos...

 

anabolismo em alta.. catabolismo em baixa...

como conseguir isso? proteínas e carbos em horários corretos.. claro me refiro aos tipos de proteínas e carbos para momentos corretos.. + fonte de vitaminas... e gorduras... hormônio como testosterona  são diretamente relacionadas com quantidades de gorduras ingeridas.. (claro que dentro de valores adequados)...

E claro.. SONO... aquela NOITE de sono que seu corpo vai crescer... 

muita gente não leva em conta isso...abrir mão de noites em bagunça ou mal dormida faz parte da disciplina de quem quer ganhos reais....

 

outro ponto que descordo é quando dizem que o cara toma AES.. e consegue td fácil...

não é bem assim... a questão que o momento anabólico de quem toma AES é bem mais intenso... mas sem dieta... sono... não terá resultados positivos.. só negativos mesmo...

 

Todo pump que conheço é temporário... quando vc ganha volume muscular é pq ganhou massa magra... agora fazer o que muita gente se ilude.. de pré treino... + treino para pump... e depois achar que ficou forte... é total cinderela... depois da meia noite a carruagem vira abóbora...

 

Falando de treino... busque os treinos em ciclos de 2 meses por série... e busque sequência do tipo...

força... explosão... resistência... (2 meses para cada sequência)... e por fim..

paciência que os resultados virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh pessoal muito obrigado por esclarecer ...de facto acho que nem perto do meu limite natural cheguei ou seja muito trabalho pela frente ..mas é isso é presisso muita informação defdicação para tudo dar certo...de certa forma acaba por ser irónico malta do ferro não tem "uma vida normal" dito assim pois tem que ter muita coisa em consediracao como alimentação sem álcool ou fumar mas num entanto usam outras drogas tem uma certa ironia ..mas não Condeno

O que sabem a cerca de universal natural sterol complexo anabólicos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh pessoal muito obrigado por esclarecer ...de facto acho que nem perto do meu limite natural cheguei ou seja muito trabalho pela frente ..mas é isso é presisso muita informação defdicação para tudo dar certo...de certa forma acaba por ser irónico malta do ferro não tem "uma vida normal" dito assim pois tem que ter muita coisa em consediracao como alimentação sem álcool ou fumar mas num entanto usam outras drogas tem uma certa ironia ..mas não Condeno

O que sabem a cerca de universal natural sterol complexo anabólicos??

 

É isso aí Luis, paciência e determinação... Vc vai se machucar, vai doer, vai cansar, vai furar alguns treinos, terá deslizes na dieta.. Mas nada disso significa que falhou, que é um looser... Tem é que superar todas as dificuldades e seguir em frente.

 

Outro ponto, não sei se classificaria hormônios como droga... É certo que mesmo os fisiculturistas que usam anabolizantes são infinitamente mais saudáveis e viverão mais anos que a maioria da população que passa o final de semana comendo McDonalds, Bobs e estes lixos em forma de açucar, gordura e sal... (não vou nem citar os "nóias", alcoolatras, fumantes, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

criscouto Sabes alguma coisa Deste produtodo da universal "natural sterol complexo anabólic" supostamente isto deve ser natural?!?

Queria usar em fase de bulking junto com gainer e creatina

Aconcelhas faço mal?!

 

Olha, nunca tinha reparado neste produto. Mas olhando a composição, acho que não vale a pena gastar dinheiro com isso, parece um "irmão" do Animal Pak. Foque na dieta, suplemente com vitaminas se for o caso e treine.

 

 

Anabolic Sterol Complex 2000 mg Beta Sitosterol (Beta-Sitosterol) + Tribulus Terrestris + Kudzu + Metoxiisoflavona + Beta Ecdysterona + Crisina + Mass and Density Blend 2500 mg Muira Puama + Ortiga (Extrato de Raiz de Urtiga) + Ginseng Oriental + Noz de cola + Cissus Quadrangularis + Cogumelos + Gymnema Sylvestre + Eurycoma Longifolia + Guaraná + Opti-Phynutrient Complex 2000 mg Alfafa + Cardo Mariano + Espirulina + Dente de Leão (Raiz de Dente-de-Leão) + Alho + Gengibre (Raiz de Gengibre) + Alcaçuz (Raiz de Regaliz) + Erva de Trigo + Saw Palmetto (Raiz Saw Palmetto) + Apio (Semente de Aipo) + Caiena + Clorela + EFA Complex & Support 500 mg Ácido Alfa-Linolénico + Ácido Linolénico + Ácido Oleico + Ácido Palmítico + Ácido Esteárico + Lecitina + Fosfatidiletanolamina + Fosfatidilinositol + Mistura da Protecção das Células Musculares 500 mg Chá Verde (Folha de Chá Verde) + Ginkgo Biloba + Bioflavonoides Cítricos + Semente de Uva + Licopeno +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...