Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala marombas,

Voltei a treinar a 18 meses, depois de 5 anos parado e 4 ciclos na bagagem, a base principalmente dura/deca, desses 18 meses, 12 foram treino só e sem uma dieta especifica, a 6 meses comecei a treinar com um personal e acompanhamento de um nutricionista,a 45 dias estou fazendo uma dieta que postarei abaixo com o uso de depo a cada 10 dias(indicação do nutricionista),estou no meio de um ciclo de clemb 15on15off15on, resultados aparentes bf baixando.
Treino de seg/sab pela manha,no esquema de ABCDE,segue abaixo a dieta:
1○DIA
Pre Treino:Banana+carnivor+bcaa,
pos treino:fruta com casca,
cafe da manha:tapioca,2 fatias de p.peru,cafe expresso, vitamina d,vitamina c,omega 3,e um manipulado que posto a composiçao abaixo,
almoço:200gr de carne, 3 col de arroz, salada verde a vontade,
lanche 16 hrs: 2 poleguinho light,fruta com casca,cha light ou clight,
lanche 18:30: bolinho de carne+clight,
jantar: omelete(4claras 1 gema)+2 fatias pperu,salada verde,suco abacaxi,
ceia:iogurte zero.

2○DIA

Pre treino:banana+4 castanhas do para
pos treino:1 dose de carnivor+2 col de aveia+bcaa,
cafe da manha:2 ovos mechido,2 fatias queijo frescal,cafe expresso,vit d e e,manipulado e omega 3,
almoço:1 batata media coz+250gr carne,salada,suco abacaxi,
lanche 16 hrs:pao integral+4 fatias pperu+clight,
lanche 18:30: 1 barra de proteina+clight,
jantar:falsa pizza(atum,tomate,cebola,palmito,queijo cotage,queijo frescal) suco maracuja,
ceia:1 dose whey.

Composiçao do manipulado:cromo,selenio,alopurinol,tocoferol,acido alfa lipoici,tribulus e mucuna.

Alt:1.78
peso:81k
bf 14%
Idade 36.

Estou amadurecendo a ideia de ciclar novamente,li e reeli artigos, relatos ,foruns topicos etc, estou muito tendencioso a fazer um ciclo de dura+trembo, sei de todos os colaterais da trembo etc e tal, mas por ser a droga ate onde li, posso estar enganado,onde mais se consegue o resultado de crescer seco, e por eu ter grande facilidade de reter liquido, e como disse antes ja ter feito o uso de outras queria experimenta-la, a ideia do ciclo seria:

1-6 sem 75 mg trembo dsdn,
1-6 sem 1 dura a cada 4 dias

Pensei em colocar um oxan pra finalizar o ciclo aumentando assim 8 sem, com o intuito de não interromper de 1 vez ajudando assim na TPC.

TPC duvidas totais, O HCG,uso intra ciclo ou pós? se intro, qdo? No inicio do ciclo ou no meio,pois existe opniões muito divergentes sobre o tema.
Tamoxifeno existe uma corrente de opniões que os colaterais dele não compensa os supostos beneficios, o que acham? Para proteção hepatica existe uma gama de possibilidades, o qual hoje mais indicada?
O resultado esperado é um ganho seco e duradouro, na minha idade se torna mais dificil e não tenho pretensão de ficar totalmente rasgado, com o bf em 4%, o interessantebe ficar na casa dos 10%,sem a neura de ter que ciclar a cada 6 meses

Postado

A dieta pode ser melhorada. Muita frutose e algumas refeições sem carbo suficiente ou sem proteína suficiente.
Sou da dieta clássica: arroz/batata + frango/peixe/carne magra em todas refeições. Só na janta ovos inteiros!
Quanto ao ciclo, trocaria a testo por propionato 150mg DSDN, subiria a trembo para 100mg DSDN e faria 8 semanas, vai ter ótimos resultados!
TPC pode ser feita com tamox + vit E + proviron(levanta a libido e o bem estar). Se for casado aconselho o uso do proviron....rsrsrsrrsrs
HCG usa intra ciclo, a partir da 3ª semana. 250UI 2x/semana. Se sentir que o saco está "sumindo", pode começar logo.
Proteção hepática nem precisa, o fígado nem vai sentir nada.
Se for usar mais drogas além da trembo, optaria por stano ou turina.
E tenha em mãos um bom IA, vai precisar a partir da 2ª semana. 

Postado

A dieta pode ser melhorada. Muita frutose e algumas refeições sem carbo suficiente ou sem proteína suficiente.

Sou da dieta clássica: arroz/batata + frango/peixe/carne magra em todas refeições. Só na janta ovos inteiros!

Quanto ao ciclo, trocaria a testo por propionato 150mg DSDN, subiria a trembo para 100mg DSDN e faria 8 semanas, vai ter ótimos resultados!

TPC pode ser feita com tamox + vit E + proviron(levanta a libido e o bem estar). Se for casado aconselho o uso do proviron....rsrsrsrrsrs

HCG usa intra ciclo, a partir da 3ª semana. 250UI 2x/semana. Se sentir que o saco está "sumindo", pode começar logo.

Proteção hepática nem precisa, o fígado nem vai sentir nada.

Se for usar mais drogas além da trembo, optaria por stano ou turina.

E tenha em mãos um bom IA, vai precisar a partir da 2ª semana.

Em relaçao a dieta vc não acha que se aumentar o carbo a baixa da minha bf será mais lenta?Vc come carne ate nas refeiçoes intermediarias, tipo café da manha lanche?

No ciclo vc acha necessário usar outras drogas ou só a trembo 8 sem já terei um otimo resultado?

A TPC começo quando? 1 semana depois da ultima testo?

Postado

Não digo em aumentar o carbo da dieta, apenas escolher melhor os alimentos.
Frutas enganam; 100gr de banana tem a mesma quantia de carboidrato  do que 100gr de batata doce cozida. 
Tipo o seu pré treino, seria muito melhor trocar essa banana por batata ou arroz.
Meu café da manhã normalmente como um sanduíche de frango ou faço panquecas com ovos e aveia. Todos as minhas refeições tem carne ou peixe ou frango + batata ou arroz + gordura (sementes).
Quanto a TPC; se optar pela dura, pode começar após 21 dias da última aplicação. Mas como falei, se tem opção de outra testosterona usa proprionato 150mg DSDN.
Só com a trembo vai ter um ótimo resultado sim.
Saí agora de um cutting com prop+trembo+stano, mantive o mesmo peso que estava antes do cutt e baixei o BF de ~12% para uns ~7%. Ganhei 3Kg de massa magra e perdi 4 Kg de gordura.  

Postado

Frutas enganam; 100gr de banana tem a mesma quantia de carboidrato  do que 100gr de batata doce cozida. 

Tipo o seu pré treino, seria muito melhor trocar essa banana por batata ou arroz.

Meu café da manhã normalmente como um sanduíche de frango ou faço panquecas com ovos e aveia. Todos as minhas refeições tem carne ou peixe ou frango + batata ou arroz + gordura (sementes).

Quanto a TPC; se optar pela dura, pode começar após 21 dias da última aplicação. Mas como falei, se tem opção de outra testosterona usa proprionato 150mg DSDN.

Saí agora de um cutting com prop+trembo+stano, mantive o mesmo peso que estava antes do cutt e baixei o BF de ~12% para uns ~7%. Ganhei 3Kg de massa magra e perdi 4 Kg de gordura.  

Eu lembro do seu shape antigo, o resultado foi excelente man.

Postado

Frutas enganam; 100gr de banana tem a mesma quantia de carboidrato do que 100gr de batata doce cozida.

Quanto a TPC; se optar pela dura, pode começar após 21 dias da última aplicação. Mas como falei, se tem opção de outra testosterona usa proprionato 150mg DSDN.

Postado

Frutas enganam; 100gr de banana tem a mesma quantia de carboidrato do que 100gr de batata doce cozida.

Quanto a TPC; se optar pela dura, pode começar após 21 dias da última aplicação. Mas como falei, se tem opção de outra testosterona usa proprionato 150mg DSDN.

Se eu acrescentar stan nesse ciclo seria melhor usar no inicio do ciclo ou nas ultimas semanas ou literalmente junto?

Vou ficar com a Dura pois já tenho 10 guardadinhas ali me olhando..hehehe...ppeguei com um parceiro que se machucou e nao vai poder usar agora.

Na TPC vc fez alguma dieta especifica? Li que é bom aumentar ate a ingesta de gordura.

Em relaçâo a dieta vou aumentar a ingesta de proteina e carbo, vc acha interessante colocar mais algum suplemento?

Me ajuda ai parceiro as trembo e as duras já estão na mão, pretendo começar na proxima segunda, vou postando os resultados.

Postado

tmb faria 8 semanas delas e jogaria a Stano mais pro final, até pra quebrar a homeostase... entraria com ela na 4 semana e levaria até a 10!!! o TPC o ideal pra saber quando começar, é fazer exames, LH, FSH, Testos, Prolac, E1e E2, tem uma lista enorma, mas esse pra saber se rola já uma tpc ou não...

realmente achei a dieta fraca... pode melhor o tipo de carbo e a quantidade de prot... se vai entrar com AEs, sua thermogenese aumenta, então não tenha medo dos carbos, só escolha bem eles...

HCG intra ciclo é melhor que na TPC, deixar o eixo inibir pra depois resetar, EU não acho legal, prefiro manter ele ativo o ciclo todo... com o brother ai falou, 2 shots por semana de 250ui... PARA JUNTO COM A ULTIMA DROGA DE MAIOR DURAÇÃO NO CORPO... no caso a Dura...

lembresse q HCG inibe lh e fsh, então vc para pro seu corpo recuperar os 2 até o inicio da tpc...

ABS

Postado

Se eu acrescentar stan nesse ciclo seria melhor usar no inicio do ciclo ou nas ultimas semanas ou literalmente junto?

Vou ficar com a Dura pois já tenho 10 guardadinhas ali me olhando..hehehe...ppeguei com um parceiro que se machucou e nao vai poder usar agora.

Na TPC vc fez alguma dieta especifica? Li que é bom aumentar ate a ingesta de gordura.

Em relaçâo a dieta vou aumentar a ingesta de proteina e carbo, vc acha interessante colocar mais algum suplemento?

Me ajuda ai parceiro as trembo e as duras já estão na mão, pretendo começar na proxima segunda, vou postando os resultados.

colocar o stano no início ou depois de algumas semanas é muito particular. Eu sinto que meu corpo começa entrar em homeostase a partir da 7ª/8ª semana, então eu coloquei o stano logo na primeira semana pois o blast era de 8 semanas.

Na TPC você não altera muito sua dieta, só baixa os carbo para ficar com as calorias iguais a sua TMB.

Em relação a suplementos, só uso vitaminas (complexo B, vit C, multi vitamínico, omega 3/6/9) e whey no pós treino... o resto é furada!

na TPC pode incluir 1000UI/dia de vit E. Um pré treino também é válido se tiver grana sobrando ou incluir um proviron.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...