Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eva Andressa tomou esteroides?


sevencatlives

Post Destacado


Sim, a pele e cabelo sao otimos! Msm as q tomam bomba ficam c espinhas, manchinhas e parece q fica masculinizada. Li varios relatos de ciclos de oxan, msm um ciclo apenas e doses de 10mg, as mulgeres reclamam de acne, quedinha de cabelo, clitoris... bem, o clitoris dela eu n sei ne? Qd ela posou nua, disseram q n depilou td e acreditam q foi p esconder o inchaco do clitoris. Pode ser. Mas pelo tamanho dela, acho q n foi apenas 1 ciclo. Acho q ela malha bastante sim, ate pq ja foi competidora, mas olhem as fotos do tempo de competicao dela e me digam: tem como ficar assim sem aes? Acredito q n. Uma das principais coisas q noto em mulheres q usam aes eh a coxa. Eh impossivel ficar c uma coxa tao grossa sem aes, como a coxa dela e das panicats. Malho numa academia boa e conheco mulheres bem definidas, malhadas c um corpao q malham ha mais de 10 anos e n chegam nem perto dessa coxa. Treiam mt pesado, suplementam, alimentacao equilibrada, mas desse jeito n da p ficar. Dizem q ela tomou GH, q pode ate ser pq GH afina a pele, melhora unhas e cabelo mas eh bem caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas qdo se tem dinheiro suficiente pra bancar praticamente uma junta medica ao seu lado a historia é outra, imagina ter um endocrino a sua disposição controlando suas taxas hormonais para evitar qqer sinal de virilização, alteração de pressão arterial, etc, um nutricionista para dieta e dermatologista/esteticista para pele e poder bancar treinadores e personal trainers mais tops do fisiculturismo no país.

Ela vive disso 24hrs, dedicação em tempo integral, realmente é muito dificil pra quem treina por hobbie chegar a ter resultados assim, não impossivel mas dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vamos analisar um caso assim em específico de um só indivíduo, temos que lembrar e respeitar a individualidade genética de cada pessoa. Apesar da Fisiologia do corpo de toda mulher ser igual, existem as diferenças genéticas individuais de cada um.

 

Pode ser que uma mulher apresente efeitos de virilização com 20mg de Oxandrolona por dia, enquanto outras não irão apresentar virilização com 20mg de Oxandrolona por dia.

 

Não eh porque eu já vi uma mulher virilizar com 20mg de Oxandrolona por dia, que todas vão apresentar virilização com essa dose de Oxandrolona.

 

Nem estou dizendo que esse eh o caso da atleta citada no topico, e só apenas complementando a ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...