Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Ctza que a eva usava anabolizante...mas e dai? isso nao tira o merito dela no shape, quem ja usou anabol sabe a raiva que da qndo alguem desmerece seu trabalho "ahh tomando isso é facil". Pq nao sabem que tomar anabol e treinar fraco, comer errado...o resultado vai ser ZERO.

Mas na eva com ctza tem oxa, boldenona, primobolan e stano. A unica duvida é com relação ao GH, acho que a pele nao afinou o bastante pra dizer que tem GH.

Ai sevencatlives, ja pensou na boldenona? É facil de conseguir original e nao tem valor elevado...conheço mtas mulheres que ja usaram. Tem o GH tbm, é caro, otimos resultados (os melhores) mas o tratamento tem que ser longo.

Mas se eu fosse mulher e no primeiro ciclo, com ctza ia de oxandrolona....ia monitorando o clitores, se ficar inchado, suspende o uso. Como a meia vida da oxa é bem curta, nao ira ocorrer nenhum dano permanente no seu clitores.

O que ocorre também é que o rosto da mulher que treina a mtos anos e ja fez alguns ciclos, vai ficar mais "seco", sem gordura (acontece com os homens tbm) como consequencia, fica quadrado...dando o aspecto de virilização, sem necessariamente ter ocorrido.

Editado por Rastadread
Postado

mas os resultados permanecem??

Resultado do que? Do ciclo? 80% do seu cciclo é dieta...se ela for ruim, vc pode tomar trembolona que nao vai dar resultado. Eu vi sua dieta ja, sinceramente achei um lixo. Procure um profissional esportivo ou estude mto a respeito.

Oq mais tem por ai é nutricionista que nao sabe diferenciar a dieta pra uma senhora de 50 anos e uma mulher de 20 que treina hipertrofia. O mercado de nutricionista bom de serviço esta raro...por isso o preço elevado

Postado

mas os resultados permanecem??

A realidade?

Se tudo for feito da forma certa (dieta regrada, descanço, treino pesado,TPC) permanece, mas não pense que é facil, não vai ser um ciclo que vai resolver tua vida, e quando mais longe você estiver mais difícil fica, aumentam necessidades na dieta, no treino... 

A realidade é dura, não tem como manter um shape como o dela por muito tempo naturalmente, simples assim...

Postado

A realidade?

Se tudo for feito da forma certa (dieta regrada, descanço, treino pesado,TPC) permanece, mas não pense que é facil, não vai ser um ciclo que vai resolver tua vida, e quando mais longe você estiver mais difícil fica, aumentam necessidades na dieta, no treino... 

A realidade é dura, não tem como manter um shape como o dela por muito tempo naturalmente, simples assim...

As vezes eu vejo gente na academia falando "nossa é difícil crescer e ficar com o corpo legal", mas ai eu penso "mais difícil ainda eh se manter grande por um longo período de tempo".

Postado

Sim, meninos. Estou decicdada a viver em dieta mesmo. Claro q a dieta do ciclo muda, mas decidi eguir uma "dieta" sempre. Antes, eu ate comia uma coisinha no fds (beber eu nunca bebi), mas decidi parar com dia lixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...