Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para desenvolver peito e costas

OCaluniador

Post Destacado

Postado

Bom, tenho 18 anos e treino há 1 ano e uns 4 meses. Tenho 1 metro e 90 e estou hoje com 80kg. ( entrei na academia com 90 ).

Faço um treino cronometrado com descanso de 45 segundos em cada serie e meu treino chega a uma hora, uma hora e 15 no max.

Meu treino:

#Segunda

Supino Reto - Supino Inclinado - Supino Declinado (vou mudar o declinado por cross over* pois ja faço a um tempo) = 3x8

Triceps Testa - Supino Fechado - Banco - Rosca Punho (preciso focar no antebraço) = 3x8

2 exer de Pantu 3x8  + 2 exer de Abdominal 3x10

#Terça

Levantamento Terra (ainda nao comecei*) - Peck Poster - Puxador Frente = 3x8

Levantamento Frontal com anilha - Puxador Diagonal - Elev. Lateral Por tras = 3x8 

Encolhimento 3x8 - Lombar 3x10 - Obliquo 3x8

#Quarta

Agachamento Smith - Leg Press - Flexora - Extensora - Adução - Abdução - Gluteos - 2 exer Pantu = 3x8

#Quinta

Supino Reto - Supino Inclinado - Cross Over* = 3x8

Levantamento Frontal com anilha - Puxador Diagonal - Elev. Lateral Por tras = 3x8 

Encolhimento 3x8 - 2 Abdominais 3x10

#Sexta

Levantamento Terra* - Peck Poster - Remada Sentado = 3x8

Rosca Inversa - Rosca Martelo - Biceps Cruz - Rosca Scott Individual - Rosca Punho 

Lombar 3x10 - Obliquo 3x8

Estou com dificuldades pra desenvolver meus musculos principalmente do peito e costas. Creio que demore mesmo por eu ter 1m90cm mas mesmo assim estou desanimando.. Fique a vontade para modificar meu treino, qualquer ajuda é bem vinda!

Faço duas vezes ombro pois ta menor que meu biceps e tenho algo no ombro esquerdo que limita o movimento na remada alta (nao faço mais) e supinos com barra! Começarei a fazer todos os supinos com halteres! Acho que é só isso. 

ah, saindo do treino eu vou comer e dentre uma hora vou pra natação, voce acha que ira catabolizar? 

• 4 meses depois...

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 meses depois...
Postado

Olá ,,,

Treino 3 vezes por semana,trabalho todos os músculos as 3 vezes que vou na academia,m,meu tempo e curto só tenho uma 1 hs pra treinar ,pois sou ciclista e tenho meu treinamento de bike,,,

Como treino bike todos os dias após academia posso intercalar meu treino na academia,tipo braços e cintura ,perna e gluteo,,

Pois trabalho perna todos os dias na bike ,,

Sinto necessidade de algum. Exercício aeróbio ..

Me ajudem por favor o que devo fazer,,,

Obrigado

Postado

Olá ,,,

Treino 3 vezes por semana,trabalho todos os músculos as 3 vezes que vou na academia,m,meu tempo e curto só tenho uma 1 hs pra treinar ,pois sou ciclista e tenho meu treinamento de bike,,,

Como treino bike todos os dias após academia posso intercalar meu treino na academia,tipo braços e cintura ,perna e gluteo,,

Pois trabalho perna todos os dias na bike ,,

Sinto necessidade de algum. Exercício aeróbio ..

Me ajudem por favor o que devo fazer,,,

Obrigado

Seu treino de bike já é aeróbico... além disso vc quer adicionar mais aeróbico, é isso mesmo?

Postado

Converse com o instrutor da sua academia para montar um treino, fale pra ele todas as atividades que vc pratica fora da academia, assim ele irá montar um de acordo com os seus objetivos.

• 4 semanas depois...
Postado

Olá amigo gostaria de ajuda estou treinando  duas vezes por semana penas e não estou vendo resultado gostaria de uma orientação malho (EXTENSSÃO DE PERNAS,LEG PRESS,AGACHAMENTO RACK,AGACHAMENTO LIVRE,PANTURRILHA .

Esta malhando errado então. Defina resultado, pro pessoal entender melhor.

Já tentou progressão de carga?

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...