Diogo Lino Postado 13 de julho de 2014 Postado 13 de julho de 2014 Fala ae galera beleza, Então vou contar minha historia e explicar o porque estou pensado em fazer meu primeiro ciclo. Malho a 2 anos , e quando comecei a malhar eu tive ótimos resultados em apenas 6 meses, com um 1 ano e 4 meses de academia consegui ganhar 25 KG (natural), hoje estou com 75 KG, e ta ai a questão de iniciar meu primeiro ciclo, não evolui nada desde os 1 ano e 4 meses de academia e hoje tenho 2 anos e ainda não saio dos 75 KG creio que já cheguei no meu limite natural. Minha dieta e ótima me alimento 12x ao dia , comendo bastante macarrão integral , 1 KG de file de frango por dia e muita batata doce. Tomo whey protein da optimum , creatina da universal e glutamina optimum. Por isso penso em ciclar aos meus 18 anos. Penso em ciclar enantato de testosterona + Stanozolol. Opinem ae vlws .
diseaseX Postado 15 de julho de 2014 Postado 15 de julho de 2014 Ninguem aqui vai ti dizer se pode tomar ou nao, afinal nao existe idade pra se começar a tomar. Uma coisa é certa, na sua idade seus hormonios estão bem "loucos", comer qualquer coisa ja pode gerar uma bela sintese proteica.
Diogo Lino Postado 15 de julho de 2014 Autor Postado 15 de julho de 2014 finalmente uma resposta, topico ta paradao
Body Muscle Postado 15 de julho de 2014 Postado 15 de julho de 2014 com 2 anos seu corpo atingiu o primeiro plato... e vc já quer ciclar... pesquise mais...
O Garoto Destemido Postado 16 de julho de 2014 Postado 16 de julho de 2014 Comer 1 kg de frango por dia? Sendo natural, blz então
Diogo Lino Postado 17 de julho de 2014 Autor Postado 17 de julho de 2014 Comer 1 kg de frango por dia? Sendo natural, blz então SIM 1 BANDEJA DE 1KG DE FRANGO POR DIA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora