Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... eu pensei que tinham me abandonado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem sei a última vez que vim aqui, mas tô tão feliz :D

Gente já tem 1 mês que eu terminei o ciclo e meu peso não diminuiu nadaaaaaaaaaaaaaa!!!

Ta cravado os 70kg! :o

Eu mudei meu treino e teve umas semanas que não fiz aeróbicos. Percebi que meu bucho aumentou :(

Bem, nada que uns AEJ não ajudem!!!

Com a minha ausência daqui e meu bucho crescendo eu meio que desmotivei sabe, nem fotinhas eu batia mais! Só que bastante gente tava falando que eu tava como shape legal eu resolvi bater umas fotos pra ver como tava depois do ciclo e pasmei!!!

O que vocês acham???
Bjãoooooooooooooooooooooooooooooooo

Tava com muitas saudades de vcs!!!

Postado

Eu bem que queria ajudar , mas não manjo de TPC para mulheres , a galera deve saber melhor !

Obrigada Rodrigo ;)

Bom dia Karine,

Tenho acompanhado sua evolução e você está de parabéns...

Um pós ciclo bom que já tomei é o recycle.

Abraços

Vlw!! :D

Só vi o tópico agora, mas fui lendo tudo ;D

Parabéns, show de bola!

E com relação ao desempenho nos treinos, sentiu queda após o término do ciclo?

Oi Henrique, pois é... eu fiquei meio depre sentindo a falta das picadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas em relação a força ta relativamente igual.

Acompanhando...

Vlw Mamute ;)

Postado

lyneandrade

Me tira uma dúvida.

Tenho 20 anos, comecei à malhar a pouco tempo e gostaria de fazer meu primeiro ciclo.

Você recomenda? Onde comprou?

Tenho 1,60m e 64kg.

Gostaria de perder mais un 4kg e definir abdomem, dar uma levantada no bumbum, coisas do tipo.

Acha que o ciclo te ajudou a chegar nesse corpão? Ou você já o tinha antes e só definiu mais?

Obrigada!!!

Postado

lyneandrade

Me tira uma dúvida.

Tenho 20 anos, comecei à malhar a pouco tempo e gostaria de fazer meu primeiro ciclo.

Você recomenda? Onde comprou?

Tenho 1,60m e 64kg.

Gostaria de perder mais un 4kg e definir abdomem, dar uma levantada no bumbum, coisas do tipo.

Acha que o ciclo te ajudou a chegar nesse corpão? Ou você já o tinha antes e só definiu mais?

Obrigada!!!

Oi Aline, na verdade eu não sei tanto quanto eu gostaria sobre anabol :(

Mas assim... os meninos aqui são nota 10000000000000000000 e lhe ajudam no que vc precisa ;)

Sobre meu corpo... antes do ciclo eu achava que já tava bom, mas aí depois que comecei vi que dava pra melhorar muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu amei os ganhos, a força, a tonificação do músculo!!!

Os meninos vão te responder melhor, mas acho que se vc tem o q perder, é melhor perder logo pra ganhar com mais qualidade.

O Reinaldo já ta dando o tok aí ;)

Bjãooooooooooooooooooooooooo e força na peruca :D:D:D

vc teria q usar clembuterol... oxandrolona ou estanozolol.

vc desenvolve muculos denso e sem retenção de liquido, e o clembuterol queimaria gordura.

Postado

Concordo com o Reinaldo RM, vc desenvolve bem principalmente a densidade, ta faltando uma queima de gordura pra modelar mais o corpo e por a musculatura pra cima dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...