Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador

Salve galera

Voltei a treinar essa semana... sinto bem pouco mas sinto a lobar, então estou pegando meio leve com os pesos...

Segunda
Peito/costas

Terça 
Pernas/abs

Quarta
descanso

Hoje

Aquecimento
Agachamento livre 1 x 20 x 60 kg + Lev. terra 1 x 15 x 60 kg

Exercício - 1
Agach. livre 5 x 10/10/8/8/8 + Lev Terra 5 x 10/10/8/6/6 + Cad. extensora 5 x falha + remada baixa 5 x falha

Exercício - 2
Levantamento terra serie única 5 x 1 

Exercício - 3 
Gemeos sentado 5 x falha

Exercício - 4
Circuito abs 4 series
Abs barra + abs oblíquo polia + abs militar + abs cruzado

Amanhã farei peito e ombros e sábado braços e abs. Peso tinha subido e mudei a dieta... dieta em torno de 2800 kcal

IMG_20210112_073422345_BURST000_COVER.jpg

Bons treinos
 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Salve galera

Treino 1
Supino reto 5 x 8 + peck deck 5 x drop-set + flexora unilateral
Supino reto 5 x 5 + peck deck 5 x drop-set + flexora

Treino 2
Desenv. barra 5 x 8 + desenv. máquina 5 x falha + elevação lateral 5 x falha + terra romeno 5 x 8
Leg press 5 x 8 + 8 

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador


Salve galera

Treino

Supino livre 8 x piramide decrescente + crossover 5 x falha
Elevação lateral 5 x drop set
Cad. extensora 15 x falha

Hoje cedo até assustei com o peso, caiu para 84,4 kg... 

Dieta 2500 kcal (Proteinas 30% / carboidrátos 40% / gorduras 30%)

Hoje até o almoço 1270 kcal 

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera

16/02
Treino 1

Agachamento livre 6 x 8 + sumo halter 6 x falha + gêmeos sentado
Leg press 8 x 5 + 5 + gêmeos
Flexora 5 x falha

Treino 2

Barra fixa 5 x falha + Pulldown 5 x 12
Puxada alta 5 x drop-set + remada alta 5 xdrop-set

Corrida rua 5 km

17/02

Rosca direta + rosca zotmann 5 series
Triceps paralela + pulley 5 series
Rosca Martelo + rosca inversa 5 series
Rosca frances + repolsão bancos 5 series
Abs barra + abs militar 5 series


18/02

Agachamento livre 3 x 8 + Extensora
Agachamento livre 5 x 5 + passadas sem peso
Levantamento terra 3 x 8 + flexora
Leg press 3 x 8 + 8 
Abs barra fixa + abs militar + obliquo cross

Sentindo a força melhorar, dor lombar também diminuiu ... Essa semana meu foco foram as pernas

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Moderador

Salve galera...

Nem estou com muita disposição para relatar... dias esses muito complicados, ja até fizemos ( membros das academias da cidade ) manifestação em frente a prefeitura para que possamos trabalhar, ta dificil...

Resultado comi de tudo que não podia para saciar minha ansiedade e nervosismo... ganhei bf e muito... até que não me reconheci e voltei a ativa... ja melhorei bem, mas falta ainda

Hormonizado é uma coisa, mas estando natural é outra coisa... dificílimo baixar %BF sem perder força e MM... 

Bom estou fazendo carb dia sim, dia não... dia de treino mando bem... dia off somente 1000 kcal... e no domingo lixo.

Passei dos 91 kg de forma péssima... e hoje estou com 83,1 kg... Bom as fotos dizem melhor o que foi que aconteceu após minha ultima atualização

cut 25_03 a 12_04.jpg

a ultima foto e as debaixo é de hoje

12042021.jpg

da Ultima postagem para hoje, perdi 3 cm de perna / 1 de panturrilha / 1 de braço... Mas vou continuar a baixar o %BF chegando aos 81 kg ... e depois montar um dieta para ganho de MM...

Abraços...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata você tava um cinquentão gordão, parecendo um americano, mas já voltou ao normal e tá forte de novo.

Não fuja mais daqui.

Já eu, tou cada vez mais magro com meu ciclo de carb, tou indo pra capa do caqui.

Peguei essa ideia de um sujeito que tinha aqui que se chamava Vicente ou era Víitor Ferreira e que desenvolveu um peitoral gigante e com barriga tanquinho com ciclo de carbs.

Há uns dois dias garimpei por aí a melhor ideia que já vi nessas mídias, a tal  TDEE CALCULATOR, que é excepcional.

Uma ideia boa demais principalmente para seus alunos da sua academia.

Veja mais informações no meu tópico.

Quer fazer ciclo de carbs?

Quer fazer cutt, manutenção e bulk.

Como quer fazer?

Com carbs restritos, moderados ou altos?

É só digitar TDEECALCULATOR no google, preencher os primeiros dados que aparecem os outros e colocar para traduzir para o português.

Lá tem tudo. Quanto se precisa de carbs, proteínas e gorduras para desenvolver músculos com um bf baixo.

Minha dieta tá sincronizada com as quantidades sugeridas lá e minha estratégia não é de baixo carbs e sim de carbs moderados, médio e alto.

Dois dia da semana é cutt, como pouco, carbs moderados e não muito baixos, mas não fico com fome (minha dieta é mágica para saciedade ). Pra perder bf, mas fico sempre meio murcho nesses dias.

Durante quatro dias voltam algumas coisas boas na minha dieta. É a manutenção, aí é carb médio e serve pra recuperar o pump e talvez, apenas talvez, haja nutrientes para crescimento muscular.

Ai o domingão é pra comer bem, e aí tem nutriente demais, é bulk na certa.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Pokoyô disse:

Batata você tava um cinquentão gordão, parecendo um americano, mas já voltou ao normal e tá forte de novo.

Não fuja mais daqui.

Já eu, tou cada vez mais magro com meu ciclo de carb, tou indo pra capa do caqui.

Peguei essa ideia de um sujeito que tinha aqui que se chamava Vicente ou era Víitor Ferreira e que desenvolveu um peitoral gigante e com barriga tanquinho com ciclo de carbs.

Há uns dois dias garimpei por aí a melhor ideia que já vi nessas mídias, a tal  TDEE CALCULATOR, que é excepcional.

Uma ideia boa demais principalmente para seus alunos da sua academia.

Veja mais informações no meu tópico.

Quer fazer ciclo de carbs?

Quer fazer cutt, manutenção e bulk.

Como quer fazer?

Com carbs restritos, moderados ou altos?

É só digitar TDEECALCULATOR no google, preencher os primeiros dados que aparecem os outros e colocar para traduzir para o português.

Lá tem tudo. Quanto se precisa de carbs, proteínas e gorduras para desenvolver músculos com um bf baixo.

Minha dieta tá sincronizada com as quantidades sugeridas lá e minha estratégia não é de baixo carbs e sim de carbs moderados, médio e alto.

Dois dia da semana é cutt, como pouco, carbs moderados e não muito baixos, mas não fico com fome (minha dieta é mágica para saciedade ). Pra perder bf, mas fico sempre meio murcho nesses dias.

Durante quatro dias voltam algumas coisas boas na minha dieta. É a manutenção, aí é carb médio e serve pra recuperar o pump e talvez, apenas talvez, haja nutrientes para crescimento muscular.

Ai o domingão é pra comer bem, e aí tem nutriente demais, é bulk na certa.

 

 

 

Valeu pocotó 👍

Monto as dietas e treinos dos alunos conforme os objetivos de cada um... costumo fazer alterações a cada 30 dias na grande maioria, porém tem aluno/a que a dieta e treino tem mudanças semanais dependendo do protocolo...

Valeu pela dica, vou dar uma espiada nesse  TDEE CALCULATOR

Hoje fiz um treino bom de pernas

agachamento livre / terra sumo / extensora / e fechei no leg press... consegui agachar com 170 kg se sentir a lombar... tentar voltar pra cada dos 200 kg

Abraços...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera

Venho treinando forte com objetivo de recuperar forças e mantendo uma boa periodização tantos nos treinos como na alimentação, começando a ter flexibilidade no comercio aqui, até que enfim né 🙏🙏

Ontem treinei peito/deltoides/tríceps e bíceps... treino bom, treino intenso.

Hoje um baita treino de pernas... foram 10 series no agacho começando com 100 kg e fechando nos 180 kgs. E depois com direito a tirar do descanso 210 kgs e brincar um pouco para ver como meu core reagiria ao peso...  por 5 vezes fiz o teste de força e em todas elas sentia o peso no core...

Resumindo, nem da para arriscar agachar com esse peso ainda, mesmo para 1RM... mas logo volto nos 200 kg com a diferença de estar naturebas (sem uso de aes) :biggrin:

Depois do agachamento fiz 3 series no leg / 3 series na extensora e mais 3 series na flexora... 

Amanhã descanso / quinta superiores apenas compostos e sexta inferiores completo com lev. terra...

Peso acabou subindo, treinos fortes fez com que aumentasse as calorias para aguentá-los... hoje cedo 85,1 kg 

Braço praticamente nos 42 cm / ante braço 34,5 cm / perna 61 cm / pantu 36,5 cm / Abs 90 cm / Cintu 86 cm

Abaixo um pouquinho do agacho da semana passada e hoje...

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...